minha primeira vez parte 31

557 26 59
                                    

Pov's Charlotte

É agora Charlotte! Você percebeu que ele está te levando em direção a cama?

Ahh meu Deus será que eu tô pronta mesmo? Não Charlotte.... você não pode deixar seu nervosismo estragar tudo! Você tava indo tão bem, não é agora que vai parar né?

Você tá bem, você tá confortável... Henry é seu amigo e ele já deixou bem claro que não vai fazer nada que você não queira.....

Você tem que se deixar levar, exatamente como ele disse a você!

Tenta demonstrar os seus sentimentos!

É isso! Chega de ficar reprimida, afinal ele não vai fazer tudo sozinho e você não pode ficar parada feito uma boba.

Charlotte off

Henry on

Continuo levando ela até a minha cama e ela não está dando sinais de que não está gostando, então acho que devo ser mais ousado e continuar....

___ Tá pronta?

___ Vamos apenas nós deixar levar.....__ Novamente sou surpreendido com um beijo.

Só que dessa vez o beijo dela está muito mais saboroso e quente. Nossas línguas parecem deslisarem uma na outra.....

Sinto que ela quer, eu não tenho mais dúvidas disso!

Depois que chegamos na cama, eu a deitei sobre ela e comecei a beijar seu pescoço da mesma forma quer estava fazendo antes.

Deci os beijos, mas quando chegou perto dos seus seios eu parei! Eu ainda não tinha visto eles pois quando ela tirou a blusa eu imediatamente encostei nela para não ver até que ela estivesse pronta.

___ Char eu posso?__ Peço permissão a ela pra.

__ Sim pode....Só não sei se você vai gostar deles__ Diz ela suspirando timidamente.

"Eu pelo menos nunca eu vi o Henry reclamar de seios, ele certamente gosta de todos.... Grandes, pequenos medios... Basta ter peito né amigão?"

Você está correto! Más da pra ficar quieto e deixar eu me concentrar aqui?

"Foi mal"

Fico de frente para seus seios e confesso, são lindo e grandes, aliás são bem maiores do que eu imaginava.

Eita que eu terei foi a sorte grande....

___ São lindos bobinha__ Sorrio de canto ainda sem tirar os olhos deles.

___ Ahh obrigado__ Ela se ajeita para que eu possa cair de boca neles.

Vou tocando a minha língua sobre eles, provando cada canto dessa coisa delícisoa.

Charlotte realmente é uma mulher belíssima, ela vive se botando defeitos más isso deve ser só "coisa de mulher".

Ela é incrível, ela fica quietinha de olhos fechados, apenas sentindo o toque da minha língua nela.

Como eu queria estar dentro do pensamento dela só pra saber o que ela está sentindo, por eu estar fazendo isso....

Henry off

Charlotte on

Sentir o Henry com a boca nos meus seios é tão estranho mais ao mesmo tempo me faz sentir uma coisa tão boa.

É como se, sei lá, não dá pra explicar o que eu estou sentindo agora...... A única coisa que eu posso dizer é que é bom, e que eu quero isso cada vez mais.

E como essa é a primeira vez que sinto isso, eu não poderia resisti-lo assim! Ele queria me dominar, más eu não posso me deixar ser mais uma vítima dele....

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora