minha primeira vez Parte 35

450 15 37
                                    

                   Pov's Charlotte

Acho que o Henry estava pensando que era só eu a pobrezinha que ia gemer por causa dele.

Más eu acho que o que ele ainda não entendeu é que eu não sou mulher pra obedecer homens.

Ele me fez gemer,  certo ,eu entendi!

Agora eu quero mostrar pra ele que eu também sei o que deixar ele louco..... Ele não deveria ter me mostrado o seu ponto fraco, más mostrou ! E agora vai pagar bem caro por isso.

Depois que joguei ele na cama, eu comecei a rebolar em cima dele até constatar de que ele também ficaria louco comigo.

___ Char.....__ Ele dizia atordoado com os meus movimentos.

___ Diga Henry....__ Dessa vez eu vou vem mais rápido. Minha intenção era faze-lo gritar também.

___ Char você está invertendo os papéis....

___ Eu? o que? As mulheres com quem você ficou deixavam você fazer o que quisesse com elas?

__Nao não é isso, é que eu costumo....

___ Ahhh pois então desacostume porque eu não sou dessas de deitar pra homem não meu filho..... Ahh e sobre o Jack, ele fói apenas uma fase, eu nunca mais vou deixar nehum homem fazer a minha cabeça!

Deixo isso bem claro, para ele não querer esfregar na minha cara que já fui uma louca atraz de homem.

___ Charlotte eu vou gozar caceta.... Tu não quer um pouquinho do meu leite?___ Ele diz quase sem voz de tanto que gemia baixinho para eu não perceber.

___ Ahhh, agora você vai esperar.... Se quiser que eu prove do seu, você também vai ter que provar do meu!

Até então eu ainda não tinha me satisfazido o suficiente para que pudesse    ter esse líquido.

E ele é esperto, está tentando me distrair com o seu papo. Se ele quer que eu prove, ele também vai ter que provar do meu.

Se for ruim, os dois se lasca!

___ O quê ? Provar o que não....__ Eu o interrompo

Não? Olha só, ele disse não.... Que vagabundo....

___ Não? Ahh então é só a mulher que pode beber essa porcaria que os homens produzem né?Vai sonhando então que eu vou colocar essa substância de caráter duvidoso na minha boca.....__ Digo ainda rebolando em cima dele pra não perder o foco.

Não sei porque os homens tem essa mania de serem os machos alfas e dizer o que a mulher tem que fazer na cama.

Eu já vi muito isso nos filmes, eles mandam e elas os obedecem feito cachorrinhas.

Más eu? Eu não vou ser assim!

___ Tabom Tabom....Eu espero, você não quer que eu te ajude?__Ele diz quase tendo um infarto bem na minha frente.

Ahhh, ajuda né? Ótimo, isso está começando a me agradar!

___ O que você vai fazer? __ Pergunto.

___ Quero te ajudar a ter um belo orgasmo Char....__Ele se levanta e me coloca novamente sentada nele, sem nos desgrudarmos.

___ Ahh e como pretende fazer isso?

___ Te chupando... Acho que essa é a melhor forma de fazer isso, não acha?__ Ele pergunta mordendo os lábios.

___ Más você já tentou! Foi bom, más pra mim não foi o suficiente você entende?

Nós já tínhamos tentado, eu gostei más não a ponto de ter um orgasmo por causa disso....

___ Eu sei! Por isso que eu digo que pra satisfazer uma mulher como você, tem que ser muito bom no que faz...__ Ele diz fazendo carinho nas minhas coxas.

___ É isso, você está correto Henry!

Bom, eu concordo plenamente com que ele falou!

__Dessa vez eu não vou chupar você, e sim essa delícia que você tem aí em baixo Char...__ Ele aperta fortemente minhas coxas com suas mãos.

____ Aí caramba Henry.....__Digo sentindo meus pelos todos se afastarem da minha pele.

Eu tinha esquecido que tinha essa parte no sexo.... Inclusive achei que ele não ia querer fazer comigo.... Eu tô nervosa, más ao mesmo tempo eu só consigo imaginar a sua língua deslisando em mim.

___ O que que foi Char __ Ele me olha confuso.

___ Sei lá, me deu até arrepios ahahaha__ Não contive a risada de nervoso.

____ Ahh é... Humm, só que primeiro eu preciso terminar aqui!__ Diz ele piscando seus olhos.

___ Terminar o quê?__ Pergunto.

Eu ainda não entendi.....

               Charlotte off

               Henry on

Cara Charlotte é foda pra caralho....

Eu tô quase me acabando de prazer aqui dentro dela, e ela parece estar suave como se nada estivesse acontecendo.

E fora que eu pensei que eu ia apagar quando ela estava me empurrando como se ela fosse o homem da relação.

Ahh se ela fosse a minha namorada...Agente ia tranzar toda a noite e eu ia mostrar pra ela porque o homem, tem que fazer o que faz na cama.

Más ela vai ver....

Se tem uma coisa que as mulheres não resistem, é uma língua dentro do grelo delas.... Eu divido que ela não se satisfaça assim...

Más primeiro eu tenho que terminar a minha parte, afinal ainda estamos grudados, meu pau já deve estar roxo que tanto que esta parado dentro dela.

Sério eu tava quase gozando, más ela acabou me destaindo, então vou ter que botar meu amiguinho pra trabalhar mais um pouco.

____ Presiso fazer o meu herinzinho jogar seu leitinho fora Charlotte.....__Empurro ela de volta pro seu lugar, que é embaixo de mim.

Na verdade eu tô até gostando dessa nossa competição pra ver quem domina quem.

Nunca fiz isso com nehuma garota antes... Eu e a Char já somos fodas como amigos, imagina como parceiros de cama!?

___ Abre as pernas meu amor...__ Digo pedindo espaço pra ficar mais perto, e assim ela faz.

____ Com cuidado Henry___ Ela pede se apoiando em mim.

___ Sempre, Char....__ Começo a penetra-la com muito carinhoso, porque eu a amo.

           Depois de dez empurradas bem dadas, eu perco as minhas forças e caio em cima dela ofegante e morto de cansado.

É como estar nas nuvens, essa é a real sensação que deixa todo mundo louco.

___ Aí Char... E aí você gostou?....__ Pergunto sentindo os pingos de suor caírem do meu rosto e parando no rosto dela.

Eu realmente dei um show!

____ Gostei Henry, você manda muito!__ Ela sorri de canto.

___ Então faz o seguinte.... Me beija e espera eu recuperar as minhas forças pra poder chegar a sua vez.

    Ela acente e faz o que eu digo.

Mal posso esperar pra fazer ela gozar também... Eu vou mostrar que eu sou o cara, o único cara que pode dar uma noite maravilhosa pra ela.

Quem sabe ela não percebe que eu tou desesperado não por uma, más por várias noites de amor juntos, sem se importar com o mundo lá fora... Apenas nós dois!

"Aí é foda né cara"

Ahhhhhh, más que porra você tá fazendo?Eu achei que você tivesse ido embora....

" ahahah embora? Acha mesmo que ei ia perder esse Show? Eu só tava calado porque eu queira escutar cada momento com atenção".

Seu maluco....

              Henry off

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora