Pov's Henry
Fico parado por um tempo observando seu olhar confuso com o que eu acabei de falar.
___Hummm, ainda não entendi, são tantas coisas que parece que dá um no na cabeça __ Diz ela, sem entender direito o que eu disse.
___ Calma, o que basicamente você não entendeu?__ Perguto tentando esquecer um pouco os meus pensamentos malucos.
___ Não é sobre as posições, quero saber mesmo é como a mulher deve se portar diante disso, qual é o papel dela?___ Meu Deus como a minha amiga é inocente, ela acha que ela tem que obedecer seu namorado na hora do sexo?
___ Char na cama você não tem sempre que obedecer seu parceiro,vocês entram em consenso! Não é ele que escolhe uma posição, é você que escolhe a posição que te deixa mais confortável.... Até pra não correr o risco de você acabar se machucando. Então assim que você escolheu, é mandar braza ahahhaha
"Podemos esquecer esse cara e mandar brasa só nos dois juntinhos, até de manhã, o que acha?"
___ Más e na hora como eu vou saber a posição que eu devo ficar? Eu não tenho idéia...A hhh meu Deus, isso tá cada vez mais difícil....
___ Espera aí Char, isso não vai acontecer logo na sua primeira vez! Quando você contar a verdade pra ele, com certeza ele vai querer ir mais no básico, que é só uma rapidinho e pronto. Dai com um tempo a mais você vai ganhando experiência e vai aprendendo novas posições.
___ Ahghh Henry más.... Ele com certeza não vai gostar nada disso, se eu ficar parecendo uma boba sem saber o que fazer ele vai me odiar!__ ela diz um pouco apavorada.
___ Então tá Char, eu acho que é hora de eu ensinar você de outra forma, já que não está entendendo do assunto.
___ Eu tô entendendo sim, só que pra minha primeira vez vai ser difícil colocar tudo isso em prática entende?
___ Tá..... levanta!
___ O que vai fazer?__ ela pergunta
___ Hora de darmos outro beijo técnico....___ ela me interrompe.
___ Más pra quê? Eu já aprendi isso Henry!___ Eu sei, más vou agir como se não soubesse.
___ Eu quero te ensinar como deixar um homem louco por você sem nem precisar de muita coisa.
"Ora ora, finalmente chegou a minha parte favorita..."
___ Hummm, isso é um pouco estranho más se vai me ajudar eu topo!__ Ela se levanta e fica de frente pra mim.
___ Presta atenção, agora você vai tentar me imaginar como se fosse ele no meu lugar. Quero que você pense apenas nele!
Tá legal, falar isso está quebrando o meu coração, más eu tenho que ajuda-la, e ela não vai pensar em min de jeito nenhum mesmo, então....
___ Não Henry, é estranho!Você é você, ele é ele.__ diz ela.
Você está coberta de razão! Porque eu não tenho nada a ver com aquele cara. Más fazê-la pensar nele era a única forma.
____Quer conquista-lo ou não?
___ Tá tudo bem, acho que consigo!
____ Ótimo, agora eu quero que você me beije com muita vontade, imagina que finalmente chegou o dia que você irá ser dele ok ?
"Foda-se esse dia, só me beija com vontade."
___ Sim........___ Nem precisei falar mais nada.
Ela me beijou, e me segurou do jeitinho que eu tinha ensinado pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘