Depois de amordaçar a minha boca com suas mãos, ela revirou os olhos e subiu o pescoço pra baixo com se estivesse adorando aquilo....
Eu já tava no limite, no limite de agarrar ela e acabar com a minha vontade insana.
Más não....Se agente for pros finalmentes agora, vai perder a graça. Eu ainda não fiz tudo que tenho que fazer!
___ Char..... Eu não vou aguentar não!.. __ Volto ela pra baixo e ficou em cima novamente.
__ Por fez isso Henry?__ Ela diz brava.
___ Porque eu ja tava a ponto de abrir as suas pernas e meter dentro sacou?
Henry você não disse isso.
___ Que mentira, você parou porque eu estava te dominando Henry, e eu sei que os homens não gostam disso!
Ainda bem que ela pareceu não se importar muito com o que eu disse.
___ Que seja... Agora fica quieta porque o melhor estar por vim!
Eu já tinha o esquema todo montado na minha cabeça, e já que ela disse que queria o "pacote completo" ela vai ter!
___ A é, tipo o que?
___ Tá vendo esse negócio aqui?__ Pego uma tigela da prateleira sem sair do lugar e amostro pra ela.
___ São morangos?__ Ela pergunta confusa.
___ Lembra que eu te falei que o fica se provocando antes?
___ Sim!
___ Isso, nós vamos fazer isso! ___ Despejo da tigela de morangos em cima dela.
___ Acho que agora eu estou um pouco nervosa....__ Ela diz não entendendo muito bem o que eu estava fazendo.
___ Não precisa ficar nervosa não Char, você vai ver como isso é bom! Essas são as minhas cartas na manga pra conquistar toda e qualquer mulher!
___ Então você planeja me conquistar, me fazendo virar uma saladade frutas?__ Ela sorri debochada.
__ É bem isso, eu vou te devorar inteira Charlotte!
___ Você ta é louco Henry.....__ Interrompo ela.
___ Você já vai ver o que é loucura....__ Depois que tirei os morangos, peguei as duas barras de chocolate e coloquei na cama também.
___ Posso comer um chocolate desses?Deu fome agora sabe__ Ela passa a mão na barriga.
___ Espera, você já vai comer! E eu te garanto que depois dessa comida você nunca mais vai querer outra na sua vida___ Sorio convencido.
___ Henry eu nunca imaginei que você fosse assim sabia?
___ Assim como?__ Pergunto concentrado no que estava fazendo.
___ Assim, sei lá maluco! Você faz as coisas parecerem tão diferentes do que elas são.....
___ Mas os que eu tô fazendo é normal Char, todo mundo faz isso....
___Não tô falando disso, más sim do fato de você estar me dando outra visão do que é realmente tranzar. Eu tinha muito medo disso! E ao mesmo tempo que eu queria, eu ficava morrendo de medo e....__ Eu a interrompo.
___ Como eu disse.....___ Aproximo nossos rostos___ Você só se sente bem quando faz com a pessoa certa!
___Más que me garante que você é mesmo a pessoa certa?__ Ela diz em tom de provocação.
Dou um beijo quente de língua nela....
___Isso te prova alguma coisa?__ Digo em meios ao beijo.
___ Talvez Henry... Talvez...__ Ela diz ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘