Depois que sair da minha casa segui em direção a casa do Jack.
Ahh Henry como você sabe onde é a casa do Jack?
Estalkeando..... Desde que a Charlotte começou a namorar com ele eu passei um dia da minha vida entrando em todas as redes sociais dele tentando descobrir quem são seu pais, seus amigos, pra onde costuma sair , com quem costuma sair e principalmente onde ele mora.
E não demorou muito até eu achar a casa do sujeito......
Eu tento manter uma certa distância pra não levantar suspeitas más o condomínio parecia bem silencioso, a única diferença era as luzes coloridas piscando. Certeza que esse safado resolveu dar uma festinha com uns amigos né? Eu não duvido nada!
Garanto que nem tá com dor na consciência por ter feito o que fez com a Charlotte.... Aquele covarde a tratou como lixo, e ainda tem coragem de fingir que nada aconteceu.
Más ele vai ter o que merece.... Ahh se vai....
E ainda tem aquele tal de Aurélio, esse daí vai se fuder legal agora. Eu espero que ele esteja aí pra eu nem ter o trabalho de ir procura-lo.
Depois que consegui subir até uma parte da casa, eu avistei umas cinco pessoas no sofá da sala dando uma festa.... Exatamente como eu tinha suspeitado.
E lá está aquele miserável... Bebendo e fumando maconha, que é a especialidade dele.
Ótimo, só preciso saber quem é Aurélio agora...
Entro inesperadamente pela janela assustando eles..... Na verdade eu ainda não tinha planejado entrar mas acabei escorregando. Eu dei tudo de mim na Charlotte, ela roubou quase metade da minha força de homem..... Nossa se agente você um casal eu com certeza iria ter que me manter em forma, ter um estoque de camisinhas, torrar meu salário no sex Shopping e....
" Oh maluco, tem cinco pares de olhos arregalados te encarando nesse momento"
Oh merda....
___ Kid Danger.... O que tá fazendo aqui, como entrou?__ Diz o vagabundo ex namorado da minha melhor amiga.
___ Eu usei os meus métodos!__ Mudo de expressão e fico bem sério.
___Meu Deus eu tô tremendo até agora, olha só isso__ Uma das garotas diz amostrando a mão pra sua amiga.
__Parece que até o Kid Danger veio prestigiar a nossa festa....__ Um cara meio suspeito tocou no meu ombro__ Quer dá um traginho?__ Me oferece algo que com certeza era droga.
___ Cara solta isso....__ Jack seguer puxa o troço da mão dele em uma tentativa fútil de esconder de mim.
___ Olha, eu vou ser bem breve.... Eu quero ter uma conversa com o Jack Sueguer e com um cara chamado Aurélio... Então quem não for ele faça o favor de ficar com a boca bem fechada__ Digo andando de um lado para o outro enquanto todos me observavam parados.
___ Bom, eu sou o Jack, e esse é Aurélio....__ Ele tenta segurar que mal se sustentava em pé de tanto cheirar aquele pó.
___ Ahhh Aurélio.... Que prazer em te conhecer cara___ Dou um murro nas costas dele com um sorriso falso no rosto.
Minha vontade era de enfiar a cara dele pela janela e chamar todos os pombos da cidade pra cagarem dentro da boca dele.
___ Bom.......___ Atiro o meu Layser rapidamente nas outras três pessoas que não tinham nada a ver com o assunto, fazendo com que elas caíssem desmaiada no chão
___ Caralho que porra é isso?__ O mal caráter diz assustado
___ É.... Guardo meu layder no bolso e me aproximo dos dois__ Hora de termos uma conversinha de homem para escrotos___ Puxo os dois que estavam sem reação até o sofá e jogo eles em cima.
___ Cara o que você está fazendo?__ Jack diz mijando em suas calsas.
____ Olha Jack...... Eu quero acabar logo com isso porque eu tenho coisas muito importantes para fazer..... ___ Agarro a gola da camisa dele e fico bem próximo __ Então faça o favor de colaborar comigo....__ O solto e fico em mimha posição novamente.
___ Mermão o que é isso? Pra que está sendo agressivo desse jeito?___ O drogado diz com a cabeça apoiada no sofá.
___ Por acaso o nome Charlotte lembra algo a você Aurélio?__ Eu perguntei porquê sabia que ele estaba fora de si e eu poderia tirar vantagem disso.
___ Ahhh aquela putinha arregona que não quis ter a bocetinha chupada delo seu..........____ Não deixo ele fala, lhe interropi com um soco forte no meio da sua boca fazendo com que sangrasse
___ Cara cala essa boca...__ Jack tenta silenciar ele más eu o imperso dando um empurrão___ Você fica quieto aí que sua hora vai chegar.
___ Caralho o que foi isso___ O arrombado falou com seu nariz lavado de sangue.
___ O que foi isso?...___ O puxo do sofá é jogo ele no chão___ Isso aqui é pra você aprender a respeitar seu arrombando do caralho....__ Dou um chute em suas bolas murchas
___ Cara para com isso.... Jack dizia tentando se meter onde ele não era chamado.
___ Parar Jack parar..... __ Me aproximo dele ___Olha eu ia até te dar um castigo menor, más você me deixou com mais raiva.......___Vou pra cima dele e lhe dou um empurrão igual eu fiz com o outro drogado.
___ Kid Danger o que foi que agente fez__ Ele tenta levantar do chão más eu seguro com o meu pé.
___ Ahh seu infeliz você não sabe? Você é louco é? Quer que eu te lembre? ...... Vou refrescar sua memória de merda.....
___ Olha se foi a Charlotte tudo bem, ela é minha namorada, agente brigou más.....
___ Ahhh tá tudo bem pra você? Tá tudo bem deixar um cara importunala sexualmente? Tá tudo bem trazer ela pra dentro desse cabaré que você chama de casa e deixar todos aqui falaram ou fazer o que quizer com ela?..... Tá tudo bem Jack???___ Aperto o seu pescoço.
Más é muito filho da puta mesmo né....
___ Cara quem te contou isso, como você sabe? Você conhece ela pelo menos? E um amigo? É o Henry? Porque esse cara é completamente louco.... Pesando bem você está muito parecido com ele.....__ Ele pergunta tentando bater na minha mão.
Fudeu......
___ Que Henry o que cara..... Eu sou o Kid Danger, e eu zelo pela segurança das pessoas, principalmente das garotas indefesas como ela!__ Contra a minha vontade eu o solto pra não levantar suspeitas sobre mim.
Será que colou?
___ Então como você sabe sobre ela? __ Ele pergunta.
___ Olha eu não te devo satisfações más quando eu estava relaxando na Caverna Mam comendo as minhas bolas de Nathios delícisoas, eu recebi uma ligação..... E sabe que era na ligação Jack? Uma mãe desesperada querendo saber o que aconteceu com a sua filha, porque ela estava estranha a ponto de ficar trancanda dentro do quarto sem querer comer e nem falar com a própria mãe. Aí eu pensei, porque uma garota iria ficar assim? E porque a mãe dela ligaria pra mim e não para um psicólogo...... Porque que tive uma conversa em particular com a garota e ela me contou tudo, tudo o que vocês fizeram com ela.... E eu jamais poderia deixar passar uma atrocidades dessas......__ Digo pegando meu celular do bolso.
Espero ter sido convincente o bastante!
___ Então tá você já se vingou pode ir embora....
___ Quê? Embora? Ahahahah, meu pau que eu vou embora justo na hora do Show.....Bora senta ai__ O mando, já que eu não posso me aproximar dele, eu vou fazer algo bem melhor.
___ Eu não vou sentar em lugar.....
___ Senta logo caralho__ Ameaço atirar o meu laiser e ele obedece.
___ O que você vai fazer?
___ Espera e você verá.....
Henry off
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Vishhhh o que será que o Henry vai fazer depois de quase ser reconhecido? 😰😰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘