Jack impede Charlotte de sair e diz:
Jack : você não vai sair daqui Charlotte ___ Ele pega o braço dela com força.
Luís Filipe: Gente por favor vamos terminar com isso, tá legal? Jack larga ela, amanhã vocês se resolvem quando estiverem de cabeça fria... Pode ser? __ Ele tenta conversar com calma.
Luísa: concordo, a coisa aqui já tá ficando muito pesada.... É melhor agente parar e irmos todos pra casa!__ Diz a namorada de Felipe.
Jack: Você só me envergonha Charlotte, meu maior erro foi ter ficado com você!__ Ele diz olhando nos olhos dela.
Luís Filipe: Jack para que tá feio! É... você ai Charlotte né? Agente já vai, você quer uma carona? É muito tarde pra ir sozinha pra casa...___ Ele diz vestindo seu casaco se preparando pra ir embora.
Jack: Ela não vai sair daqui.... Ela é minha namorada não sua, se quiser ir embora vai você.....__ Ele simplesmente não dá bola para o amigo e continua apertando o braço de Charlotte.
Charlotte: Para... Você tá machucando.....___ Ela diz tentando puxar seu braço dele.
Aurélio: Vamos Jack.... Faça ela cumprir a consequência e vai ficar tudo bem.....__ Diz ele a olhando com olhos maldosos.
Luís Filipe: Escuta aqui, se essa palhaçada não parar agora eu vou ligar pra polícia!
Aurélio: O quê?__ Ele muda de expressão bruscamente.
Luiz Felipe: É, a polícia....___ Ele empurra Jack pra longe da Charlotte___ Vamos, agente te leva....__ Ele diz puxando Charlotte pra longe de Jack, assim que o mesmo solta o braço dela por medo da polícia___Vem Luiza vamos dar um fora__ Ele pega o braço das duas e segue em direção a porta, más para ao escutar Aurélio falando.
___ Eu não acredito nisso Felipe, não acredito que você vai arregar cara...... ___ Ele diz se jogando no sofá pois já estava um pouco tonto ___ É uma bichinha mesmo... Tinha que ser....Sempre foi a mulherzinha do grupo....
Luiz Felipe: É mesmo? Você vai ver quem é a bichinha aqui......___ Ele tenta ir pra cima dele mais sua namorada o empede.
___ Amor não vale a pena, deixa isso pra lá, vamos levar a garota embora.... Ela já está nervosa, não percebe o estado dela?__ Diz fazendo com que olhassem para uma Charlotte desacreditada de tudo em que ali estava acontecendo.
Seu rosto era confuso, más ao mesmo tempo que tinha dúvidas se aquilo era real ou não, ela tinha uma certeza!
Uma certeza do que tinha vontade de fazer....
Jack: Charlotte você vai se arrepender por me fazer passar essa vergonha toda, escuta bem o o que vou....
Charlotte: Quem vai se arrepender é você.....___Nessa hora Charlotte não se aguenta e da um murro bem forte no rosto do Jack.
Ela colocou tanta força na mão que quase quebrou um de seus dentes da frente.
Jack: Aiiiii.....Sua puta sem vergonha do caralho, agora você vai ver só__ Ele vai pra cima dela más é barrado por Felipe se meteu na frente dele.
Felipe: Quer saber , eu achei bem feito....___ Ele o empurra para debaixo da mesa __ Você é um sem noção cara...... Envergonhou a sua namorada na frente de todo mundo, isso não se faz! Agora ver se fica quieto aí...
Jack : Ahhh quem vai depender disso agora é você Felipe?....__ Ele diz se levantando do chão__ Abre seu olho Luísa porque eu tô achando que o Felipe tá afim dessa zinha ai__ Ele aponta pra Charlotte como se ela não significa-se nada pra ele.
___ Eu concordo viu, eu acho que ele tá querendo mamar os peitinhos da tal Charlotte aí....__ Fernanda diz más é interrompida
Felipe: Você é outra sem nocao né Fernanda? Nem se respeita como mulher e acha que pode vim falar alguma coisa aqui? __Ele pergunta
Jack : Felipe eu não estou de entendo! Agente sempre se divertiu desse jeito, nunca teve essa briga por nada.... Qual é o seu problema? Porque está agindo como se o certinho do grupo? Porque todos sabemos que você não é
Felipe: Olha Jack eu sei que a gente sempre fez isso entre agente, más todos concordavam com tudo! Nunca fizemos nada contra a vontade de ningem.... Más vocês são sempre os que loucos se embreagam e estragam a brincadeira toda.... Vocês queriam violar a garota e acham que eu ia ficar quieto vendo isso?Eu não estou querendo ser o certinho más depois da merda que ia acontecendo aqui eu acho que não faz más sentido eu e a Luiza continuarmos participamos disso.___ Diz ele tentando ter uma conversa civilizada.
____ É verdade, vocês passaram totalmente do ponto.... Eu sei, nos bebemos, nos fumamos coisas pesadas más é tudo por diversão! Nunca, nunca fizemos algo contra a vontade de ninguém nas nossas brincadeiras.... Já pensaram? E se essa menina resolve denunciar essa parada? podemos ir todos pra cadeia por isso! Eu como mulher me coloco no lugar dela, inclusive acho que isso é uma falta de respeito sua Jack... Você trouxe a garota pra sua casa de boa, apresentou ela pra gente más visivelmente deu pra perceber que ela estava desconfortável com isso que estávamos fazendo.....
Jack: O que isso tem a ver Luiza? Ela disse que queira participar...
Felipe: Ela não disse! Aliás ela não disse nada, apenas ficou observando agente fazer essas coisas na frente dela. E você sem um pingo de dignidade e respeito ficou calado fingindo demência......
Fernanda: Vocês são insuportáveis em? Ela subiu com o Jack, acham que eles estavam fazendo o quê lá dentro do quartro? Ela estava louca pra gente ir embora pra poder foder com ele.... E vocês ai, dando uma de casal politicamente correto....
Aurélio: Eu concordo totalmente com meu bebê! Ela não quiz deixar o Jack chupar ela porque estava com vergonha da gente. E eu não fiz nada demais , só estava ajudando ela a fazer o que ela já estava louca pra fazer.....
Felipe: Chega, não vou ficar aqui ouvindo isso...__ Eles se preparam para sair.
___ É vamos logo....__ Diz Luiza.
___ Espera aí cadê a garota?__ Felipe pergunta ao ver que ela não estava mais lá na sala com eles.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Oi gente, desculpa a demora.... Eu comprei um celular novo e tava tendo dificuldades para entrar na minha conta. Más graças a Deus deu tudo certo ✔️.... Espero que tentam gostado de mais esse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez
Fanfiction"Onde Charlotte pede para Henry lhe ensinar algo não tanto comum". É só isso que posso dizer por enquanto 😘