PRÓLOGO

311 44 248
                                    

Em sua própria época, oculto em algum lugar no Cosmos de uma dimensão distante, existe outro universo, um universo mítico, cujo princípio é um mistério e cujo fim não se conhece.

Neste universo, habitavam seres chamados de felins - felídeos humanoides dotados de diferentes poderes de acordo com sua espécie, baseada em diversos elementos tais como fogo, terra, água, eletricidade, natureza, magia, entre vários outros.

E dentre os felins, existem duas raças distintas: Puros e Reversos. Ambas vivem em mundos paralelos de uma mesma dimensão subdividida.

Os felins puros foram criados por Ghaceus, o deus supremo da Luz e da Vida, e a personificação do Dominante Sol Sagrado, ao passo que os felins reversos são criações deturpadas de Ghanog, o irmão de Ghaceus e deus supremo das Sombras e do Oposto, a personificação da Profunda Escuridão Eterna.

Há pouco mais de três mil anos, Ghanog voltou-se contra seu irmão em oposição à criação dos mortais, fazendo o mal se erguer contra o bem, determinado a fazer as Trevas subjugarem a Luz. O deus sombrio jurou que traria a supremacia das Sombras, profetizando a queda de seu rival. Por outro lado, Ghaceus profetizou que a união entre Luz e Escuridão seria restaurada, e que seu irmão estava fadado à derrota.

A desunião de sua irmandade trouxe desequilíbrio ao universo; e para findar este confronto, cada deus lançou uma profecia a respeito do desfecho dessa guerra divina. O embate que se iniciou por mortais seria encerrado por suas mãos, através dos descendentes terrenos dos deuses irmãos.

Aquele que realizasse primeiro a profecia de seu ancestral divino, selaria o destino de ambos os mundos. No entanto, quanto mais os reis escolhidos seguem para cumprir seus papéis designados em nome de seus ancestrais divinos, mais se deparam com seus destinos entrelaçados através de um passado esquecido que os conecta, e aos poucos vem à tona. Resta saber se darão ouvidos a este passado, ou se seguirão no mesmo impasse milenar que desuniu Trevas e Luz.

Reinos de Mysticat - Elos Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora