Piper volta pro carro e seu pai já começou a gritar perguntando pelo o irmão dela.
___ Cadê o Henry?__ Ele diz inquieto.
___ Papai o Henry está com diarreia.... É... Parece que a gororoba que você fez no almoço não caiu bem no intestino do meu irmãozinho___ Ela inventa uma desculpa.
___ Então eu tenho que descer pra ver como ele está__ Senhora Hart ia descer do carro más Piper a impede.
___ Não mãe, não precisa! Ele disse que está bem, só quer ficar quieto no quarto dele, e outra você não vai querer entrar lá porque o negócio tá feio___ Ela diz tapando é abanando o nariz.
___ Más isso é um absurdo.... E agora? Como eu vou mostrar os meus dois filhos pro meu chef? E me gabar por ser o único empregado que tem família?__ Ele se pergunta.
___ A pai menos né? Muito menos...Se continuar com essa soberba, você vai ficar sem seu emprego!
___ Você acha que ele não vai me promover depois que souber? Piper você está como se você também não fosse soberba né fifinha?
___ Gente por favor, se vocês começarem a brigar não vai mais ter viagem nenhuma, tá entendendo?
___ Desculpe, Amor.....__ Ele diz ligando o carro.
___ Você é muito infantil....___ Piper torce a boca.
Então todos três seguem viagem, deixando o Henry em casa.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Pov's Henry
Finalmente volto pra dar atenção a minha amiga que estava até agora sentada na minha cama com um olhar distante.
___ Charlotte eu não vou mais a lugar nenhum....__ Me sento ao lado dela.
___ Henry porque cancelou a viagem? Não tem nada com que se preocupar, eu já falei um milhão de vezes que estou bem!__ Força o soriso mais uma vez
___ Char olha pra mim...__ Trago o rosto dela ao meus com a ponta dos dedos___ Confia em mim, pode falar comigo! Eu to aqui pra você, somente pra você.....___ Tento passar confiança.
___ Tá tudo ótimo comigo Henry...
De repente vejo seus olhos se encherem de lágrimas más continua institindo que está bem.
Dou um braço bem apertado nela pra faze-la desabafar comigo.
___ Char.... Fala com o seu amigo, eu só quero ajudar.....
Nesse momento eu sinto dela me abraçar forte.
Dava pra sentir as batidas descompensadas do seu coração.
E foi ai que finalmente eu sentir que ela começou a chorar em meus braços.
Chego mais perto e aperto ela contra mim sem sair do abraço.
___ Deu tudo errado Henry...
Seu choro era tão forte tão intenso que parece que ela passou muito tempo guardando- o dentro de si.
___ Pode chorar Char... Seu amigo está aqui!__ Não digo mais nada, apenas fico em silêncio escutando seu choro.
Eu sabia, eu sabia que isso ia acontecer.... Parece que eu estava sentido isso!
Eu não sei o que foi que aconteceu, más eu prometo que isso não vai sair barato.... Não vai mesmo! Alguém vai pagar e muito caro por ter feito ela chorar....
___ Henry bem que você me avisou más eu sou uma tonta.... Uma burra idiota....__ Eu a interrompo
___ Char não fala isso, não é verdade! Porque está falando assim?
___ O Jack Henry.... Ele... Ele é um mentiroso mal caráter, sujo.....
Eu falei? Foi ele, foi esse imbecil o culpado por estar fazendo-a chorar.
___Char, respira... Me conta exatamente o que aconteceu, porque pelo seu choro, eu sei que boa coisa não foi!__ Tento saber o que aconteceu.
___ Henry... Eu não quero falar sobre isso, a única coisa que eu quero agora é esquecer que ele existe, só isso!
Más eu presiso saber o que aquele imbecil fez. Porque dependendo do motivo eu vou dar uma surra que ele nunca vai se esquecer dos meus punhos.
___ Más Char eu presiso.....
___ Por favor Henry eu não quero!
___ Tudo bem, desculpa.... Se não quer falar agora eu entendo! Más seca essas lágrimas porque elas não combinam com você___ Decido não insistir, ainda.
___ Aí Henry.... Desculpa ter vindo aqui e acabar acabar atrapalhando a sua viagem.
___ Ahhh que isso, eu nem queria ir mesmo ahahaja__ Dou uma risadinha.
___ E eu não viria, más a minha mãe ficou enchendo o meu saco pra eu vim falar com você então...Aqui estamos...__ Ela diz se apoiando na cabeceira da minha cama
___ Más sabe porquê ela disse isso? Porque ela se preocupa com você! E sabe que eu sou seu melhor amigo e você pode contar comigo pra tudo!
__ Eu sei que sim henry! É só que as vezes eu preciso de um tempo sozinha pra colocar a cabeça no lugar sabe?
__ É más parece que o tempo que você teve não foi o suficiente né?__ Decido confronta-la.
__ Como assim?
___ Charlotte eu não faço ideia do que aconteceu no seu encontro, más sei que pelo jeito que você esta agora que não foi só uma coisa boba. E você não querer me contar só prova que foi algo muito grave porque você não é de me esconder as coisas....
___ Henry eu....___ Interrompo ela.
___Poxa Char, nos contamos tudo um para o outro, você sabe todos os meu segredos, sem exceção, até o mais perigosos... Você sabe tudo! Só que quando acontece algo sério com você, tudo que você faz é esconder tudo de todos, porque não quer ninguém façam perguntas desagradáveis a você....
___ Isso não é verdade....
___ Charlotte fala a verdade pra mim porque eu não aguento te ver assim... Não dá pra te ver sofrendo calada e não fazer o possível pra ajudar, isso me dói por dentro!
___ Quer saber, tudo bem Henry eu vou contar o que aconteceu de uma vez por todas....__ Ela diz enxugando o rosto mais uma vez.
Otimo, nada que um pouco de insistência não resolva!
___Só quero que por favor esqueça que aconteceu tá? Não quero me lembrar disso nunca mais, essa será a primeira e última vez que falo sobre isso com alguém!
___ Pode falar Char, eu tô ouvindo...__ Me aproximo dela novamente.
___ Henry você nem imagina o que aconteceu comigo.... Eu.. Não sei nem como falar porque a única coisa que eu queria era apagar isso da minha memória, más é impossível.....
Antes de saber já estou planejando a minha vingança mentalmente. Não estou nem aí se ela não gostar......
Henry off
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Então Charlotte conta tudo, exatamente tudo o que aconteceu com ela quando estava na casa do seu ex namorado.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Oi pessoas.... 🫠🫠 gostaram do capítulo de hoje? O que acham que o Henry vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘