×××××××××××××××××××××××××××××
Um tempo depois o pais eles realmente chegaram em cara, depois de uma longa viagem a passeio.
Então Henry fez almôndegas para o almoço e todos almoçaram.
E milagrosamente Henry convenceu mesmo os pais deles a deixar a Piper ir ao encontro.
O argumento que ele usou, foi que a Piper não era mais uma criança, e que presisava de um pouco mais de liberdade, tanto ela quanto ele.
Depois do almoço, Henry e Piper foram conversar no sofá....
___ Valeu irmãozinho, não vou esquecer disso!__ ela diz sorridente.
____ Não vai mesmo, porque logo logo eu vou querer que você cumpra sua parte do combinado.__ diz ele
___ Tabom Henry___ Ela levantas mãos em sinal de rendição__ agora não enche meu saco, tá legal.....___ Ela sai de lá.
×××××××××××××××××××××××××××××
O tempo foi passando e finalmente chegou a hora da Charlotte ir até a casa do Jack.....
___ ai meu Deus é agora ou nunca__ ela dizia nervosa em seu quarto___ O táxi já vai chegar, eu tenho que ser rápida....
Pov's Charlotte
Será que vai dar tudo certo? E se aconteceu alguma coisa e ele cancelar?
Ahhj Charlotte deixa de pensar besteira, você só está nervosa.
Lembra do que o Henry disse, pra sempre manter a calma, então relaxe ok? respire fundo.... 1..... 2.... 3.....
Charlotte off
Ela da os últimos retoques em sua maquiagem e desce pra avisar sua mãe que já está saindo.
___ Mãe, eu já vou tambom?
___ Charlotte Page, vê bem o que você vai fazer. Eu não vou criar netos viu?
Charlotte: Mãeeeee? Claro que não, eu só vou me divertir um pouco!
Sr Page: Mamãe só está brincando, más se cuida filha __ ela da um beijo na testa dela.
Charlotte: pode deixar!__ diz ela
Então ela vai de encontro ao motosrisa que estava lhe esperando, do ládo de fora da sua casa.
×××××××××××××××××××××××××××××
Qanto mais o tempo passava, mais o desespero do Henry aumentava. Ele estava tenso, não parava de pensar nela.
Pov's Henry
Meu Deus, como será que a Charlotte está agora? Será que ela tá se divertindo? Ahhh com certeza está.
Más, e se ela não me der atenção despois disso? Como eu vou ficar ? Garanto que se ela gostar mesmo disso, vai querer ficar com ele o tempo todo.
Eu não sei se eu vou aguentar uma coisa dessas....
Henry off
Enquanto Henry estava em seu quarto, Baby acabava de chegar em sua casa perguntando por ele.
___ Oi senhora Hart, onde o Henry está?
___ Lá em cima, pode subir....
×××××××××××××××××××××××××××××
9: 30 PM ( noite)
×××××××××××××××××××××××××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘