Minha primeira vez parte 12

643 20 16
                                    

               Pov's  Henry

Não tem nada a fazer, o jeito é tentar convencer ela de que eu estou falando a verdade.

      Que não tem nenhum problema......

___ Claro que não, eu tô bem, só preciso ficar um tempo aqui no banheiro , até as coisas se alcalmarem tabom Char? Está tudo ótimo!

       Tinha que ser o mais conveniente possível!

___ Eu ja sei qual é o seu problema Henry!___ Ahhh não

     Como assim ela já sabe? Ela não pode saber de nada! Do que ela está falando? Será que ela descobriu?

Ela não pode ter descoberto isso assim, só tirando conclusões, não tem como! Ela não viu nada, eu não deixei ela ver.....

____ Que problema? Não existe problema, você que está criando um Charlotte.......

    Vamos lá Henryzinho, quer dizer henryzao né? Faça seu trabalho que eu faço o meu.

Aliás o seu trabalho é só abaixar e  o meu é dez veses pior, de tentar convencer a menina mais inteligente e esperta que eu conheço, de que o problema aqui é outro, completamente diferente desse!

Me entedeu?

___ Henry você está com.... Aí meu Deus como era a palavra?.... Tava na ponta da língua.....

___ Charlotte.... Não fala isso, vai tomar uma água, e quando você voltar... As coisas já vão estar resolvidas.........___ Droga,sem querer deixei o shampoo da pia do banheiro cair.

       Vocês não sabem o que é um homem no auge do desespero!

___ Tem certeza Henry? Porque geralmente quando ocorre essa cituação, os homens tendem a levar um tempo até que coisas se resolvam!

___ Char por favor, vai pra sala, eu te imploro....

     Eu não sei porque más eu não queria que a Charlotte me visse  desse jeito e nem soubesse que eu estava assim por causa dela.

     Com outras mulheres eu faço é amar quando isso acontece más com ela não, é diferente.

É como se eu tivesse a desrespeitando de alguma forma, e isso não é legal!

___ Henry eu sei que você está eréto, esse é o nome da palavra....

___ Não eu não estou, Charlote vai embora.....

      Puta que pariu, inteligência do carai na cabeça dela. Agora não adianta mais nada !

___ Henry, não tem problema! Sabe eu andei lendo alguns livros e sei que os homens ficam assim. Sei que não é por querer, as veses eles não conseguem controlar.

       Pqp mil vezes.....

___ Charlotte más não é nada disso, tá tudo bem! É sério, pode confiar!

        Vai Henryzinho você está quase conseguindo, continua assim....

____ Henry nos somos amigos e você sabe muito bem que não adianta tentar esconder as coisas. E se eu te conheço, agora você deve estar escondendo isso de mim, porque está com vergonha, e acha desrespeitoso.

___ Más Char...

___ Já disse que está tudo bem Henry!Pode falar a verdade, quem sabe eu possa te ajudar.

___ Ahghh tábom, é isso mesmo.... Desculpa foi sem querer, quando eu percebi já era tarde demais.

     Eu tive que confessar....

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora