minha primeira vez capítulo 22

456 19 23
                                    

Pov's Charlotte

Eu nunca imaginei que iria passar por uma humilhação tão grande quanto essa na minha vida.

O que será que tem de errado comigo?

Porque que isso sempre acontece toda vez que eu tento encontrar alguém pra ficar comigo?

Eu não mereço ser feliz? É isso?

Charlotte off

Ela andava na rua, meia desnorteada e sem ter muita noção do que fazer despois dessa frustração que acabara de sofrer.

Na casa de Jack

___ Vamos atráz da garota, não podemos deixar ela sozinha a essa hora da noite com essas duas aberrações soltas ___ Felipe diz irritado saindo de lá com sua namorada.

___ Viu só, ele chamou agente de aberração cara......__ Diz Aurélio deitado no sofa.

___ Ahhh deixa eles, vamos continuar aqui.... Amanhã eu ligo pra Charlotte e resolvo tudo! Ela me ama, de um jeito ou de outro ela vai voltar pra mim....__ Jack afirma

___ Então é melhor que você de uma jeito nela viu, porque eu não vou aturar uma frouxa que nem ela no nosso grupo!__ Diz Aurélio.

___ Cara eu não tive culpa, a mina falou que não era virgem..... E depois veio com esse papo torto pra cima de mim?

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Felipe e Luiza não queriam ir embora, sem antes encontrar a Charlotte.....

Então eles andaram devagar naquela rua escura procurando por ela.

Até que finalmente a encontraram vangando sozinha....

___ Ei entrai ai....___ Filipe para o carro e fala com ela.

___ Não, não quero! Me deixa sozinha..... ___Charlotte estava chateada o bastante para não querer falar com ninguém. Então fingiu que não ouviu nada e seguiu seu caminho.

Felipe não desiste e continua com o carro seguindo ela.

___ Olha eu sei que você está de cabeça quente agora, más aqui na rua é perigoso! Não dá pra você andar sozinha nesse estado....

___ É ele tem razão, entra aí Charlotte.... Só queremos levar você pra casa, só isso! __ Diz Luiza.

Charlotte não queria más achou melhor entrar no carro com eles.

Assim que entrou ela foi consolada por Luísa, que ficou triste em vê-la nessa cituação.

___ Olha Charlotte, nos realmente não sabíamos que você era namorada do Jack. De início ele falou que vocês eram apenas amigos....

___ Verdade, e nós não compactuamos com esse tipo de comportamento! O Jack fez uma coisa muito errada, em ter chamado agente quando deveria ser uma noite só pra vocês.... Ele e o Aurélio passam de todos os limites quando estão bêbados, eu já cansei de discutir com eles por causa disso.__ Diz Aurélio.

___ Olha, foi até melhor mesmo vocês terem ido e essa noite ter dado tudo errado porque serviu pra abrir os meus olhos! Eu estava cega, cega de amor por ele.... Eu fico me perguntando o que eu tinha na cabeça pra me apaixonar assim....

___ Más agente não manda no coração Charlotte, as vezes agente pode ser apaixonar pela pior pessoa do mundo.... Más o que podemos fazer se o amor não escolhe índole? __ Diz Luiza.

___ Eu não estou apaixonada por ele! Não mais.... Simplesmente a única coisa que consigo sentir por ele agora é nojo. E gente.... Valeu por me ajudar, sério se não fosse vocês eles poderiam ter feito coisas piores comigo....

___ Não, não pensa nisso tá? Bola pra frente, já passou!

    Então os dois a levaram ela até em casa e seguiram o seu caminho.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

                 Pov's Charlotte

Assim que cheguei na minha casa fui correndo para o meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar....

Ainda bem que minha mãe já estava dormindo, não ia me incomodar tão cedo.

Eu não acredito que isso aconteceu...

Eu me enchi de esperanças, eu estava tão feliz. Achei que eu finalmente seria uma mulher de verdade..... Más tudo que eu conseguir foi quase ser estuprada pelo meu próprio namorado.

Eu estava tão cega, na minha cabeça o Jack era o namorado perfeito pra mim. Como, como foi que eu fui tão idiota desse jeito?

Henry ainda né disse, ele me disse que tudo que o Jack queria era só me comer....... Más eu trouxa, não acreditei no meu melhor amigo.....

Agora eu tô aqui, chorando.... Depois de ter acreditado que a minha vida ia ser completamente diferente, que eu ia ser feliz com alguém que eu gosto más era tudo ilusão!

Charlotte off

Então ela ficou frustrada e chorou pelo resto da noite até pegar no sono.

×××××××××××××××××××××××××××××

Na manhã seguinte a mãe dela foi chamar para o café mais ela disse que não estava com vontade nehuma de sair do quarto.

Então a mãe dela começou a suspeitar que algo estivesse acontecendo com a filha.

___ Com linçença, eu posso entrar?__ Ela pergunta entreabrindo a porta.

___ Mãe da pra me deixar sozinha um pouco?__ Ela pergunta enrolada no lençol sem encarar a mãe.

___ Não filha, não dá! Você chegou ontem, não me disse nada e agora não quero comer e nem sair do quatro.... Então eu quero saber o que está acontecendo com você!__ Ela entra no quarto de uma vez.

___ Mãe não aconteceu nada, eu só quero ficar quieta, pensar um pouco.... É só isso__ diz ela limpando os olhos.

___ Charlotte não mente pra sua mãe.... O que aconteceu ontem a noite pra você ficar assim? Você sabe que pode contar tudo não sabe?___ Ela se senta nada cama da filha.

___ Está tudo bem, foi muito legal ontem a noite! Eu me diverti bastante, saiu tudo do geito que eu planejei....___ A mãe dela a interrompe

___ Então qual é o motivo disso?

___ Eu só quero descansar mais um pouco aqui! Depois eu vou comer e fazer tudo que você quizer, pode ser?

___ Então tá, eu vou te dar mais algum tempo.... Más assim que eu chegar do trabalho eu quero te achar com um ótimo humor, está ouvindo dona Charlotte?__ Ela pergunta.

___ Sim mãe, tudo bem.....__ Ela não responde mais nada, apenas fica em silêncio.

Pov's Charlotte

Eu não quero sair desse quarto nunca mais!

Porque eu nunca, nunca.... Por mais que eu tente, vou conseguir encontrar alguém que me faça feliz.

Então eu me recuso a sair na rua e ver os casais de namorados, felizes.... Tenho jantares românticos, se divertindo, curtindo ao máximo seus relacionamentos.

Charlotte off

××××××××××××××××××××××××××××××××××















Oi mores, gente eu tô demorando postar porque eu tô muito ansiosa para o filme de Henry Danger.  E quero muito que minha bebê Riele participe do filme, e agora que estou de celular novo,  eu tô dando atenção às minhas outras redes sociais. Inclusive quem quiser me acompanhar meu @jaceamariele no Instagram e no tik tok. Todas as contas são voltadas para o meu casal maravilhoso 🤩, um beijo até o próximo capítulo.

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora