Minha primeira vez parte 29

501 25 31
                                    

Charlotte on

Assim que coloquei a mão no peito do meu amigo, eu pude sentir seus batimentos cardíacos muito acelerados.

Fico me perguntando se isso tudo é pra mim mesmo, ou se é apenas o calor do momento....

___ está sentindo?__ Ele aperta mais as minhas mãos sobre o peito dele.

___ Sim!___ Foi a única coisa que conseguir diser, pois na verdade eu estava ainda sem acreditar que isso estava acontecendo.

___ Agora você tem que fechar seus olhos e imaginar seu coração e meu coração batendo juntos, no mesmo compasso__ Ele olha pra mim como se tivesse lendo a minha alma e sabendo o que eu estou sentindo.

___ Tabom.....

Fecho meus olhos e faço o que ele mandou, sinto que meu coração e o dele estão quase no mesmo ritmo, só que acabo de descobrir que o meu está batendo muito mais rápido do que o dele.

Não sei como ainda não desmaiei, de sentir tantos sentimentos ao mesmo tempo, que eu nem sabia que era possível....

___ Sentiu?__ Ele me faz abrir os olhos novamente.

___ sim!__ Disse sem o encarar muito.

___ Agora eu quero que você mesmo explore meu corpo.... Faça o que você quizer com ele, tabom?

Nossa, o Henry com certeza deve querer que eu tenha um treco na frente dele né?

Como ele quer que eu faça isso se eu tô a ponto de ter um ataque só por está tocando em apenas uma parte do corpo dele?

Imagina tocar em outras partes.....

___ Henry....Você acha que isso é necessário mesmo?__ Pergunto em meio ao desespero.

Eu queria muito fazer o que ele está pedindo,más meu medo é perder o controle e acabar fazendo outras coisas.

Se é que vocês me entendem....

Charlotte off

Pov's Henry

Eu sei que posso estar sendo atirado demais pedindo pra ela fazer isso, más ela precisava me sentir e ver que comigo ela está segura.

___ Charlotte acredite, você vai se sentir mais avontade se fizer isso!__ Tento convence-la.

___ Tudo bem eu faço!

Assim que ela disse isso, eu soltei a mão dela e esperei pra ver sua reação.

Tarde demais Henry....

Você definitivamente não deveria ter pedido isso.

Henry off

Charlotte fez o que o Henry mandou, começou a percorrer sua mão lentamente pelo seu corpo.

Passavam pelo seu rosto, seu cabelo, ao redor das suas orelhas....Até que suas mãos estavam muito cansadas pois ele é um pouco mais alto do que ela.

Foi abaixando suas mãos lentamente até chegar no peitoral novamente, só que ela não parou por aí.

Ela já tinha explorado a parte de cima, agora precisava explorar a parte de baixo.

Para um completo desespero do Henry.

Pov's Henry

Eu achava que ela não teria coragem o suficiente para continuar com aquilo, más ela continuou....

Suas mãos agora deciam lentamente para minha barriga, quase chegando na minha parte sensível que todos sabem qual é.....

Se ela encostar se quer um milímetro ali o herinzinho vai fazer algo que ele não tem que fazer agora.... Eu preciso impedi-la....

___ Então... Já tá bom né...__ Tiro a mão dela de lá rapidamente.

___ Ohh me desculpa...__ Ela fica com as bochechas vermelhas.

"Queria o quê? Você atrapalhou ela né..."

Ahahaja.....

___ Não tem problema não!__ Sorrio fraco dando uma boa suspirada de alívio.

___ Tudo bem agora é minha vez né....__ Ela faz menção em tirar suas roupas más eu a imperso.

___ Não espera,Eu tiro! Quer dizer se você quizer é claro....__ Pigarrreio sentindo minhas mãos esquentarem.

__ Tudo bem!__ Ela fica parada esperando que eu faça o que acabei de falar.

Meu corpo nesse momento está em chamas, parece que posso sentir até o cheiro da fumaça saindo dele.

__ Me abraça Char....___ Peço um abraço por um motivo muito importante.

Pov's Charlotte

Não sei o que o Henry faz comigo toda vez que ele fala com essa voz rouca, que parece que estou sendo infeticadada por ele.

Despois que eu o abraço ele vai colocando suas mãos atrás de mim e vai passando seus dedos delicadamente por debaixo da minha blusa, desabounado o meu sutiã.

Eu me sinto tão confortável com ele que eu nem sei explicar direito essa sensação.... É como se ele fosse me proteger pra sempre e eu nunca precisaria ter medo de nada.

E ele está sendo tão legal por querer me fazer sentir uma mulher.... Tenho certeza que se fosse qualquer outra pessoa, me negaria isso.

Charlotte off


Pov's Henry

Desbotou o sutiã dela e retiro ele, fazendo com que ela ficasse só com a blusa por cima.

Depois subo a blusa com calma pra cima e fecho meus olhos por eu não queria que ela se sentisse desconfortável.

Jogo a blusa no chão e antes de abrir meus olhos novamente eu abraço ela para que eu não consiga ver nada.

E agora nesse exato momento eu sentou sentindo os seios dela encostados no meu peitoral e eu confesso, essa é uma das melhores sensações que já senti em toda minha vida.

É tão quente, tão gostoso....

___ E aí como se sente?__ Pergunto pois queria constatar se realmente ela estava bem com isso.

__ Eu tô bem!

Ao olhar em seus olhos pude perceber suas pupilas completamente dilatadas, ficando totalmente escuros como os olhos de um gato.

____O que você quer fazer agora Char?

___ Te beijar!

"Oh delicia....."

___ Pode mandar ver.....___E ela me beixa.

Dessa vez estou sentindo que agora vai, nosso beijo está bem mais intenso e a tensão entre nós está ainda mais alta.

Aperto sua cintura mais pra mim até não sentir mais nehum vento correndo entre mim e ela.

Abraço suas costas acariciando elas e imaginando que ela é toda minha, somente minha!

O beijo começou a ficar cada vez mais incansável, parei de beijar sua boca e comecei a beijar seu pescoço, pois eu queria sentir ela por completo e não só sua boca.

Ao fazer isso percebi que ela não disse nada, estava apenas quieta.....Então eu continuei a fazer o que estava fazendo!

Henry offf

××××××××××××××××××××××××××××××××××





















E aí? Estão gostando em?Tô achando que o clima vai esquentar 😏👀


Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora