15 minutos depois
Pov's Henry
Eu não estou acreditando no que tenho acabado de ouvir dela.
Como isso foi possível, como eu deixei isso acontecer?
___ Charlotte eu não acredito, eu não acredito nisso.... você... Eu vou matar ele... Não é possível...
___ Henry você prometeu.....
___ Eu não te prometi nada, eu vou acabar com a raça dele, dele e do outro cara.... Me manda a localização exata do Jack agora, isso não vai ficar assim, não vai mesmo!
Agora eu tô com cede de vingança!
Ele achou o oque? Que ela não tinha ninguém que a defendesse? Se enganou, más ele se enganou feio dessa vez.
___ Por favor Henry deixa pra lá, era por isso que eu não queria vim aqui e te falar isso...
__ Não importa Charlotte, isso foi grave, isso foi uma tentativa de estupro.... Não é brincadeira não.....
___ Henry por favor, minha opinião não importa pra você? Poxa eu vim aqui justamente porque queria esquecer disso e agora você quer o quê de mim? Eu só pensei que podia ser amada por alguém más já que não posso eu só quero ficar em paz. Pra que mecher nisso? Só vai me magoar mais ainda, não percebe?
___ Desculpa Char más é que....
___ Por favor Henry... Eu preciso de você agora, e não é pra me lembrar disso, e sim pra me fazer esquecer__ Ela diz, triste.
Talvez eu esteja mesmo com muita raiva pra não perceber que ela também está sofrendo com tudo isso.
Acho que preciso dar atenção pra ela agora. Tadinha ela não merecia!
Por isso que eu não gosto quando a Charlotte se ilude demais por um cara. Já é a segunda vez que isso acontece! Os caras não merecem ela, ela é boa demais pra esse mundo orrivel.
Más ele não vai sair ileso, eu vou me vingar sim, ela querendo ou não! Aquele miserável vai pagar por isso, ou eu não me chamo Henrique Prudence Hart.
Eu preciso pensar antes de agir, primeiro eu vou dar atenção a ela e depois eu vou atráz dele, e o do outro cara.
Vou pegar eles na calada da noite....
Eu sou o Kid Danger, ninguém vai me impedir!
___ Tem razão me desculpa....__ Corro e dou um abraço nela__ Char porque não ligou pra mim? Eu iria correndo te buscar daquele lugar imundo__ Digo encostando a cabeça dela no meu ombro.
___ Não pensei em nada naquela hora.... Eu tava tão decepcionada comigo mesma, que ate cheguei a pensar que eu merecia mesmo que tudo aquilo acontecece comigo...__ A interrompo.
___ Não fala isso Char, você não merece isso... Você é tão boa que eu fico me perguntando como que alguém tem coragem de te machucar?! Eu sinto raiva Charlotte, tô com muita raiva, isso não era pra ter acontecido com você!
___ Eu sei, más fazer o que se eu sou azarada? Não adianta Henry, cheguei a conclusão de que vou desistir de procurar alguém.... Eu prefiro ficar sozinha do que me decepcionar outra vez....
___ Char você não é azarada.... Os caras é que são uns babacas e não reconhecem a mulher perfeita que você é... A culpa não é sua!
__ É uma pena que só você pense assim! Tô triste porque eu achei que seria a mulher mais feliz naquela noite, más era tudo ilusão.... Não dá mais Henry, não dá mais pra acreditar no amor verdadeiro... Eu acho que eu nunca vou ser a mulher que eu quero ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘