minha primeira vez parte 6

839 22 15
                                    

Pov's Henry

Bom como vocês já sabem, essa terrível "falta de ar". Agora eu pergunto , qual é a necessidade disso?

Ahh já sei, pra atrapalhar os casais.....

___ droga eu tô muito indo mal, não é?__ depois de parar o beijo, ela pergunta frustrada por achar que foi muito mal.

___ Não Char....___Era lógico que não! Já vi gente que diz ser profissional e beijar bem pior __ Você só presisa de uns ajustes aqui, outro ali.

____ Como no que por exemplo?__ ela diz fazendo bico por tão ter conseguido.

___ Calma tabom, vai dar certo! Você só precisa prestar atenção no que eu vou dizer agora tá?

___ ok....__ ela olha pra mim.

____ Quando você for beijar alguém, tem que sentir o beijo sabe! Então a primeira coisa que podemos fazer pra o beijo ser intenso é não pensar no beijo....__ Ela me interrompe.

___ Espera aí, como assim não pensar no beijo?__ ela pergunta.

___ Se você pensar no beijo quando está beijando, você vai acabar se atrapalhando entende? Porque você fica nervosa,com medo de errar e aí você acaba errando mesmo!

___ É..... ainda não entendi Henry.

___ Olha vamos imaginar que eu vou em uma entrevista de emprego, ai eu fico o dia todo pensando no que vai acontecer lá, se vai dar tudo certo ou não. Então você pensa muito nisso e quando chega a hora você acaba estragando tudo entende?

____ Acho que agora ficou um pouco mais claro___ diz ela

___ A mesma coisa é com o beijo Char, se você pensa demais em como vai beijar, você acaba ficando nervoso e beijando errado.

___ E no quê que eu tenho que pensar quando estiver beijando?__ ela pergunta.

___ Bom, primeiramente você e seu parceiro tem que ter uma conexão muito forte certo? Então quando for beijar você tem que sentir o beijo e não pensar demais. Apenas se deixe levar pelo seu sentimentos a ele, deixa que ele conduza você.

Na verdade eu só estáva falando aquilo porque eu queria que ela sentisse isso de verdade, más não pôrque eu queria que ela mandasse bem com aquele idiota.

Ás vezes eu fico pensando se estou fazendo a coisa certa em ensinar o que eu sei pra ela, pra depois ela usar com outro.

Mas ela é minha melhor amiga, a única que eu tenho de verdade. Então eu não posso me recusar a ajuda-la, isso seria muito egoísmo da minha parte.

___ Então eu tenho que deixar ele me conduzir? Acho que entendi um pouco.

___ Depende Char, tem namorados que gostam de guiar sua dama, bom por exemplo eu sou assim. Más tem outros que preferem que as mulheres tomam a iniciativa!___ Eu particularmente acho isso ridículo, o homem é que têm que ter atitude com as mulheres.

___Então agente pode tentar de novo?

É lógico que agente vai tentar de novo, aliás quantas veses você quiser!

___ Sim, ahh só mais uma coisa antes___ pego a mão dela__ respira bem fundo Char, não fica tensa,isso atrapalha demais. E quando sentir que está perdida é só ir pro lado contrário do meu, tambom?

___ Certo entendi, vamos lá....

E de novo ela me pegou de surpresa......

Das duas uma, ou ela quer muito aprender a beijar bem, ou ela está gostando dessa brincadeira de me beijar.

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora