31 - A Cúpula dos Reinos

45 6 159
                                    


Um certo tempo depois, Diamewd e Mewhicann já estavam embarcados no jato particular da família real cristárabe. Seria um vôo de aproximadamente três horas a caminho do rico e fascinante reino de cristal; de onde procediam praticamente todas as gemas preciosas comercializadas no Mundo Puro. 

O Magistrado e a rainha-mãe estavam sentados de frente um para o outro num par de confortáveis poltronas luxuosas, ao lado da larga janela de vista panorâmica, onde no momento, apenas o manto branco e de aspecto fofo do mar de nuvens sendo cortado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Magistrado e a rainha-mãe estavam sentados de frente um para o outro num par de confortáveis poltronas luxuosas, ao lado da larga janela de vista panorâmica, onde no momento, apenas o manto branco e de aspecto fofo do mar de nuvens sendo cortado pela asa metálica do jato podia ser visto. 

— Então, você realmente foi voando de vassoura desde Homsafetown até Nihsies? — Diamewd perguntou ainda um pouco desacreditada, enquanto usava os poderes telecinéticos de sua parte biotipo psíquico para trazer até ambos uma garrafa saída direto do frigobar do jato, junto a duas taças cristalinas. 

— Com uma vassoura mágica e a invocação de dois ou três feitiços de teletransporte, acho que nenhum lugar é distante demais para um bruxo... — Respondeu Hicann com naturalidade. 

— Imagino que a sensação deva ser libertadora — Comentou Diamewd, pousando a garrafa e as taças na mesa de bordo entre seus assentos.

— Se quiser experimentar um dia, é só me dizer. — Mewhicann disse enquanto, como um cavalheiro, tomava a liberdade de abrir a garrafa e servir a ambos.

— Ah, é? Agradeço o convite, vou me lembrar disso — a rainha respondeu com um meio sorriso, apanhando a taça servida — Hm, devo avisar que esse é um espumante de damasco cristalizado do meu reino, e tem um percentual alcoólico considerável. Espero que não se importe.

— Na verdade, eu me importo quando não têm... — A resposta de Mewhicann fez Diamewd rir um pouco, embora ironicamente ele não tenha dito no intuito de ser engraçado e estivesse falando sério.  — Mas confesso que ver você bebendo algo do tipo é novidade para mim. 

O magistrado argumentou após seu primeiro gole, imaginando que se não estivesse diante de uma dama, ele com certeza viraria o conteúdo de uma só vez.

— Acredite, estou precisando... E antes que pergunte e se preocupe, não é pelo que aconteceu com Heimewdall. Se eu fosse beber por raiva daquele cretino, eu seria uma alcoólatra há tempos. O motivo... é outro... 

A fêmea desviou o olhar e suspirou receosa. Mewhicann se inclinou na poltrona, se atentando ainda mais a ela.

— O que está havendo, Rose? Sabe que pode se abrir comigo... — disse, olhando em seus olhos.

— É o Kin... Anmyuu me mandou mensagem hoje pela manhã, disse que ele teve aquele... "sonho" novamente... Tem acontecido quase toda noite, e está cada vez mais intenso. Além disso, parece que algo relacionado aconteceu com ele pouco antes de você chegar. Anmy ainda não sabe o que houve exatamente, pois não tiveram tempo de conversar, mas ela disse que nunca tinha visto Kin tão perturbado. Eu estou muito preocupada com ele, Hic...

Reinos de Mysticat - Elos Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora