Aglumas horas depois os dois decidiram ir assistir um filme na sala, até da sono.Pov's Henry
Não consigo parar de pensar na vergonha que eu acabei de passar na frente da minha amiga. Pra ela tá tudo bem más pra mim não, eu ainda me sinto um escrotO por ter deixado aquilo acontecer.
Más agora já foi, não tem mais nada a fazer, amanhã ela já vai embora e vai ficar com outro.....
Aí que odio daquele cara, porque que ela tinha que se apaixonar por ele?
E agora ela está aqui, assistindo filme comigo, tão linda, tão focada no filme que nem percebe que estou olhando pra ela agora.
___ Você está gostando do filme?__ pergunto vendo-a se virar pra mim.
___ Sim, muito bom..... E você? Porque está com essa cara?__ ela pergunta.
___ Não é nada, eu só.... Não sei.... eu...
___ Pode falar Henry, o que está te encomodando?
___ É que.... Ah eu não vou mentir Charlotte, talvez eu esteja com ciúmes de você com outro cara!
Merda, nao acredito que falei isso.... Foi sem querer, quando vi eu já tinha falado...
___ Más porque com ciúmes? Eu sei que você não gosta dele e....
___ Ahghh Charlotte, eu não gosto da ideia de você com outro homem, sei lá... Me encomoda, parace que... Sabe Eu tenho medo que você sofra por amor, é isso....___ Minto né.
Na verdade eu não suportava pensar nela tranzando com outro cara!
Na minha mente isso é tão repugnante..... Me esforço pra não pensar más minha mente consegue me humilhar quando quer.
" Então porque você não deixa ela presa aí com você? Hummm? Assim ela não iria pra ligar algum!"
Tá vendo?
___ Bobagem Henry, tá tudo bem, não vai acontecer nada de ruim. Você só está assim porque é a primeira vez que a sua amiga vai entrar em um relacionamento...__ Ela bate no meu ombro.
Não sei não, eu estou com um mal pressentimento, pode ser só coisa da minha cabeça? Pode , más, eu acgo que a Charlotte está confiando demais nesse cara.
Eu nunca gostei dele, acho que ele só está iludindo ela pra conseguir o que quer. Eu estou de mãos atadas, eu não posso falar pra ela não ir, ela está apaixonada, fazer o que?
Eu só espero que der tudo certo, que ele de a melhor noite de amor pra ela, porque ela merece.
"Ohhh fosse eu no lugar dele"
Para pensamento intrusivo, já chega.... Isso nunca iria acontecer...
____ Você acha que já pegou tudo? Acha que vai conseguir ter uma noite perfeita?___ pergunto.
___ Não sei, espero que sim! Más eu fico nervosa..... Eu acabo estragando tudo por causa do meu nervosismo!
___ Olha talvez eu possa te ajudar___ Me levanto e vou a ate a cozinha procurar uma coisa.
___ O que vai fazer...
___ Achei!___ pego vou de volta pra sala.
___ O que você achou?__ ela pergunta.
___ É uma pastilha raxante muscular! Shuowz fez 3 caixas dessa pra mim. Ele disse que era pra quando eu voltasse cansado e destruído das lutas. Funciona bastante, ela ajuda a acalmar os nervos....____ Dou a pastilha na mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘