Autora: nessa fic Charlotte tinha 19 anos e Henry tinha 20 , ambos já namoravam pessoas diferente.
Henry namorava Baby do Game Sharks e Charlotte namorava o Jack Suegwer, um cantor famoso que ela conheceu a tempos atráz.
Será uma fic bem curta, praticamente uma one Shots, espero que todos gostem.
🔴Más atenção 🗣🔴🚩; O conteúdo dessa fic está relacionada diretamente para maiores de 16 anos, por conter palavras e atos inapropriados para determinadas idades.
Portanto se você for menor de idade ou não se sente confortável em lê conteúdos sensíveis, não leia está fic.
Não tem nada de muito cabuloso por enquanto más pode chegar a ter.
Estão avisados!
Boa leitura.....
×××××××××××××××××××××××××××××
Em uma plena sexta feira de manhã, Charlotte estava inquieta pensando no que o Jack havia lhe falado hoje mais cedo.
lembrança de Charlotte on;
____Charlotte já namoramos a um tempão e eu gosto muito de você, por isso eu acho que já está mais que na hora dagente partir pra hora H do relacionamento, se é que você me entende! __Jack dizia segurando as mãos de Charlotte.
____Jack eu sei disso, más é que..... Eu meio que eu estou me sentindo um pouco insegura ainda. __ dizia Charlotte retirando as suas mãos das dele.
Jack: insegura? Como assim? Você ainda é virgem Charlotte ?__ ele pergunta surpreso.
Charlotte: não..... definitivamente eu não sou não__ ela mente por ter vergonha de falar a verdade. Ela ainda era virgem sim, más não se orgulhava disso.
Jack: Então amor, já passou da hora dagente fazer aquele amor bem gostoso e ..... __ ele diz a agarrando e beijando-a.
Charlotte: eu entendo..... ___ Ela se afasta de seus beijos___ Más é que, eu só preciso de alguns dias, pra pensar um pouco más sobre isso, pode ser?
Ela gostava muito dele, por isso não quer falar a verdade sobre sua vida íntima. Por isso presisava de um tempo pra se preparar pra isso,depois da mentira que acabou de contar.
Jack: Tá , pode ser, já saquei que você quer se arrumar primeiro. Más na outra semana tá bom pra você?__ ele pergunta encarando ela
Charlotte: Ahhhh claro que sim, tá ótimo, não poderia ser melhor __ diz ela forçando um sorriso de tão nervosa que estava por ouvir ele falando aquelas coisas.
Jack; Olha eu quero ver o que você sabe fazer viu __ ele a olha com uma cara estranha e assustadora.
lembrança de Charlotte off
Pov's Charlotte
Eu não sei o que eu vou fazer, eu gosto muito do Jack não posso decepciona-lo, se eu disser que sou virgem e não sei nada, ele com certeza não vai mais querer ficar comigo.
Eu tenho que dár um jeito, tenho que aprender a ser boa na cama pra poder ficar com ele, más, ele disse que quer me ver na próxima semana, já está muito perto,como vou aprender tudo isso em menos de um dia?
Charlotte acho que você cometeu um grande erro ao dizer que era virgem! Más, se eu falasse a verdade, ele com certeza não iria mais querer ser o meu namorado.
Charlotte off
×××××××××××××××××××××××××××××
Ela ficou pensativa a tarde toda até resolver mandar uma mensagem para Piper, sua amiga "feminina". Pra ver se ela poderia lhe ajudar com alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘