minha primeira vez parte 34

564 23 69
                                    

Charlotte on

Finalmente sinto que estou pronta, pronta pra saber como é uma primeira vez.

Más eu tô com um pouco de medo do que vai acontecer quando essa noite acabar e eu e o Henry voltarmos a ser apenas amigos.

Eu sei que isso em si já era uma besteira, não deveríamos nem estar fazendo isso. E também sei que ele de uma maneira ou outra, não vai mais me olhar como antes.

E agora posso ver que ele está feito um boco com os pensamentos bem longe conversando com o "eu" dele mesmo.

Pior é que ele nem consegue disfarçar....

___ O que ele te disse Henry?__ Pergunto o tirando dos seus pensamentos.

___ O quê?

___ O que seu "eu" te disse? O seu amiguinho com quem você vive conversando telepaticamente?

___ Eu.... O quê? Não eu não estáva falando....__ Ele se faz de desentendido.

___ Tá Henry, vamos focar aqui! O que eu tenho que fazer agora?__ Pergunto não suportando seu fingimento.

___ Ué, sentar em mim..... ahahah, ainda pergunta Char?

Ele ainda se diverte com a minha cara.

___ Será que vai doer? Tô com medo que doa Henry!

Eu realmente estava sentindo insegurança quanto a isso... Porque em todos os livros que ei li, falavam que dói logo na primeira vez.

___ Se você sentar devagarzinho não vai doer nada!__ Ele sorri de canto, más eu sabia que era mentira essa sua fala irônica.

___ Tabom... Tabom, espera um pouco__ Respiro ofegante__ Eu só presiso me concentrar, eu acho...

Será qual é o nível dessa dor? É como sentir um fio de cabelo puxado do seu couro cabeludo, ou como colocar um bebê pra fora do corpo ?

___ Vem Char eu te ajudo, olha pra mim tabom?__ Ele segura as minhas mãos.

___ Tá vamos lá....__ me sento em cima dele e ele fecha seus olhos assim eu encosto minha larisinha nessa coisa enorme dele.

___ Aí caralho.....

Mais é muito.... Não vou nem pensar o que ele é, até porque eu tô com a impressão de que tem mais gente ouvindo os meus pensamentos além de mim.

___ Henry tenta ficar mole pra facilitar a entrada pode ser?

Me irrito com sua falta de sensibilidade e empatia comigo......

___ Impossível, você não vê como eu tô aqui Charlotte?__ Ele fala como se já estivesse gozando em cima de mim sendo que ainda nem começamos a fazer nada.

___ Que? Você ainda nem me penetrou Henry, qual é o seu problema?__ Pergunto fazendo cara feia pra ele.

___ Meu problema é que eu não vejo a hora de você perder seu medo e a agente foder gostoso, esse é meu problema Charlotte!

Nossa, não precisava ser tão direto assim....

___ Tá eu entendi.... Más da pra você colaborar comigo e "te" ajudar a entrar em mim?

___ Tá é melhor você deitar.... Assim não vai rolar mesmo!__ Ele diz fazendo bico.

Era eu quem deveria estar brava aqui!

__Eu te avisei hahahaha__ Eu digo debochando da sua cara.

___ É vai rindo... Vai rindo que daqui a pouco você chora!__ Diz ele.

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora