minha primeira vez pt 14

557 18 19
                                    

Charlote ainda atingida pelo efeito colateral da pastilha, responde:

___ Eu te amo porque eu gosto de ficar com você! Eu gosto quando você cuida de mim........ ahahhahana aquele tal de Jack não sabe nem me beijar do jeito que você me beijou hoje

Pov's Henry

Caralho ...... caralho..... foi isso mesmo que eu ouvi?

Ela acabou de dizer que o meu beijo " técnico" é melhor do que o beijo de língua que o namoradinho dela dá nela?????

Meu Deus o que está acontecendo? Que porra de efeito colateral é esse?

Como eu vou saber se o que ela está falando é mesmo verdade, e não só um delírio?

" Fazendo mais perguntas né seu otário?"

Já sei, eu vou fazer mais perguntas, pra ver se eu descubro alguma coisa....

" Eiii foi o que eu acabei de falar, eu que dei a ideia.....eiiiii"

___ Porque você acha isso Char?__ Eu pergunto, ignorando totalmente a voz insuportável da minha cabeça.

___ Eu não acho, eu tenho certeza! Você é melhor do que ele......Ele nao é sex como você! Ahahhhahahaa.... Eu fiquei boba quando você me agarrou com seus braços fortes, minhas pernas ficaram bambas quando você estava me falando tudo o que você faz em uma noite de amor. So imaginava como seria se fosse eu e você.....

Eu não acredito.... Eu não acredito nisso.... Ela, vocês ouviram o que ela acabou de dizer???

" claro que eu ouvi, eu não sou surdo!"

Ela disse que gostou quando eu aguarrei ela.... É disse também que gostaria de ter tido uma noite de amor comigo....

" Ela acabou de admitir quer tranzar com você bobão.... Como eu disse a muito tempo. Não duvido nada ela não ter ficado molhada quando você contou o lance do morango"

O que, já tá exagerando né?

" Exagerando?? Cara, ela disse que se imaginou no lugar da pessoa com quem você faria isso. Então o que acha que aconteceu quando você contou a ela que chupava e lambia enquanto saboreava os doces morangos?"

Más é tudo lombra dela, nao percebe que ela não está raciocinando agora?

Deve ser tudo mentira!

Más só quero ouvi -la falar de mim, mesmo que seja tudo uma farça....

___ Então você gostou quando eu te aguarrei foi? Me conte mais....__ Digo com um sorsinho maroto no rosto

___ Eu gostei, você é um cara forte e viriu. Sabe como me deixar maluca..... É isso que eu procuro em um homem! Um que saiba me tratar como uma mulher de verdade ahahhahahahah

Eu tô sonhando, só pode ser!

Ela acha que sou o homem perfeito? ahahahaha

___ aí Henryzinho.....__ ela coloca a mão na barriga.

___ O que foi?

___ Minha barriga tá doendo__ diz ela

___ Nossa, acho que não foi uma boa eu te dar essa pastilha..... Você tomou muito, deve ter causado alguma coisa em seu estômago.....__ Digo massageando a sua barriga.

___ Ahhh não eu acho que eu vou.......

Droga, ela acabou de vomitar tudo....

___ Calma Char, eu vou pegar alguma coisa pra você beber.... Segura ai, eu vou já....___ Vou correndo até a cozinha pegar algo pra ela beber.

Pego um copo de água e levo lá pra cima correndo.

___ aqui está Char, bebê que vai te fazer bem....___ Dou o copo de água na boca dela.

Henry off

×××××××××××××××××××××××××××××

Henry on

Depois de ficar mais de meia hora parado ao seu lado, percebi que ela já estava melhor então decidir limpar tudo e coloca-la deitada na cama.

___ Se sente melhor?__ pergunto

___ Sim, só estou com dor de cabeça!

___Tabom, eu já volto pra ficar com você..... So vou limpar tudo e trancar as portas.

Henry off

×××××××××××××××××××××××××××××

Depois que fez tudo, Henry decidiu que não era uma boa deixar a Charlotte dormir sozinha.

Então ele pegou suas coisas e foi para o quarto de hóspedes ficar com ela.

___ Voltei Char....___ Ele diz estedendo um colchão de ar, perto da cama onde ela estava deitada__ Já tá melhorzinha?

___ Estou sim, obrigado meu amigo....

Pov's Henry

" amigo ?"

Eu te falei que era só um efeito do remédio!

E como ela acabou de vomitar tudo, o efeito com certeza já está passando.

Más pelo menos deu pra perceber que ela esta melhorando!

___ Henry cadê a Piper?___ Ela diz com os olhos quase fechados.

___ Eu não sei, só quero que ela não me traga problemas..... Espero que ela já esteja aqui de manhã quando os meus pais chegarem!

___ Então vamos sonhar com os caineiringos sem a Piper.....___ Ela diz se enrrolando no lençóu.

___ Tabom carneirinha.....__ Desligo as luzes do quarto e me deito no colchão.

___ Henry você acha que a minha primeira vez vai ser boa?__ Ela me espia pelo lado da cama.

___ Se fosse comigo com certeza seria!

Falo mesmo, ela ainda não voltou completamente ao normal....

___ Até poderíamos, se você não fosse marido da Babyzinha hahahaha

" marido? kkkkkk, essa minha Charlote é louquinha ahahaha"

Sua? Ahh vai sonhando....

" É uma pena eu não ter totalmente o controle da sua mente! Pois se tivesse você e ela concerteza já estariam pelados naquela cama, tranazando como se não existisse um amanhã "

E tu acha mesmo que eu não queria isso?

Eu sou um ser racional, minha cabeça e meu coração não compartilham das mesmas vontades!

" Então certamente eu moro em seu coração.... Porque eu sei exatamente o que ele quer agora!"

Você é um maluco!

" Quero ver até quando vai ficar escondendo essa vontade insana do seu coração......

Me deixa em paz, eu presiso dormir.......

Henry off

Então Henry e Charllote pegaram no sono ao mesmo tempo e tiveram um longa noite de sono!

×××××××××××××××××××××××××××××








Eita meus amores .... O que é isso 😂😏😏😏

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora