Pov's Henry
É melhor perguntar o porque disso pra ela....
___ Charlotte você? Você acha divertido?
___Ahh sim, a pessoa deve sentir muitas cosquinhas não é?___ Caralho como ela pode ser tão fofa?
Ahhh não cara.... Deixa eu fazer essas cosquinhas em você então, já que você acha divertido.
Se controla Henry.
___ Nossa você acha? ahahha....
"Fingo que não estou louco pra parar imediatamente com essa conversa e levar ela pra cama."
Pode parar com isso agora?
___ Você já fez isso alguma vez?__ ela pergunta.
___ Não necessariamente, não do jeito que eu queria!
Para de encarar ela assim, se não ela vai acabar descobrindo que você quer fazer tudo isso é com ela.
___ Ahhh, entendi...__ ela encara um lado qualquer.
___ Que pena né?___ também olhos para um lado qualquer.
"Você faria comigo gata?"
Shiuuuuuuuuuuuu
____ ahhh más__ ela volta a olhar pra mim novamente___Você pode fazer com a baby né? Ela com certeza iria gostar__ sorri sem graça.
Sim iria ela iria gostar más, será mesmo que eu quero fazer isso é com ela?
___ Ahghh claro, vou tentar um dia!___ Vou tentar nada, conheço bem aquela ali.
___ Ok, o que mais pode fazer além de comidas?___ Ela pergunta mudando o assunto.
____ Ahh muitas outras coisas, más Char eu não vou poder te falar tudo, você tem que descobrir isso sozinha!
___ ahhh não, eu quero aprender tudo isso pra surpreender o Jack, a assim ele com certeza vai gostar mais de mim__ diz ela.
Vai gostar porra nenhuma!
___ Char, é melhor não, se não vamos perder muito tempo......__ Ela me interrompe.
___ Henry, somos amigos, não somos? Se eu tiver que aprender isso, tem que ser com você, não acha?..... Eu não me sentiria confortável falando disso com outra pessoa!
Pelo menos uma coisa boa, ela se sente mais confortável comigo. Más o problema é que eu já tô imaginando coisas, coisas que estão fora do meu controle.
Não acho que deveria falar mais disso porque, essas coisas me deixam..... Exit*do! Pronto falei.
Ops pensei né, nunca que eu ia falar pra ela.
___ Tá Char más é que eu tô com vergonha!___ Vergonha é meu carai....
___ Vergonha de mim? Porque?
Ora porque? Você ainda pergunta?
Tá antes eu não tinha tanta vergonha assim, más agora eu mal consigo encarar seu olhar por muito tempo.
___ Tô um pouco Char, nos nunca tínhamos falado sobre isso antes! Eu acho um pouco constrangedor.
Ahan constrangedor, boa palavra para um desfarçe.
___ ahhh pode deixar de besteira Henry, eu quero saber tudo..... E você vai me ensinar detalhe por detalhe.....___ bate de leve no meu ombro.
É, mais depois não diga que eu não avisei. Na verdade eu não avisei mesmo.
___ Tudo bem, me deculpa, vem vamos sentar aqui....__ garro a mão dela e a levo em direção a cama.
O bom disso tudo é que ela está aqui, trancada dentro desse quarto comigo, sem ninguém pra atrapalhar agente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘