minha primeira vez capítulo 27

488 20 30
                                    

Henry on

Nossa que coisa boa ouvir isso, ouvir que ela se sentiu bem comigo...E tão especial saber que eu ganhei no mínimo 50 % de chance de conquistar ela.

___ Eu entendo Char! Inclusive eu fico muito feliz em saber disso.... Más, o que vamos fazer?

Eu tinha que saber o que ela realmente queria fazer quanto esse assunto, porque de uma coisa é certa... Não podemos fingir que nada aconteceu, séria impossível!

___ Eu não sei Henry, você é meu amigo, o meu melhor amigo.... Você sabe que os casais sempre brigam e se separam o tempo todo, eu jamais quero que isso aconteça entre agente! Isso séria um pesadelo pra mim... Não quero correr o risco de perder a nossa amizade só por um sentimento bobo.

___ Charlotte, eu não tô dizendo que vamos ser um casal! Porque eu também não quero que nossa amizade acabe por isso....Eu só quero te fazer sentir uma mulher, com eu disse, eu quero fazer isso por você, como seu amigo entende? Eu só quero fazer você esquecer dessa noite horrível. E além do mais é um desejo que nois dói temos, porque não consuma-lo?

"Agora você tá dizendo isso né Henry, aí amanhã quando ela sair por aquela porta você vai ficar choramingando aqui..... Já tô até visualizando aqui"

Me deixaaaa....

___ Henry eu acho que você tem razão!Eu querio me sentir uma mulher de verdade e você vai me ajudar com isso! Depois nós vamos esquecer que isso aconteceu e seguir nossas vidas normalmente....

Ela aceitou.... Ela aceitou...

Espera eu, eu vou... Eu vou tranzar com a minha melhor amiga, é isso?

Ela quer que eu seja dela só por hoje eu sei...

Bom não era bem isso o que eu queria de verdade, más já é o suficiente!

Eu...Eu presiso manter a calma e entender isso direitinho....

___ Char você aceita? Aceita ficar comigo essa noite?

__ Sim ei quero Henry! Sei que vou me arrepender depois más....__ Eu a interrompo.

___ Espera, por que se arrepender?__ Pergunto baixando meu itusiasmo.

___ Porque eu tenho muito medo disso interferir na nossa amizade Henry.....___ a interrompo novamente.

___ Char por favor confia em mim, vai ser só por essa noite....Daí vamos esquecer que isso aconteceu, extremamente como você falou!

" Henry seu mentiroso, você não vai esquecer essa noite nunca na sua vida! Você a ama, como vai esquecer a noite em que passou com o amor da sua vida?"

Se lá cara.... Não sei de nada! Eu sei que eu vou me f*der feio depois.... Más.... O quê que eu posso fazer se ela não quer estragar a nossa amizade?

___ Tabom Henry, eu confio em você!

___ Ótimo... Obrigado Charlotte....__ Digo limpado alguns pingos de suor que molharam meu rosto.

___ E então Henry? Como vai ser isso? Eu não tenho experiência com nada disso e você sabe!__ Ela cruza os braços me encarando.

___ Deixa comigo, eu vou organizar tudo pra gente! Más antes eu presiso saber algumas coisas Char.....__ Ela me interrompe.

___ Que tipo de coisas?

___ Eu preciso saber se você vai querer o serviço completo ou só o básico pra sustentar....

__O quê? Não o entendi nada Henry...__ Ela me olha confusa

___ Tá, eu vou simplificar! Eu quero saber se você quer uma tranza das boas, assim, com tudo mesmo.... Ou se você quer apenas sentir prazer até ter um orgasmo.... e pronto?

Fui direto!

___ E qual dos dois você acha que é melhor pra quem tá começando?

Bem seria o básico, más com você eu quero uma tranza de responsa!

___ Ahhh eu , acho que.... Se você quer mesmo aprender tudo, tem que fazer o que eu chamo de tranza de responsa... Que é quando o casal faz tudo o que tiver vontade de fazer.... Olha se você aceitar eu vou te explicar tudo no meio do caminho!

"Henry...Henry...Henry, você vai ser arrepender disso, tá ligado né?"

Lalalalaalala não tô te ouvindo...

___ Eu quero ficar expert nisso igualmente a você! Então eu acho que essa segunda opção é a melhor pra mim aprender tudo mesmo!

Aí eu não tô acreditando que ela aceitou.... Isso é real, sera que nao é um sonho?

Desde que começamos a falar sobre sexo, eu não consigo mais parar de imaginar nós dois juntos.

E agora ei vou vivenciar isso.....

É uma responsabilidade enorme pra mim, aliás eu propus isso , então eu tenho que dar conta do recado!

___Ótimo Charlotte, se prepara pra ter a melhor noite da sua vida! Espere apenas um minuto aí, até eu resolver uma parada lá em baixo.... Não sai daí...__Digo saindo do quarto e trancando a porta.

Henry off

Charlotte on

Meu Deus meu melhor amigo e eu vamos tranzar.... Agente vai tranzar... Agora, nesse momento.

Eu não sei o que fazer, minha mente parece esta rodando em uma roda gigante sem parar de tantos pensamentos ao mesmo tempo.

Eu não quero parecer uma idiota na cama ao lado do meu amigo, sem saber nada.... Não dá! Eu tenho que arrumar jeito de mostrar pra ele que pelo menos eu aprendi alguma coisa do que ele me ensinou.

Que é o beijo, é somente o beijo quente que eu posso dar.... É a única coisa que não me faz sentir uma completa burra, perto dele.

Eu preciso saber como não deixar meu nervosismo atrapalhar, porque querendo ou não, por mais que seja o meu melhor amigo..... Não tem como não ficar nervosa diante disso.

É a minha primeira vez, a minha noite dos sonhos.... Tem que sair tudo perfeito! Eu não posso estragar nada dessa vez....

Charlotte off

Pov's Henry

Assim que saio de lá, desço as escadas e me encosto no sofá dando uma boa respirada para não desmaiar ali mesmo.

Vamos ser eu e ela , só nós dois, sem ninguém pra atrapalhar agente... Está tudo perfeito, tudo do jeito que eu imaginei!

Agora falta apenas uma coisa...

Manter a calma!

O que não está sendo uma tarefa fácil porque eu não tô mais conseguindo raciocinar direito de tanto nervosismo que estou sentindo...

Ela é minha melhor amiga, é se eu fizer alguma coisa que ela não goste? Eu tenho que tomar muito cuidado pra não deixar que isso aconteça.

Eu também presiso manter o foco, e me lembrar do que eu vim fazer aqui, que é, fechar a casa toda, porque eu não quero que ninguém chegue aqui e atrapalhe agente.....

E a outra coisa que é a mais importante!

Vou pegar algumas coisas aqui que pode ser que agente use durante o ato.... Uns morangos, chocolates, uns docinhos...

Talvez eu esteja sendo exagerado, afinal é a primeira noite dela e vai ser comigo!Más eu quero mostrar pra ela tudo que eu sei fazer na cama.....

Essa é minha única chance então eu tenho que aproveitar tudo!

Henry off

××××××××××××××××××××××××××××××××××























Eita noix o Henry safadinho🤣🤣🤣🤣, o que será que ele vai aprontar?

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora