minha primeira vez P2

1K 26 4
                                    

Henry ficou imóvel com o que acabou de ouvir, que simplesmente não conseguiu  falar nada.

Charlotte: você aceitaria me ensinar?.... Assim se não tivesse problema pra você !___ ela dizia, más  Henry continuava sem falar nada ___ fala alguma coisa Henry...__ cutuca ele pra ver se ele reagia.

Henry: É  claro, com toda certeza, eu... Eu te ajudo, más...__ Charllote o interrompe

Charlotte: Olha eu sei que você namora, então pode ser um problema... __ ela coça atráz da orelha__Ou eu posso pedir pra outra pessoa, quem sabe o Jasper? Ele não é comprometido então ele....__ Dessa vez Henry a interrompe.

Henry: De jeito nenhum Charlotte, eu te ensino sem problema!___ diz aínda não sabendo qual rumo aquela conversa estava tomando__ Más do que basicamente você quer saber? __ pergunta ansioso pela resposta

Charlotte: Tudo__ ela responde de prontidão __ Eu não sei absolutamente nada sobre isso, me sinto uma burra agora, tipo todas as garotas da minha idade já fizeram isso alguma vez na vida, só eu que não!___ diz abaixando a cabeça frustrada.

Henry: Isso é besteira Charlotte,  você não é obrigada a fazer ou saber disso __ diz com um sorriso bôbo no rosto pra tentar anima-la.

Charlotte: Henry pensando melhor, isso não vai dar certo mesmo__ ela diz ainda perdida, sem muito ideia do que fazer.

Henry: porque não?__ pergunta

Charlotte: Você tem namorada, e ela jamais vai aceitar uma coisa dessas__ diz ela

Henry: Ué, ela não precisa ficar sabendo né?__ encosta a cabeça no armário ___ Eu só vou te ensinar a como mandar bem, não vamos praticar o ato em si __  diz com um sorriso safado no rosto.

Charlotte: Más mesmo assim Henry, é errado! E se acontecer alguma coisa a mais e agente não tiver controle da cituação? __Ela pergunta.

Henry: Char não vai acontecer nada, vai por mim __ diz tentando disfarçar o seu nervosismo, pois ele não tinha certeza nenhuma daquilo.

Charlotte: tudo bem! Mas por favor não conta pra ninguém tabom? Não quero que ninguém fique sabendo disso__ diz preocupada

Henry: Nem precisa pedir, vai ser só entre agente Char!___ diz colocando o dedo indicador no nariz dela. É uma brincadeira que eles costumavam fazer entre si.

Charlotte: E então.....__ fala tirando a mão dele do nariz dela___ Onde e como vai ser?__ pergunta, pois não sabia nem por onde começar.

Henry: Pode ser hoje a noite na minha casa?__ diz ele piscando um dos olhos

Charlotte:Não Henry, seus pais vão estar lá, é muito arriscado__ ela diz em tom de negação.

Henry: Negativo __ estrala os dois dedos__ Meus pais estão viajando e a Piper vai  madrugar no aeroporto, pra conseguir ver um tal de príncipe Fuard que vai desembarcar aqui em Swelvil ___ aponta os dois dedos estrelados para ela __ Isso quer dizer, que a casa vai estar disponível a noite toda, pra gente __ sorri convencido

Charlotte: Más e a Baby Henry?__ pergunta ainda insegura da ideia.

Henry: Eu vou dar um perdido nela, estamos combinandos ou não Charlotte?__ por fim pergunta

Charlotte: tá.... ok Henry nos vemos hoje a noite  então!__ ela conclui.

×××××××××××××××××××××××××××××

       Eles finalizaram a conversa e cada um foi para um lado da faculdade enquanto o sinal não tocava pra eles irem embora.

Charlotte estava bebendo água no bebedouro conversando com a Piper, que tinha encontrado por lá na hora em que estava passando.

Minha primeira vez Onde histórias criam vida. Descubra agora