Três semanas após a noite do baile, eu já estava em fase de cura. Pelo menos, era o que eu queria acreditar.
Depois da revelação do Dave, a Margot novamente se encrencou. A Eliza nos contou que os pais dela a mandaram para um acampamento de inverno para garotas problemáticas, embora eu nunca tivesse ouvido falar, a mesma me contou que é tipo um retiro espiritual na qual a Margot terá que obedecer regras e ouvir várias palestras sobre bons modos e ética. Eliza ainda complementou que se os pais da Margot alertou a mesma que seria a última vez que ela aprontava desse jeito, ou seria mandada para um internato em um outro país.
Fiquei feliz em saber da punição da mesma, eu apenas desejava estar no momento em que a mesma estivesse recebendo essa notícia. Acredito que o Matthew está tão feliz quanto eu no momento.
O Dave e a Tina viajaram no dia seguinte após o mesmo ter enviado o vídeo diretamente para a que a Eliza postasse em seu site. Eles passaram em minha casa para dizerem adeus, e acreditem ou não, acertamos as nossas contas e não há nenhum ressentimento de nenhuma parte. Embora não nos tornássemos amigos, fiquei contente em ter me resolvido com eles. E acredito que eles partilham do mesmo sentimento de alívio.
O Jack Will havia me desbloqueado de suas redes sociais, mas eu quem havia o excluído de tudo. Eu não desejava recair e tampouco sentir a necessidade de ceder sempre que eu visse alguma coisa sobre ele. Embora eu não tivesse o visto desde o dia em que o mesmo foi até a minha casa, eu sempre ouço rumores que ele voltou a beber e a fumar. Aquelas fofocas me deixavam pior do que eu já estava, ainda mais pelo fato de que eu me culpava pela recaída do mesmo.
As vezes eu sentia vontade de desistir da minha decisão e correr de volta para ele, acho que tudo seria mais fácil.
Mas eu já estava decidida, eu tinha que esquecer e superar o Jack Will de uma vez por todas!
No entanto, eu torcia para que essas fofocas não passassem de más rumores e que tudo fosse uma mentira da imprensa. Isso aliviaria as coisas para mim.
Como faltava bem menos de um mês para o natal, alguns dos meus amigos tinham viajado em passeio ou em férias. A Lyn havia viajado para a casa dos seus avós na China juntamente a sua mãe, seu pai, e adivinhem... a Emma também. Os pais da mesma permitiu, depois de conhecerem um pouco dos incríveis pais da Lyn. Elas estariam de volta logo após as festividades do ano novo.
O Norman viajou com a Lana e os pais da mesma para a casa dos tios da mesma para passar o natal e o ano novo, mas era aqui em São Francisco mesmo. O Caleb e o Louis não viajaram, mas com certeza iriam passar as festas de fim de ano juntos.
Lisa também não viajou, mas eu tinha a certeza de que a mesma ficaria com o Bryan.
Eu não sabia sobre a Eliza, Matthew e a Jenna, mas fiquei sabendo que a Kimberly iria esperar as festas do final de ano terminarem para que viajasse para San Diego afim de se instalar na universidade. E o Jess... bem, ele estava muito bem aproveitando a sua nova rotina em Nova York. Eu pude acompanhar o mesmo em suas redes sociais.
Restavam apenas eu e o Holden, que no final das contas sempre estávamos juntos. Inclusive, eu estava na casa do mesmo assistindo séries enquanto fui surpreendida com uma notificação de mensagem da minha mãe.
Ela estava trabalhando pesado esses dias, pois logo ela e o Christian iria receber férias nós períodos festivos. Bom para eles, afinal, merecem.
— É a sua mãe? — Holden me perguntou sem tirar os olhos da tela da televisão e eu sorrir.
— Como você sabe? — perguntei fazendo o mesmo rir.
— Eu sempre sei. — ele respondeu.
— Você chutou! — falei atraindo a atenção dele.
— Dessa vez eu chutei, mas eu sempre sei! — Holden falou me fazendo rir.
— Enfim, deixe eu ver o que ela quer. — falei fazendo o Holden assenti e novamente voltar a sua atenção para a televisão enquanto eu desbloqueava a tela do meu celular para entrar na conversa com a minha mãe.
"Layce, você não faz ideia de quem acabou de chegar e está sendo atendido aqui no hospital."
Eu fiquei curioso com a mensagem da minha mãe, mas rapidamente me preocupei ao pensar que pudesse ser algum dos meus amigos. Então em seguida respondi a mesma.
"Quem?!"
Em seguida a mesma visualizou e começou a digitar uma resposta.
"O Jack, parece que ele sofreu um acidente de carro!"
Eu paralisei de surpresa ao ler o que a minha mãe havia digitado para mim, e um pequeno filme passou rapidamente pela minha cabeça imaginando as piores coisas que poderia ter acontecido com o Jack Will.
Eu estava trêmula e mal conseguia segurar o celular. O Holden me encarou de relance, mas em seguida parou novamente o olhar em mim com preocupação.
— O que foi, Layce?! — ele me perguntou nervoso. — o que a sua mãe te disse? — o mesmo insistiu.
— O Jackson sofreu um acidente de carro e está no hospital onde a minha mãe trabalha. — respondi ainda em choque, sem conseguir acreditar.
O Holden me encarou com os olhos arregalados de surpresa, mas logo ele reagiu.
— Mas como foi isso?! — Holden perguntou nervoso. — ele está bem?! — o mesmo insistiu.
— Eu não sei, eu não perguntei mais nada a minha mãe. — respondi. — mas nós iremos saber logo. — continuei deixando o mesmo confuso.
— Como assim? — ele me perguntou enquanto eu me colocava de pé.
— Pegue a chave do seu carro, nós iremos até lá! — respondi determinada enquanto mandava uma mensagem para a minha mãe avisando que estávamos indo.
O Holden apenas me encarou surpreso, como se ele ainda estivesse assimilando lentamente o que teria que fazer. Ele não estava com uma expressão de protesto, mas estava parado reflexivamente.
— Vamos, Holden! — falei enquanto eu estava na porta da casa do mesmo e o mesmo se colocou de pé em um estalo e correu em minha direção com a chave do seu carro em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILEGAL - vício da paixão
Romansa"Eu nunca pensei que um ser humano podia despertar tanto desejo e vontade ao ponto de me fazer bem, mas ao mesmo tempo ser a minha perdição, a minha morte lenta." Uma simples garota de quinze anos recém chegada a cidade se aventura na sua nova vida...