Henry continua falando e Charlotte apenas prestando atenção.
Ignorando o frio nada barriga e o tremor em suas pernas.
Pov's Henry
Eu gosto muito de uma coisa, que acho que não vou nem dizer pra não deixa-la envergonhada.....ou vou?
___ olha Char, eu não sei se todo todo homem é assim, más eu.....ahh deixa pra lá né.... __ pensando melhor, acho que não é uma boa falar isso.
____ ahh pode falar agora, vai que o Jack goste disso também?__ ela diz
Eu não ia falar, más já que ela pediu....
___ Eu gosto de tirar a blusa delicadamente, depois sutiã. Beijar cada parte do seios e depois colocar a cabeça em cima e ficar lá por um tempo....
___ Hum?
___ Olha não me julga, más eu gosto disso!
___ Eu não tô julgando, só estou tentando entender! __ diz ela, é lógico né seu burro? Como ela iria saber dessas coisas?
___ Acho que gosto, porque é nesse lugar que dar pra ouvir o coração da pessoa batendo. É como se desse pra sentir, pelas batidas do seu coração, que ela está realmente gostando que estou fazendo. E é bom, é muito bom!
"Más Henry você já fez isso?" Não eu nunca fiz, esse é um dos meus maiores desejos....
Toda vez que eu tentava fazer isso com algumas das minhas ex namoradas ou até mesmo a Baby, minha atual, elas sempre dizem que não gostam ou que não aguentam isso, e ainda chegam da falar que eu só fico enrrolando.
Então acabou que eu nunca conseguir fazer com nehuma delas.
___ Eu entendi, nossa eu achei que essa coisa de amor fosse mais assustador, más ouvindo você falar assim até bate um alívio __ ela da um suspiro.
___ Quando você estiver preparada de verdade, você nem vai pensar nisso, só vai se deixar levar pelo sentimento!___ digo baixando o volume da música com o controle.
___ o quê foi?__ ela pergunta.
___ É que agora nos vamos pra segunda parte....__ Aperto a cintura dela, quero deixa-la o mais confortável possível.
___ É o beijo né? Acho que mal sei beijar __ ela sorri fraco.
___ Sim e não, depende muito.... Más você ainda tem dificuldades em beijar?__ pergunto.
___ Sim..... aí Henry que vergonha __ ela confessa tampando o rosto ___Jack é o meu primeiro namorado, ele me beija bastante más eu sinto que ele não gosta muito do meu beijo___ diz ela.
___ porque não?__ pergunto impressionado, tipo assim quem não gostaria de ganhar um beijo dela?
___ ahhh sei lá, toda vez que eu vou beija-lo ele meio que inventa alguma desculpa pra parar o beijo.... E ele ainda me beija atráz do pescoço pra disfarçar que meu beibeijo o incomoda.
Ah se eu pego esse fdp, onde já se viu, porque fazer isso com ela cara????
Por isso que eu odeio esse cara!
____ Tranquilo, eu vou te ensinar a beijar também___ Não quero más aquele otário reclamando do beijo dela.
___ e como acha que vai me ensinar isso Henry?__ ela pergunta.
Eu ia te beijar más sei que você não vai querer isso.....
___ olha, beijar é bem fácil.... Pra quem sabe né....
___ Ahh obrigado, pode esfregar na minha cara Henry__ ela franze a testa.
___ É brincadeira, Char hahahaa.....___ Dou uma gargalhada cincera __ Então eu aprendi a beijar chupando uma laranja! No espelho também é bom, ahahaha só que isso é extremamente constrangedor, por isso não vamos fazer.....
___ Concordo plenamente!__ diz ela.
___Eu vou te ensinar isso de uma maneira mais fácil___ solto as duas mãos dela.
___ o que vai fazer?__ ela pergunta.
___ Você sabe o que é beijo técnico?___ pergunto.
Essa era a única maneira de ensina-la a beijar! Se ela topar isso vai aprender rapidinho.
___ Sei.... É o que os atores costumam fazer nos filmes ou novelas quando tem alguma cena romântica entre eles não é?___ Se ela já sabe, é um bom começo.
___ Exatamente Charlotte, é isso mesmo!___ digo nervoso pois ela provavelmente não vai aceitar isso.
___ Henry você tá querendo dizer que vai me beijar tecnicamente? Isso é beijo do mesmo jeito, não é não?__ ela me olha desconfiada.
___ Não, não é um beijo real! Um beijo de verdade tem língua, más beijo técnico tem apenas contato labial entende?___ Sorio forçado, vai aceita, aceita por favor.....
___ humm....Não sei não Henry, acho que isso não é uma boa ideia __ diz ela com um olhar de negação, ahh eu sabia que ela não ia querer.
___ Então tabom.....
Pov's Henry
Charlotte on
Eu não queria tentar isso, Henry tem namorada e eu também tenho.
Isso é traição!
Bom se bem que tem uns atores que já são casados e mesmo assim gravam as cenas de beijos com outra pessoa. Será que não tem mesmo problema?
Ahhh más eu tenho que aprender a beijar o Jack direito se não ele vai acabar enjoando de mim.
E eu não tenho mais tempo pra aprender nada disso, essa parece a minha única chance, então.....
___ Tudo bem Henry, eu topo!__ EEspero que eu não esteja fazendo coisa errada.
Charlotte off
Henry on
Mentira que ela topou???
Ahhh cara isso vai ser muito legal....
Bom Henry é melhor não se assanhar tanto né Henry, se controla cara.
___ beleza, podemos começar __ seguro suas mãos novamente.
E eu tô muito nervoso, eu só falei por falar não imaginava que ela fosse mesmo aceitar.
___ Humm quem começa, você ou eu?__ ela me pergunta um pouco confusa ainda.
___ Vamos no três tabom?
___ ok
___ um.... dois.... três....
Opssss, foi mais rápido do que eu pensei.
É eu estou mesmo beijando ela, foi tão rápido que eu nem vi quando a boca dela tocou a minha.
O beijo dela nem é tão ruim assim quanto ela disse, só precisa de uns ajustes!
Mas a questão aqui é.... Como assim eu estou beijando tecnicamente a minha melhor amiga?
Sério que maluquice foi essa?
Tá bom Henry agora já foi, apenas foque no beijo tá?
A coisa só não estava melhor porque agente não tava se tocando, somente as nossas bocas que iam para lá e para cá.
Aí caralho, isso tá muito gostoso.....
A sensação da boca dela sobre a minha, mesmo que o beijo não seja de língua mais já é o suficiente pra me deixar completamente maluco.
O que significa isso Henry? Você perdeu a noção cara? Ela é a Charlotte, a sua amiga.
Henry off
×××××××××××××××××××××××××××××
Vishhhh🤐😏 o que será que vai acontecer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘