Pov's Henry
Fui espalhando beijos delicados sobre o seu pescoço até chegar em seus ombros.
É tão bom sentir seu cheiro, seu gosto.... Acho que nunca tinha visto a Charlotte desse jeito, nunca tinha pensado nisso com ela!
Tirando o fato dela ter evoluído bastante, não que ela já nao fosse bonita antes, más o chamado " Glow up" dela foi uma coisa incrível.
Acho que cada ano que passava ela ficava mais atraente e mais bonita e eu tive que começar a lidar com o fato de que meu vício em mulheres uma hora ou outra ia acabar chegando nela.
A medida que ela ia crescendo, eu a observava e via que meus pensamentos, algo em meu corpo estava mudando também.
Antes eu via ela só como uma garotinha, uma garotinha que tinha milhares de qualidades, más nehuma delas chegava a ser atraente ou chamativo pra mim.... Até porque ela era a minha melhor amiga e eu achava até um pecado olhar ela com outros olhos, aliás ainda acho.
Más depois que ela chegou ao seus 15 anos tudo mudou em mim! Eu passava o tempo todo observando cada passo que ela dava, e era como se eu tivesse me apaixonado por alguém novo.
Eu quiz apagar isso da minha mente más foi impossível, ela ficava 24 comigo....Eu ia na casa dela, ela vinha na minha casa... E por aí foi... Quando dei por mim, já tinha imaginando mil e uma coisas pra fazer com ela.
"Ai você tá ligado que faz meia hora que você tá beijando o pescoço dela né?"
Que???
Puts....
___Henry tá tudo bem?
___ Ahh tá sim, eu acabei me destraindo um pouco....__ Rio sem graça__ Você está gostando?
___ Sim é bom! Sera que eu posso tentar agora?__ Ela pergunta empolgada.
Se você pode? Você não pode, você deve!
___ Claro que sim.... Tenta ai vai__ Fico parado e viro um pouco pro lado para que ela possa beijar.
Assim que ela põe sua boca no meu pescoço eu me sinto como se tivesse fora da órbita dessa terra.
Ondas magnéticas circulam por todo o meu corpo e eu não consigo controlar, esta delicioso...
Eu não sei se vou aguentar isso por muito tempo, eu achei que ela fosse fazer errado más não..... Ela está literalmente chupando o meu pescoço de modo que....
Aí caralho ela presisa parar agora se não.....
Tarde demais......
___ Charlotte você quer mesmo tranzar comigo?__ Pergunto tirando meu pescoço de perto da boca gostosa dela.
__ Acho que sim porque?
Você acha???
___ Você não pode achar, você tem que ter certeza..... Porque se continuarmos assim eu sinto que eu não vou te aguentar por muito tempo....
___ Eu acho que eu entendi! Estou só enrolando e você quer logo ir para os finamente?__ Ela pergunta.
___ Não não é isso! Eu quero fazer devagar más eu presiso que você se entregue completamente pra mim, preciso que me queira nesse momento e que não sinta nenhum desconforto quando eu estiver fazendo algo,porque eu quero deixar meus desejos falarem por mim!
___ Tudo bem eu quero Henry, eu já disse! Você pode fazer o que achar melhor eu não ligo, eu tô me sentindo muito confortável.... Só quero aprender com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘