Depois que resolveu tudo que rainha pra fazer lá em baixo, Henry subiu novamente e entrou no quarto, encontrando uma Charlotte andando de um lado para o outro.
___ O que foi?__ Ele pergunta.
___ Nada, eu tô só um pouco.... Sei lá...__ Ela para ao ver o que ele tinha trago na mão.
___ O que é tudo isso Henry?
___ Ahhh é... Na hora você vai saber o que é!__ Ele diz disfarçando e colocando o que trouxe na mão em um canto qualquer__ Então, você está pronta?__Ele pergunta ansioso.
___ Acho que sim!__ Diz ela.
___ Tá então.... É...
Nenhum dos dois sabiam por onde começar, pois aquele momento era extremamente constrangedor para ambos.
Henry enchuga suas mãos suadas e toma a iniciativa de chegar mais perto dela.
Pov's Henry
Eu não sei o que tá acontecendo comigo más eu não tô conseguindo raciocinar direito e focar no que nós temos que fazer....
Más pensando bem, a culpa é toda dela!
Ela tem esse poder sobre mim!
Más eu não posso fraquejar, isso depende de mim! Fui eu que disse que queria ser homem os suficiente pra ela, capaz de satisfazer os seus desejos. Então seu eu que tenho que tomar uma atitude agora, não ela!
" Então beija logo ela seu lerdo"
Me aproximo devagar me preparando para da um beijo nela, só que a mesma recuou...
__ Eu....__ Ela diz olhando para algum outro lugar.
__ Que foi?__ Pergunto estranhando sua reação.
___ Tô um pouco nervosa Henry, desculpa...__ Ela diz voltando a olhar nos meus olhos.
___ Ahh não fica, tá tudo bem! Se não se sentir a vontade é só me falar que paramos na hora Char__ Tenti tranquilizar ela.
___ Obrigado Henry! Más eu meio que não sei por onde começar agora sabe? Eu sei eu ja deveria ter aprendido e.....__ Eu a interrompo.
___ Charlotte tudo bem! Deixa comigo, eu conduzo você.....Se quiser eu posso continuar de onde agente parou aquele dia lembra?___ Pergunto.
___ Sim, assim é melhor!__ Diz com as bochechas coradas.
Sério, estou louco... Estou louco pra beija-lá!
___ Ainda lembra como se beija?__ Pergunto tentando refrescar a sua memória e lembrar ela daquele dia em que nós beijamos loucamente.
___ Acho que sim, tecnicamente sim!
E só que dessa vez você pode esquecer esse negócio de "beijo técnico". Isso ficou no passado!
___ Ótimo! Podemos começar pelo beijo, se você quiser é claro!?__ Digo me aproximando dela.
___ Tabom.....__Vejo que ela também se próxima de mim lentamente, e coloca uma de suas mãos em meu rosto.
Em fim nós beijamos.....
Eu com certeza tô vivendo um sonho!
Assim que boca a boca dela dela tocou na minha, sinto que meus pés saíram do chão nesse exato momento.
Fecho meu olhos e puxo ela pra mim....
Eu quero tranzar com ela más me sinto um completo inútil agora. Porque eu também estou nervoso tanto quanto ela, e mal sei como agir daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘