Minha primeira vez pt 38

245 11 38
                                    

Henry pensou no que poderia fazer já que bater nele não era a melhor solução até porque ele já estava desconfiado o bastante.

___ Fala logo, o que vai fazer em? Olha eu vou chamar a policia.....__ Ele ameaça se levantar de onde estava.

___ Se você der mais um passo eu vou fazer você se arrepender___Ele diz com a arma Layzer na mão___ Quer mesmo chamar a polícia é? Quer que eu conte tudo o que aconteceu aqui ? Porque eu duvido que eles vão deixar de acreditar no Kid Danger o herói da cidade pra acreditar em qualquer tipo de babaca como você....__ Ele é interrompido.

___ Ahhh você acha? Não sei se você se lembra mais eu sou cantor! E muito famoso aqui na cidade....

___ Nossa que estranho então né..... Porque agora parando pra pensar eu nunca mais ouvir suas músicas podres tocar em lugar nenhum..... Nunca vi mehum post anunciando você ou um dos seus shows.... Você pode até ser cantor,  agora famoso é outro bagulho né parça.....__ Ele o provoca.

___ Sorte a sua que você tem armas, se fosse no mano a mano eu ia acabar com a sua raça kid dengo....

                   Pov's Henry

Se não fosse o fato dele já desconfiar que na verdade eu possa ser o Henry vestido de Kid Danger, ele ia ver do que eu sou capaz. Más infelizmente eu não posso arriscar uma luta corporal e ele acabar tentando tirar a minha máscara..... Eu preciso ter muito cuidado!

Más eu já tenho um plano, um plano perfeito..... E tenho certeza que isso deve arrancar uma boa gargalhada da minha doce Charlotte que deve estar dormindo até agora.... Assim espero né...

Por isso que não quero demorar aqui, eu ainda quero ter a chance de pelo amanhecer do lado dela.... Fazer um café bem reforçando pra ela se recuperar de hoje ainda pouco. Só que esse maluco está me atrapalhando....

___ Olha é o seguinte. Eu vou começar a filmar e você vai falar tudo que eu disser pra voce falar entendeu bem?__ Pergunto

___ O que que você quer? Que eu perca desculpas por nada?

Nossa como eu queria cortar a língua dele a fora......

___ Por nada? Você vai já ver o que é por nada se não começa a falar agora....___ Atiro o layser na perna dele.

____ Ahhhh cara isso dói.....__ ele sente dor

Eu não tô aqui pra brincadeira!

___ E vai doer ainda mais se você não fizer o que eu tô mandando!

___ Por favor cara deixa....

___ Cala a boca que você está me irritado cara.... Eu não vou falar duas vezes, pode começar a pedindo desculpas a ela.....__ Eu aponto a câmera do celular pra ele.

___ Desculpas.....

___ Fala direito porra, olha pra câmera.....Ou melhor faz o seguinte, se ajoelha...

Se ele tá pensando que vai pedir só desculpas ele está muito enganado.

___ O quê?

___ Se ajoelha agora!__ Ameaço o layzer nele mais uma vez e ele faz o que eu mando.__ Agora persa desculpas olhando pra câmera, implore o perdão dela anda.....

___ Mil perdões por......

___ Olha pra câmera desgraçado....__ Dessa vez eu atiro o layser duas veses nele sem dó nem piedade.

___ Tá doendo, isso dói cara.....___ Ele geme de dor.

___ Ué você tá chorando? O belezinho da mamãe tá chorando é? Faz essa porra que preste se não você vai sofrer ainda mais, eu tô avisando!

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora