minha primeira vez parte 33

541 23 44
                                    

Pov's Charlotte

Não entendi o que o Henry quiz dizer com o " agora é a sua vez". Más eu acho que já devo imaginar o que ele quer que eu faça.

A questão é que eu acho que eu não tenho coragem de fazer isso.... Sei lá, não sei se é apropriado.

___ O que quer que eu faça mesmo Henry ?___ Pergunto pra tentar entender o que ele queria.

___ É uma coisa que a maioria dos casais fazem também.... Más é questão de preferência! Tem gente que acha até nojento, más é porque não sabe o que é de verdade.

Ahhh exatamente como eu suspeitei.....

Eu já sei o que ele quer!

___ Ahhhh eu já sei!__ Digo.

___ O quê?

____ Quer que eu te chupe não é?

___ É, você acertou.... É exatamente isso que eu quero!

E agora oque eu faço? Não sei nem por onde começar a fazer isso..... Será que eu posso pedir ajuda aos universitários?

___ Henry você vai me ajudar né?

___ Negativo! Você vai ter que agir agora Charlotte..... Quero ver se você tem talento mesmo

Ahh então ele tá duvidando do que sou capaz? Tá..... Eu vou mostrar pra ele como é que eu faço!

Ele não pode achar que não dou conta do recado só porque eu fiquei sem saber o que fazer naquela hora.

___ Ok Henry! Eu vou fazer o que você quizer..... Agora eu só te peço pra ter cuidado com o que você pede.

___ Ter cuidado porque?

___ Porque as veses quando eu quero, eu posso ser muito perigosa sabia?__ Tiro as coisas da mão dele e o jogo pra debaixo de mim.

___ Perigosa como?__ Ele pergunta.

___ Perigosa bem assim.....___ Tampo a boca dele novamente e vou fazer o que tinha que fazer. Mas assim que vi o tamanho que já tava aquela coisa eu me assustei__ Henry que que é isso.....

     Bom se é isso que todo mundo faz quando tranza, é isso que eu tenho que fazer mesmo que pareça difícil.

Tipo assim gente, que nojo! A pessoa tem que meter a boca em um lugar onde sai as nessecidades..... Como todo mundo acha isso normal?

Ainda bem que o Henry, apesar de não ter uma boa igiene, parece que limpou bem isso daqui. Acho que ele acertou, porque cinceramente se tivesse cheio de cabelo ele podia tirar o cavalinho da chuva que eu não ia fazer isso nem morta.

Tá, chega de enrolação!

Aí por onde eu começo? Ele tá quieto só esperando esse safado sem vergonha.

Más ele vai ver o que eu vou fazer com ele agora......

     Caio de boca sem tirar as mãos da boca dele. Começo bem da ponta e vou subindo aos poucos.

Confesso que não é tão ruim quanto eu pensei que fosse. Pensando bem até que parece bem gostoso fazer isso.

Escutei o Henry soltar um gemido.

É isso garota.... Você está indo pelo caminho certo! Não para não, deixar ele saber quem realmente é você.

Só continuei e sentir ficar maior a cada lambida que ei dava nele. Homem é tudo igual, gemer só por causa disso?

___ Charlotte já tá bom.....

___ Cala a boca, não tá bom nada.... Só está bom quando eu disser que está!

Ele acha que pode me mandar parar? Ahahahaa ele tá muito enganado pro meu gosto.

Continuei e dessa vez eu tiro a mão da boca dele pra eu ficar mais perto e fazer o serviço direitinho.

Chupei ele como se fosse um pirulito 🍭!

                Charlotte off

                 Henry on

Que loucura.... Que loucura.....

" Henry acho que você acabou de criar um monstrinho....... E na moral ela é bem melhor do que você nisso. "

Ao caramba que gostoso..... Eu não sabia que ela podia fazer isso comigo. Eu pedi pra ela para más ela ainda está lá.

Eu não tô aguentando.... Eu sinto que vou gozar se ela não parar com isso agora....

" Sim não é isso que você quer?"

Eu quero, más eu quero primeiro quando o motivo for por está dentro dela entendeu?..... E uma coisa mimha!

" Mais do jeito que está indo eu acho que não vai dar tempo!"

Ahhh vai sim....

Eu preciso dela agora.......

___ Charlotte vem aqui....__ Tiro ela da sua posição e e jogo ela pra debaixo de mim__ Eu acho que você não precisa mais dos meus ensinamentos não! Você já está melhor do que eu....

___ E mesmo é?__ Ela me olha em tom de deboche.

___ É é mesmo! Eu quero entrar dentro de você agora.... Eu já não aguento mais tudo isso, não aguento você perto de mim sem poder fazer tudo que eu quero....

___ Ué más você não já fez tudo que queria Henry?

___ Não.... Tá fatando o principal! Eu quero de penetrar e fazer você ter o maior orgasmo da sua vida Charlotte!

" Arassou roney"

___ Então o que você está esperando?

___ Era só isso que presisava ouvir...___ Abro a pernas dela e a deixo sentanda em cima de mim.

___ Você não acha que é melhor se agente deitar Henry?___ Ela pergunta.

___ Não, é melhor assim! Eu quero poder abraçar você enquanto estivermos juntos, porque eu quero ouvir cada batida do seu coração junto ao meu__ Digo ajeitando uma mecha do seu cabelo.

___ Henry, você é sempre foi  romântico assim? Ou é a primeira vez?

___ Não.... Eu sou romântico Charlotte, sempre fui!

" Que mentiroso, descarado.... Sua cara nem treme né Henry? Você nunca fez essa declaração de amor! Eu acompanhei cada trepada que você deu e eu nunca nem ouvir você " Eu te amo" pra ninguém. Agora vem com essa mentirinha porque sabe que essa é a primeira e última vez de vocês, e sabe que não pode falar a verdade pra ela porque ela não iria aceitar. "

Isso não é verdad.....

" Se eu fosse você, eu falaria pra ela que a amava e que se ela aceitasse o namoro você poderia faze-la a mulher mais feliz do mundo. Más você não fala porque tem medo disso!"

Quando foi que você saiu de frases idiotas, para textos motivacionais?

"Seu erro é não me ouvir!"

Ahh você acha que é fácil assim falar isso?

Ela já disse que não quer nada comigo, tudo não passa de uma noite de amor e nada mais..... Eu não posso falar pra ela que estou apaixonado se não a nossa amizade vai por agua abaixo, eu tenho certeza!

Ela é muito importante pra mim, não dá pra arriscar assim.... Eu sou dependente da Charlotte, eu jamais arriscaria o que nos temos.

                  Henry off

××××××××××××××××××××××××××××××××××











Voltei pra arasar vocês meu amo😘😘😘😘. Gostaram ? Eu tô até agora sem folegooooooo.

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora