Minha primeira vez Pt 17

532 17 29
                                    

Com Henry

___ te fiz uma pergunta Henry, porque está ouvindo essa música?___ Baby pergunta, pois ainda não tinha obtido resposta alguma.

Pov's Henry

Beleza, agora eu tô fudido!

O que que a Baby está fazendo aqui agora? Poxa eu não posso nem sofrer em paz ?

" Más ela tem razão de perguntar, você sabe disso!"

Ahhh fica quieto....

___ Baby eu.... Eu só estava organizando aqui umas músicas, na minha é.... Na minha playlist! Que foi, quer dizer que só porque eu não tô na sofrência eu não posso escutar as músicas agora?__ pergunto alterando um pouco meu tom de voz.

___ Tá Henry, eu entendi.... Agora desliga essa merda ai, tá alto demais... credo.__ ela diz colocando a mão no ouvido.

É sério?

___ Tabom.....___ desligo o som___ O que veio fazer aqui?__ pergunto me aproximando dela.

___ Como assim o que eu vim fazer aqui? Sou sua namorada, não posso te visitar na sua casa?__ ela pergunta.

___ Pode.... Más é que, você nem me avisou nada.....___ ela me interrompe.

___ Tá legal Henry, qual é o seu plobrema? Por que você está desse jeito?

___ Que jeito? Eu tô normal cara!

___ Que normal o que? Você acha que eu sou burra por acaso?

___ Baby do que você está falando?

___Acha que eu não sei que você andou aprontando alguma por aqui? ___ ela anda pelo quarto___ Aqui está com cheiro de mulher, eu posso sentir....

___ O que? Baby você fumou alguma coisa antes de com pra cá?____ que Merdaaa

___ Não muda de assunto Henry, aqui tem um cheiro de perfume feminino.... Tá impregnado no meu nariz! Pode me dizer quem estava aqui com você?

×××××××××××××××××××××××××××××

Com Charlotte

Pov's Charlotte

Estávamos todos sentados no sofá, os amigos do Jack estavam fumando o que aparentemente era maconha.

Bom eu não tô bem ai, única coisa que eu quero agora é ir para o quarto com meu namorado.

Só que até agora ele estava me enrolando.

Eu já tô cansada disso,....

__ Amor porque ainda não estamos no quarto?__ falo impaciente.

___ Calma, agente vai jaja tá.... Eu só preciso fazer uma coisa antes___ ele se levanta de onde estava e pega uma garafa em cima da mesa___ Aí gente, eu acho que essa noite está muito parada...

___ tem razão!

___ concordo plenamente....

___ Verdade

____ Eu acho que nós devíamos jogar um jogo antes de darmos início a nossa noite de amor com nossas namoradas maravilhosas___ Ele esvazia a garrafa em sou copo.

___ Um, eu ainda não entendi!

___ Nem eu ....

___ Onde quer chegar?

___ Já tô no tédio!

___ Que tal jogarmos o joguinho da garafa? Am?__ ele pergunta estendendo a garrafa pra cima.

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora