minha primeira vez pt15

554 19 8
                                    

Na manhã seguinte Charllote acordou primeiro e ficou parada olhando pro nada em cima da cama.

Henry então acordou olhou pra ela é perguntou.

___ Oi, bom dia.....Você ta bem Char?__ ele se levanta e vai pra cama dela.

___ Eu estou ótima Henry! __ diz ela.

___ Que bom que você melhorou! Eu já tava pensando em te levar ao médico....

___ Porque ao médico?

___ Não lembra? Ontem a noite você passou muito mal Char.... Você disse que estava com muita dor de barriga e até vomitou!

___A unica coisa que eu lembro foi que me deu cede aí eu fui tomar água..... Depois disso eu não tenho idéia do que aconteceu!

Pov's Henry

Então ela não vai lembrar de tudo que me disse ontem?

É, foi bom enquanto durou !

___ Poiser, eu fiz um chá pra você e depois vim deitar pra cá pra não te deixar sozinha!

___ Ahh obrigado Henry! O mais estranho é que eu nunca me sentir tão disposta quanto estou agora!?

____Entao, isso quer dizer que a pastilha do Shuowz funcionou!?

___ Eu acho que sim.... Más olha, já está tarde, eu presiso ir pra casa, me arrumar....__ Ela dá um pulo da cama.

___ Más isso não é só a noite?___ Eu pergunto.

___ Sim, más eu quero fazer algumas coisinhas antes!

Aí caralhos porque ela tá se despindo na minha frente?

Ela com certeza deve achar que eu sou de ferro, e que não seria capaz de sentir nada só de ver ela sem uma peça importante da roupa....

___ Vou sair tabom.....__ Digo trampando meu olhos e saindo.

___ Não não perai Henry, me ajuda aqui.....___ Ela diz pegando um sutiã de dentro da bolsa.

___ O que foi?

___ Coloca esse sutiã pra mim.... Eu gosto dele mais é bem difícil de colocar__ Ela me da o sutiã e vira de costas nuas pra mim, com a brusa depindurada na frente somente com umas das mãos segurando seus seios.

Porra, como eu faço isso agora?

Não me faça trancar essa porta, engolir as chaves e encher você de beijos.....

" Agora agente está começando a falar a mesma linga!"

___ Tudo bem deixa eu só....

É ela vou eu quase tendo um ataque do coração só por poder tocar em sua pele, pelo mínimo que seja.

___ Chega um pouco mais perto por favor.

Assim que eu digo ela chega! Só não imaginava que fosse não perto assim de mim.

Deu pra sentir o cheiro do seu pescoço pois ele estava a milímetros de distância do meu nariz.

Bora Henry.... Você está pensando muito, foca no que você está fazendo!

Então eu abro o sutiã passo calmamente na frente dela e abutou ele sobre seu corpo....

___ Pronto, assim está bom?__ Pergunto engolindo a seco e me afastando dela.

___ Está otimo! Obrigada Henry....

___ Eu já vou indo então!___ saio de lá apressadamente antes de cometer um grave delito.

Henry off

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora