capítulo 18

500 20 16
                                    

              Pov's Henry

Depois de soltar a bomba, fico esperando a sua resposta....

___ Olha pra falar a verdade, eu também não sinto mais nada por você!___ an?

Tá legal, agora me surpreendeu.....

___ Como assim não sente? Você morre de ciúmes de tudo o que eu faço Baby....__ Ela me interrompe.

___ Eu acho que isso tudo é porque eu quero ter um namorado de qualquer jeito Henry ....... Não importa quem seja, contanto que eu tenha um namorado! Você é um cara interessante, bonito,e além do mais é o Kid Danger..... Como que alguem não sentiria inveja de mim por ver que eu te namoro?

Espera um pouco......

___ Então você está dizendo que está comigo só porque eu sou o Kid Danger e tudo?___Pergunto.

___ É Henry, é isso! Eu não quero perder você, não quero que o namoro acabe porque aí eu não vou mais ser " a popular", só porque namora o Henry vulgo Kid Danger......__ Eu a interrompo.

___ Então você nunca me amou? Só estava comigo por conveniência?

   Fala sério que ela fez isso?!

___ Pra falar verdade, era isso sim! Quem eu gosto de verdade é do meu primeiro namorado.... Más como ele está namorando com outra, eu tenho que namorar com outro bonito e popular.... Você está me entendo Henry?

___ Não, não eu não consigo te entender! Você mentiu pra mim? Me fez acreditar que me amasse, e eu realmente acreditei nisso Baby.

Olha é cada coisa que me acontece, que eu vou dizer em...

___Exatamente por  isso não que  podemos terminar o namoro! Quem sabe, eu possa te amar de verdade e.....__ Eu interrompo novamente

___ Não....Você não me ama de verdade e nunca vai me amar!

Como ela teve coragem de fazer isso comigo?

___ Henry escuta....

___ Entao aquelas crises de ciúmes que você tinha era tudo pra me prender né? Agora está tudo claro na minha cabeça! Você ficava igual uma louca, me controlando, reprovando as minhas amizades.... Tudo isso pra não perder o seu trunfo né?

   Que mentirosa, me fez de palhaço esse tempo todo.....

___ Henry não vem com essa história não! Eu sei muito bem que você também não é santo. Sempre me dando foras, e sempre me ignorando quando eu não tava perto de você....Se não me queria porque não disse logo?

      E essa falsa ainda vem inventar desculpinhas?

___ Como eu disse, eu já cheguei a te amar Baby! Aquele dia quando você me chamou, e eu te salvei naquele carro, te dei flores.... Eu realmente estava dando uma chance ao amor... Ao seu amor! Más tudo o que você fez foi me usar como instrumento e carência que você sentia pelo seu namorado....

___  Você também é um mentiroso! Você não me amava coisa nehuma.... A única coisa que fazia também era preencher o buraco que a Charlotte deixava em seu coração....

___ O que?

Agora ela vai colocar a Charlotte no meio! É típico..... Sempre colocar outra pesso que não tem nada a ver só pra se justificar.

__ Não se faça de sonso Henry.... Quando eu me hospedei aqui eu vi muito bem o jeito que você olhava pra ela. Tentava disfarçar más estava bem nítido que você sempre gostou dela e queria...

___ Quem mentira Baby....

___ Mentira nada! Adimiti, Charlotte é a mulher que você ama não é Henry? Se eu errei, você também errou! Nossas pendências estão pagas.... E não faz nem sentindo você querer terminar comigo agora, sendo que o meu grande amor está com outra e o seu grande amor está com outro também! Não temos sempre o que queremos Henry, o jeito aceitar isso.

Olha sinceramente por essa eu não esperava mesmo....E Ela aimda vem com o papinho de continuar com namoro, depois de tudo que ela fez.

Más vou por um fim nisso agora....

___ Não Baby! O assunto aqui não é sobre a Charlotte, é sobre eu e você! E eu não vou continuar mais com esse namoro porque você....__ Ela interrompe.

___ E prefere ficar sozinho?

___ É melhor sozinho do que mal acompanhado! Eu só quero que você saiba que eu não sou nenhum santo mesmo, más quando eu estava com você era porque eu realmente gostava disso, gostava de você...

___ Más já amava a Charlotte!

___ Baby pra de falar da Charlotte, por favor é só isso que você sabe? Ficar procurando um culpado pelo seu erro? A Charlotte não tem cupa de nada! Se eu amo ela ou não, isso não te interessa mais porque....

___ Henry você realmente não é o cara que eu pensei que você seria....

___ Ahhh o que? Você achou mesmo que eu ia continuar com você só pra fazer ciúmes para outro homem? ___ Pergunto vendo ela bufar de raiva__Você mentiu! Passei quase dois anos namorando você, achando que era amor e na hora você só estava me enganando..... Você me prendeu tempo suficiente para me impedir de ficar com o meu amor verdadeiro!

Isso não tem perdão....

Eu fiquei um bom tempo com ela me privando de quase tudo por uma mentira.

___ Então acabou ?

Ela ainda pergunta?

___ O que você acha?

___ Henry pensa bem.... Isso pode trazer benefícios tanto pra mim quanto para você.....Se continuarmos o namoro, não vamos ficar sozinhos e quem sabe agente pode acabar se aproximando de verdade um pelo outro....

___ Nunca Baby! Eu não vou namorar com alguém só pra suprir as minhas necessidades.... Eu quero alguém que me ame de verdade e não minta pra mim! E meu erro foi achar que você era essa pessoa. Nosso relacionamento acaba por aqui...

___ Henry não faça coisas de que você vaia se arrepender no futuro. Pensa, eu e você poderíamos render mais juntos do que separados...___ Ela tenta se aproximar de mim novamente.

___ Baby eu disse que não! Já chega, eu não preciso disso, foi bom enquanto durou essa mentira más,  agora não cola mais....__ Me afasto dela.

___ Tabom Henry..... Fica sabendo que eu menti! Menti mesmo, só te usei pra fazer ciúmes.... Você foi só a minha cobaia....

___ Vai embora Baby, não quero mais ouvir nada! __Digo tapando os meus ouvidos

___ Você foi feito de palhaço e nem percebeu......__ Assim que ela foi saindo eu tranquei a porta pra não ouvir mais nada.

               Henry off

×××××××××××××××××××××××××××××



















Vix...... Eita Henry kkkkk, 🤔, e agora o que acham que acontece?

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora