minha primeira vez capítulo 26

519 22 30
                                    

Henry on

Eu vou investir tudo agora.... Sinto que chegou a hora de falar a verdade pra ela.

Char como é essa vontade que você sente ?__ Pergunto quase pegando o meu Laiser e atirando em mim mesmo para desmaiar e escapar da resposta dela.

___ Ahh eu, não sei explicar direito... É como se fosse uma coisa dentro de mim avisando que eu tenho que fazer isso sabe....___ Ela diz

Eu sei exatamente o que é isso!

"Excitação, ela está exitadada"

Você tem razão,isso é o que ela está sentindo agora.

O quê acha que devo fazer?

" vai fundo!"

Idiota.... Sai daqui....

___ Você sabe que pode resolver isso né?

Muito arriscado, muito arriscado.... Não era isso que eu queria dizer, más agora já erra....

___ Resolver? Como eu iria resolver se o cara que eu pensei ser o certo pra isso, me enganou e eu cai feito uma trouxa Henry?__ Ela pergunta brava.

" Calma bebê, pra que essa agressividade?"

___ Charlotte não é só ele que tem um pau não, sabia?

" Purra gostei de ver, mandou muito cara"

Put4 que pariu, pra que..... O que está acontecendo, porque eu falei isso?

___ O que você que dizer com isso? Que eu tenho que me oferecer pra qualquer cara agora só porque eu tô com vontade de tranzar?___ Ela fez questão de me massacrar.

" Tá legal, agora foi ela que arazou!"

___Não, não foi isso que eu quiz dizer!
Você está entendendo tudo errado....__ Ela me interrompe.

__Tá, então me explica direito....

___ Charlotte isso que você está sentindo é nessecidade.... Você já é uma mulher e precisa ter de alguém que te satisfaça! E isso não vai passar de uma hora pra outra, você precisa de alguém pra isso.

Tradução: Você precisa de mim!

___ Más já falamos sobre isso Henry, no momento eu não tenho ninguém que possa....

Agora chega, vou mandar a real pra ela fod4-se!

___ Charlotte eu quero ser esse homem.... Eu quero trazar com você, é isso!

Cansei se esconder, já tava no hora de abrir de vez o meu coração pra ela por mais que eu soubesse que isso não era uma boa ideia.

Pov's Charlotte

Bom das duas uma, ou eu estou ouvindo coisas ou o meu amigo acabou de falar que quer tranzar comigo e eu não faço ideia de como reagir.

___ Henry... Eu, você.... Porque você?___ Tento formular uma frase mais falho miseravelmente.

Como assim, como, porque ele quer isso?

Somos amigos, e amigos não fazem isso.

Charlotte off

Henry on

Eu precisava falar, eu precisava soltar tudo que já tava guardado aqui dentro comigo a algum tempo.

Não sei como vai ser daqui pra frente, más eu presiso ao menos tentar alguma e não ficar só parado vendo ela sumir da minha visão.

___ Charlotte eu quero te mostrar como é ter um homem de verdade, quero fazer você se sentir uma mulher pela primeira vez!

"Isso fala mesmo, mostra pra ela o que você realmente quer"

___ Henry, você sabe que somos amigos.... E não podemos fazer isso assim, é errado!

Errado é minhas bolas....

___ Onde é que você está vendo algo de errado aqui Charlotte? Qual é o número da lei, onde está escrito que dois amigos não podem tranzar? Me diz!?

___ Henry....Porque do nada você quer isso? Por acaso você já tinha intenções em mim e só agora está falando?

" Do nada é o cacete murcho daquele imprestável do teu ex.... Meu parceiro aqui já te quer a mó tempão e não tava sabendo era pedir....."

Quieto, eu vou resolver isso....

___ Acho que precisamos deixar as coisas bem claras aqui Charlotte....Olha eu sei que eu prometi que não ia confundir as coisas no dia que você veio aqui me pedir conselhos, só que foi mais forte Charlotte, foi mais forte do que eu!

___ Henry....__ Não deixo ela falar

___ Você mecheu comigo, aqueles beijos e toques em você me fizeram despertar sentimentos, que estavam quadrados a muito tempo dentro de mim.....

___ Henry eu não estou te entendendo....

___ Charlotte eu tô sentindo desejo, eu tô desejando você! Olha eu não quero que você leve isso como um desrespeito, eu jamais olharia pra você com mal gosto, más isso que eu tô sentindo agora eu não posso negar...Meu corpo quer o seu corpo grudado nele, e isso não é culpa minha porque eu não tenho o controle disso!

Henry off

Charlotte on

A coisa tá pior do que eu pensei....

Nunca que eu ia imaginar que ele se sentia atraído por mim... Bom na verdade já dava pra imaginar sim!

Desde aquele dia que eu vim aqui eu percebi que ele me olhava estranho, não que eu tenha me sentido desconfortável com isso, más ele me olhava de um jeito doce, como se estivesse tentando me diz algo.

Poiser e agora ele disse!

Eu também não posso negar que também gostei do tempo em que ficamos juntos....

Eu sabia que isso era uma besteira, más ele era minha única solução pra resolver meu problema. Problema esse que ficou pior a cada hora que se passava.

Más tirando esse desastre foi até que bom saber do que ele gostava, como se comportava na cama.... Eu achei ótimo o jeitinho dele comigo, só que eu pensava que isso era só porque somos amigos.

___ Eu entendo Henry, eu te entendo... Você é homem, era lógico que essa história de te pedir conselhos não ia dar certo! ___ Digo desviando o olhar dele.

___ Então Charlotte, o que vai acontecer, o que você quer fazer? Eu já disse tudo o que eu tinha pra falar, inclusive me sinto até mais leve em ter confessado isso de uma vez.... E olha você pode me xingar falar tudo que tiver vontade pra mim, que sinceramente já não me importa mais.___ Ele diz me olhando no fundo dos olhos como de quisesse roubar a minha alma.

Eu não sei qual é a real intenção do Henry com isso, não sei o que ele pretende.... Tá difícil entender!

___ Eu não sei Henry, até a pouco agente eramos só bons amigos, agora você está falando isso.... E eu não sei... Sabe.... Ahh deixa pra lá....__ Ele me interrompe

___Não Charlotte, agora você tem que contar tudo! Eu acabei de desabafar com você, então você também tem que falar o que está sentindo.

Ele tem razão! Eu presiso falar o que estou sentindo também, pois isso não seria justo com ele....

___ E... que.... Agora que você falou isso, eu também confesso que senti algo bom enquanto estava com você aqui. Eu pensava que isso era só porque agente é amigo e tudo, más acho que ouvir você falando aquelas coisas tão bonitas sobre uma garota, ou sobre a forma como você a trata, sei lá, isso meio que me fez querer ser essa garota...,Entende?

Contei tudo também, afinal eu não tenho nada a perder com isso!

Charlotte off


××××××××××××××××××××××××××××××××××















E aí gostaram? Ahahaah.... Essa fic esta chegando ao fim más eu já estou com outras prontas só esperando serem postadas pra vocês 👏🤩

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora