55

3 4 0
                                    

Após uma semana extremamente dura de provas e estudos, estávamos oficialmente e finalmente na véspera do grande baile do colégio Cyrus Rivera!
Eu estava muito ansiosa, embora eu não gostasse dessas festas. Talvez seja pelo fato de eu ter amigas que sonham com a noite especial do baile de fim de ano do colégio, ou porque eu simplesmente estava esperançosa com a ideia de poder viver uma noite memorável para mim.
Eu estava em meu quarto realizando uma noite das garotas juntamente com as minhas amigas, a Lana, Lisa, Lyn e Emma. Tive essa ideia quando a minha mãe disse que passaria a sua sexta-feira de folga juntamente com o seu namorado Christian, já que ela dormiria na casa do mesmo.
Eu nunca tinha visto a minha mãe tão feliz na vida, e isso me enchia de felicidade e gratidão. Espero que isso se prorrogue por muito mais tempo e o Christian apenas faça a minha mãe mais feliz do que nunca.
Eu tive que explicar mais de mil vezes para o Holden o porquê que ele não poderia participar dessa noite de garotas, ele ficou emburrado como uma criança mimada, mas logo entendeu que seria inútil discutir comigo. Eu confesso que me apertou o coração ao ver o meu melhor amigo entristecido por não poder ficar comigo, já que sempre fomos eu e ele. Mas tudo mudou quando em poucos minutos depois de darmos por encerrado o nosso assunto, ele me mandou uma foto juntamente com o Norman, Louis e Caleb em sua casa contendo a legenda, "noite de jogos". Eu não tive como conter as risadas sinceras ao vê-los ali.
Eu e as meninas estávamos conversando a respeito dos nossos vestidos de baile que escolhemos a exatamente um dia atrás. Todas nós compramos vestidos longos, com exceção da Lyn que escolheu um vestido preto, brilhante e armado na altura da canela. E sinceramente, combinou muito com o estilo da mesma.
A Emma, havia escolhido um vestido branco de cetim com mangas longas e detalhes de renda. O vestido era cumprido e colado em seu corpo, e o estilo do mesmo era delicado, igual a ela. Já a Lana, havia escolhido um vestido rosa em tom pastel, com detalhes em glitter e tomara que caia. Embora o vestido possuísse um ar delicado, ele era levemente sensual por conter uma abertura do lado direito até a metade da coxa. Lisa havia escolhido um vestido amarelo que combinou com o seu tom de pele, ele era solto e leve da cintura para baixo, mas não era armado. E por fim, o meu. Era um vestido verde escuro, alças finas e com uma abertura até a coxa no lado direto.
Eu amo essa tonalidade de verde, pois sempre acho que casa muito bem com a tonalidade ruiva dos meus cabelos.
E ainda por falarmos em baile, com certeza não deixamos de comentar sobre a votação do clássico rei e rainha do baile e o melhor casal do ano.
Para concorrer a qualquer uma dessas categorias é necessário que o participante se inscreva, no entanto as pessoas poderão ou não votar. Mas esse ano tudo mudou.
A Eliza, que está ajudando a organizar os eventos do baile, disse que não é necessário se inscrever, todos serão livres para votar em quem quiser. E quem tiver mais nomes citados, vence. Se acontecer empate, o desempate irá ocorrer no momento do baile.
Sem contar que de quebra, ainda terá o "correio romântico". Uma urna que armazenará uma certa quantidade de cartas ou bilhetes contendo uma declaração anônima ou não que será lida pela mesma, com a intenção de ajudar as pessoas a encontrarem os seus amores.
— Será se eu irei receber alguma declaração no correio romântico? — Lisa perguntou atraindo as nossas atenções.
— Se o Bryan te mandar, sim. — Lana respondeu e a mesma franziu o cenho.
— Não dele, mas de alguém tipo... um admirador secreto. — Lisa falou sorrindo enquanto viajava para um mundo que só ela conhecia.
A Lisa sempre foi uma garota livre que gosta de fazer o que quer, e justamente por sua personalidade ela não entra em nenhum relacionamento. O Bryan até já comentou com a mesma sobre assumir um namoro, mas a Lisa nunca quis. O que me deixou pensativa e curiosa a respeito do passado da mesma.
Será que ela sofreu tanto que tem medo de se machucar de novo, ou ela simplesmente ama a sua vida de curtição?
— Mas você tem alguém em mente, ou simplesmente está esperando por alguma mensagem aleatória? — Emma perguntou e a mesma ficou pensativa por alguns segundos.
— Na verdade, não. — Lisa respondeu. — eu confesso que relaxei depois que eu conheci o Bryan. Não observei mais ninguém. — a mesma continuou enquanto eu e as demais abrimos um sorriso malicioso para a mesma.
— Hum... será que está se apaixonando por ele? — Lana perguntou empolgada e a garota novamente voltou a pensar.
— Eu não sei, mas acredito que não. — Lisa respondeu. — também eu nem posso. Prometi a mim mesma que eu não namoraria no colégio. — ela explicou.
— Por que? — Lyn perguntou curiosa.
— Ah, não sei. — Lisa respondeu. — eu sou muito nova, e eu quero aproveitar muito ainda. A faculdade que me aguarde. — a mesma falou com um sorriso saliente em seu rosto.
— Mas você pode namorar no colégio e terminar antes de entrar na faculdade. — Lyn comentou em um tom de brincadeira, mas a Lisa não percebeu.
— E colecionar relacionamento? — ela perguntou. — Jamais! — a mesma se respondeu. — sem contar que pode ficar bem difícil de colocar um fim em um relacionamento depois. — Lisa concluiu.
Analisando a minha amiga percebi o quão sensata ela era. Embora Lisa parecesse alguém que não pensa no que faz, no entanto ela me provou o contrário essa noite.
— Você tem razão. — falei em concordância e a mesma sorriu ao me encarar.
— Mas e aí, Layce. Você é o Jack já transaram? — ela me perguntou com um sorriso malicioso enquanto as meninas me encararam curiosas.
A pergunta repentina da Lisa me fez lembrar o que me causava tanto nervosismo e que tirava o meu sono. A minha primeira vez com o Jack Will, que seria amanhã logo após o baile.
Por falta de tempo, eu ainda não havia contado as minhas amigas o que eu havia planejado com Jack Will. Mas agora que eu encontrei uma oportunidade, eu irei revelar e poder compartilhar o meu nervosismo com a mesma.
— Ainda não. Mas estamos planejando fazer isso amanhã depois do baile. — respondi deixando as mesmas empolgadas com a minha revelação.
Ficaram mais empolgadas do que se eu tivesse dito que já havia transado.
— Awn, então vocês estavam planejando uma data especial? — Lana perguntou e eu assenti com um sorriso sem jeito. — isso é bem fofo! — ela comentou e eu sorrir.
— Eu acho lindo quem consegue planejar essas coisas. — Lisa falou. — eu tentei planejar a minha primeira vez, mas eu transei com o garoto assim que o clima esquentou com a pagada dele. — a mesma continuou com um sorriso saliente ao lembrar da cena.
— Ele era o seu namorado? — perguntei.
— Não, mas era o meu crush. — ela respondeu e eu assenti.
Eu sempre quis saber a experiência de primeira vez das minhas amigas, mas como nunca conversamos sobre, eu nunca perguntei. E como já estamos falando sobre mim, eu poderia aproveitar a oportunidade.
— Você gostou? — perguntei e ela sorriu com a minha curiosidade.
— Muito. — a mesma respondeu. — ele foi super compreensível comigo. — Lisa continuou.
— E... doeu? — perguntei um pouco relutante, mas a mesma sorriu serenamente.
— Não doeu muito, eu apenas sentir um incômodo. — Lisa respondeu e eu assenti em entendimento.
— Mas Layce, com cada mulher é diferente. — Lana falou. — a Lisa não sentiu dor, mas eu sentir muita! — ela continuou.
— Mas ele foi delicado com você? — perguntei.
— Foi, mas ainda sim sentir muita dor. — respondeu Lana.
Eu mais uma vez fiquei nervosa, justamente por não saber se eu iria sofrer com dor ou não. Mas não era apenas isso que me deixava insegura, o meu corpo em si já me trazia bastante desconforto embora que eu saiba que isso não vá ser de grande importância na hora de transar.
— Mas não se preocupe, independentemente de como seja... será muito bom. — Lyn falou atraindo a minha atenção. — pelo menos você está fazendo com alguém que ama, que gosta. Diferente de mim. — ela continuou.
— Você transou com alguém que não gostava? — perguntei.
— Sim, mas foi porque eu ainda estava em um fase complicada porque eu ainda me descobrindo. — Lyn respondeu. — eu sentia atração por meninas, mas eu me sentia culpada por isso. Então eu transei com um garoto que eu tinha saído uma vez. — ela explicou em tom amargo. — e me arrependi depois. Porém... foi quando eu decidir assumir quem eu sou, então eu não me arrependi completamente. — a mesma concluiu.
Ouvir o relato da minha amiga me fez pensar no quanto ela sofreu para simplesmente ser ela mesma, e um aperto de tristeza sucumbiu o meu coração. Mas sempre que eu a vejo sorrindo com a Emma, sinto felicidade. Afinal, ela encontrou a sua ilha perdida depois de aguentar tanta tempestade. E eu acho que todos os navegantes merecem essa  recompensa, todos merecem encontrar a sua terra firme em meio ao alto mar.
— Bem, a minha primeira vez foi legal. Doeu, mas nada insuportável que não deu para continuar depois. — Emma falou atraindo a nossa atenção. — mas foi com o meu ex namorado tóxico. Eu tenho boas lembranças da minha primeira vez, mas ele me fez sofrer muito. — a mesma continuou.
— E você se arrependeu? — perguntei.
— Não. Porque foi com alguém que eu realmente quis e amei. — ela respondeu. — mas... eu tive outras vezes melhores. — a mesma continuou e eu assenti.
— Enfim, Layce. Está nervosa? — Lana perguntou.
— Muito! — disparei fazendo a mesma sorrir.
— Normal. — ela falou. — mas não se preocupe, tudo será incrível! — Lana continuou.
Independentemente de qualquer nervosismo que eu esteja sentindo, a ideia da minha primeira vez ser algo bom e memorável é o que me tranquiliza.
— Eu espero. — falei. — mas ainda tenho medo de... não ir bem, entendem? — perguntei.
— Mas não precisa pensar nisso, amiga. — Emma falou. — você nunca transou antes e o Jack sabe disso. Ele vai entender e vai te conduzir. — a mesma continuou.
— Exatamente. Tudo o que você precisa fazer é se deixar ser guiada. — Lyn completou.
— E por favor... usem camisinha! — Lana alertou. — e de resto... é como as meninas disseram mesmo. Se deixe ser guiada e aproveite. — a mesma concluiu.
— Eu entendi. Obrigada, meninas. — falei. — nem sei o que eu faria sem vocês. — continuei.
— Awn, imagina! — Lana comentou. — nós quem agradecemos por você confiar em se conversar com a gente. — ela continuou e eu sorrir.
— Claro que eu iria conversar com vocês. — falei. — eu só não contei antes por conta da semana corrida de provas e estudos. — continuei.
— Nem me diga! — Lana comentou. — eu nem tive tempo de ficar com o meu bebê ainda. — ela bufou nos fazendo rir enquanto a Lisa revirava os olhos.
— Nossa, eu nunca pensei que veria a Lana Brown desse jeito por alguém. — ela comentou.
— Nem eu. Mas o que posso fazer se o Norman me conquistou? — Lana perguntou retoricamente enquanto riamos.
— Nossa... que eu nunca fique assim! — Lisa falou e então gargalhamos.
Naquele momento com as minhas amigas eu pensei no quão bom e importante é tê-las na minha vida. Embora eu já seja uma sortuda por ter o Holden, as vezes é bom quando temos alguém do mesmo sexo que vivencie coisas parecida com você. E até o meu melhor amigo precisa disso. Tanto que fiquei feliz ao saber que os garotos estão com o mesmo nesse exato momento.
— O que acham que os garotos estão fazendo agora? — perguntei ao me lembrar dos mesmos.
— Bom, se eu conheço bem o namorado que eu tenho... certamente estarão jogando agora. — Lana respondeu.
— Tem certeza? — Lisa perguntou. — eu não acho que jogar seja um dos passatempos favoritos do Caleb ou do Louis. — a mesma continuou nos deixando pensativas.
— Mas então... o que estariam fazendo? — Emma perguntou.
— Só há um jeito de descobrir. — respondi com um sorriso saliente no rosto.
— E qual é? — Lyn me perguntou enquanto todas me encaravam.
— Vamos lá ver com os nossos próprios olhos. — respondi e então elas abriram um sorriso, com exceção da Lyn.
— Você está no sugerindo para que deixemos a nossa noite de garotas apenas para saber o que os meninos estão fazendo? — ela perguntou.
— Não iremos abandonar a nossa noite. Apenas vamos checar o que os garotos estão fazendo de bom. — Lana respondeu.
— Só fala isso porque é o seu namorado quem está logo na casa ao lado. — Lyn falou deixando a mesma sem fala enquanto eu ria.
— Bom, mas eu não falei sério. Foi apenas uma sugestão. — falei.
— Acho que vale a pena irmos lá. — Lisa falou. — as vezes os meninos podem estar realmente se divertindo. — ela continuou enquanto fomos surpreendidas por alguém entrando em meu quarto escancarando a porta.
Todas nós nos assustamos com a ação repentina e inesperada, mas quando vimos as faces conhecidas do Caleb, Louis, Holden e Norman relaxamos.
— Não precisam irem a lugar algum, garotas. Nós já estamos aqui! — Caleb falou se jogando na minha cama juntamente comigo e com as garotas.
— Vocês estão malucos, quase nos mataram de susto?! — Lyn falou com a mão em seu coração.
— Malucos, nós?! — Norman perguntou. — como vocês entram sozinhas em um quarto e deixa a porta da frente destrancada?! — o mesmo comentou nos deixando surpresas.
— Droga, eu esqueci de trancar a porta! — falei.
— Mas enfim... fiquei feliz que vieram. — Lana falou se colocando de enquanto seguia em direção ao namorado.
Ela o abraçou e deu um selinho mesmo enquanto todos nós os assistíamos em silêncio.
— Então, o que vocês estavam fazendo? — Holden perguntou para puxar assunto.
— Nada demais, apenas conversando. — Lisa respondeu.
— Sobre o quê? — ele perguntou e então a mesma me encarou de relance, como quem estivesse esperando alguma ação minha. Então eu agir.
— Sobre o baile! — respondi em disparada. — estávamos conversando sobre quem seria os possíveis rei ou rainha do baile. — continuei.
— Ou o melhor casal! — Lana comentou entrando no assunto.
— Agora sim, esse é o meu tipo assunto! — Caleb comentou empolgado enquanto nós riamos. — os meninos só sabem falar de futebol. O Norman é jogador, e o Holden e o Louis são amantes, eu quem sobrei. — o mesmo continuou e eu rir.
— Mas enfim, já que estão falando sobre isso quem vocês acham que serão o rei ou a rainha do baile? — Holden nos perguntou.
Eu fiquei pensativa por alguns segundos, pois eu realmente não fazia ideia de quem poderia ser elegido para serem o rei ou a rainha do baile. Embora que no fundo, eu estivesse temerosa que pudessem ser o Jack Will e a Margot Harris. Por eles serem um dos mais lindos e populares do colégio.
— Bom, provavelmente a rainha do baile seja a Margot já que ela é a patricinha popular. — Lisa comentou.
— Eu não sei... ela perdeu muita credibilidade depois das descobertas por ela ter mentido para separar o Jack da Layce. — Lana falou.
— Eu sei, mas a Margot se mostrou muito mudada. — Lisa falou. — ouvir bons feedbacks sobre ela essa semana, talvez ela tenha chance. — a mesma continuou.
A Lisa tem razão. Desde que voltamos das férias a Margot tem se mostrado muito melhor, tanto em relação a mim quanto os outros alunos do colégio. Mesmo que ela tenha errado muito, todas as pessoas mudam e a Margot ainda tem chances de ser elegida a rainha do baile.
— Bem, da rainha ainda temos algum palpite, mas e o rei? — Emma perguntou deixando todos pensativos.
Alguns olharem brevemente de relance para mim, e mesmo que não me dissessem nada eu sabia o que eles estavam pensado. Ou melhor, em quem.
— O Jack é quem vem na minha mente. — respondi por todos, pois eu sabia que ninguém teria coragem de dizer.
— Bem... o Jack agora namora. Acho pouco provável que escolham ele como o rei. — Norman comentou.
— Mas as possíveis possibilidade são, o Jack, o Roy e o Liam. E todos eles namoram, então...
— A ideia do namoro não voga, mas sim a popularidade. — Lyn falou me interrompendo e eu assenti. — merda de populares! — ela praguejou.
— Então a categoria do melhor casal também será dedicado aos populares. Ou a Hilary e o Roy ou o Liam e a Lydia. — Caleb falou irritado e nós concordamos.
Era nítido que essas categorias sempre são dedicadas aos mais famosos e populares do colégio, afinal, quem iria votar em alguém não conhecem.
Embora eu não concorde, eu entendo como as coisas funcionam.
— Gente, pode ser difícil alguém com menos popularidade vencer mas não é impossível. — Louis comentou atraindo as nossas atenções.
— Eu acho lindo o quão positivo o Louis é, mas ele tem razão. — Lisa falou. — não vamos perder as nossas esperanças! — a mesma falou em um tom de brincadeira e nós rimos.
— É isso aí! — Louis falou.
— Tanto faz! — Holden bufou. — eu não ligo para essas categorias mesmo. — o mesmo continuou.
— Você só fala isso porque não tem uma namorada. — Lisa falou.
— E você tem? — Holden perguntou deixando a mesma sem fala enquanto nós riamos.
— Mas então, com quem você irá ao baile amanhã, Holden? — Norman perguntou curioso.
— Com a Kim. — ele respondeu sorridente.
— Hum... pelo visto ela gostou mesmo de você, hein! — Lyn comentou e ele riu.
— Fazer o que... ela não resistiu a minha beleza. — Holden comentou se gabando enquanto nós gargalhávamos.
Foi um instante leve e sincero que partilhamos naquele momento, e eu embora não fosse nada muito diferente do que estamos acostumados a fazer, eu sabia que aquela noite ficaria marcada em nossas memórias e corações para sempre.
— Aí, gente. Está muito bom mas nós temos que voltar. — Holden falou.
— Por que? — Lana perguntou quase chorando.
— Porque eu falei a minha mãe que viríamos aqui apenas para ver se vocês estavam bem, então nós nos podemos demorar. — Holden respondeu e então ela assentiu.
— Tenham uma boa noite, meninos. Obrigada por virem até aqui. — falei me despedindo dos mesmos.
— Boa noite, Layce e boa noite, garotas! — Louis comentou. — durmam bem. — ele concluiu.
Quando todos nós nos despedimos os meninos se encaminharam para fora do meu quarto. E a Lana foi junto com o Norman, era quase impossível desgruda-lá do mesmo. Mas deixamos até que a ela estivesse finalmente pronta para deixá-lo ir.
— Ah, e não se esqueçam de trancar a porta. — Holden nos alertou então eu me coloquei de pé para seguir os meninos até a porta.
— Tudo bem, Layce. Eu fecho! — Lana disparou. — eu acompanho os meninos até a porta e quando eu voltar eu fecho. — ela continuou e então eu sorri, pois eu sabia que a mesma estava apenas conseguindo mais tempo para ficar com o Norman.
— Tudo bem, Lana. — falei voltando a me sentar enquanto a mesma seguia com os meninos para fora do meu quarto.

ILEGAL - vício da paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora