Tempo e espaço não eram fatores delimitantes para os anjos. Ainda mais um da categoria de Odimyel — os chamados Teremins, classificados como anjos alfa, estando abaixo apenas dos próprios arcanjos na hierarquia.Anmyuu precisava conversar pessoalmente com sua amiga e aliada, no entanto, a mesma residia em Darkelvânia, capital do reino dos biotipos Noturnos, Lockenait. Reino esse que ficava há mais de mil e quinhentos quilômetros de distância de Nihsies. Seria um voo de três horas até lá, ou então, numa categoria de mais urgência, mesmo que usasse um Ponto de Teleporte (cabines desenvolvidas a partir da mais alta tecnologia unida a magia, preparadas para teletransportar veículos espeedar de um reino para o outro) levaria quase uma hora para chegar ao seu destino, tempo este que ela não tinha.
Por isso pediu esse enorme favor ao espírito de seu falecido sogro. Com seus poderes angelicais, Odimyel poderia levá-la até o reino noturno num piscar de olhos; literalmente.
O prelúdio dos primeiros raios de luz surgiam timidamente no horizonte de Lockenait, espalhando um brilho rubro que se infiltrava nas sombras do reino noturno, tingindo a atmosfera com tons de vermelho profundo e ardente. Era como se o sol emergisse de um mar de sangue, com seus raios filtrados por uma bruma enevoada em mistério. O céu rubro durante o dia era uma característica marcante e única do território daquela nação, cujos habitantes eram todos felins vampíricos.
Através de um lampejo de luz dourada, Odimyel surgiu com Anmyuu num ponto discreto aos fundos de um elegante casarão, longe de olhares curiosos dos vizinhos que poderiam estar se recolhendo para seu sono diurno e de repente, presenciarem a própria Rainha Suprema surgindo do nada na frente deles acompanhada de um anjo celeste.
— Me chame quando terminar, que eu te levo de volta ao palácio.
Disse Odimyel com sua costumeira expressão gentil e desinibida.
— Claro, eu chamo sim. Obrigada por ter me trazido, e desculpe se eu estiver abusando, sogrinho. É que…
Odimyel gesticulou meneando a cabeça antes que ela terminasse, esboçando um sorriso tranquilo.
— Não se preocupe, querida. Pode contar comigo para o que precisar, afinal, sabe que eu não sou um anjo lá muito convencional, não é? — ele deu uma piscadela com um sorrisinho malandro — Além do mais, posso imaginar o que está planejando e porque precisam conversar. Estou por dentro de tudo que está rolando, parece que as engrenagens do destino final da nossa família finalmente começaram a girar, e vocês duas serão uma parte essencial disso.Anmyuu o encarou com um olhar surpreso e curioso, fazendo o anjo perceber que talvez tivesse falado demais.
— Ooops, hehe! É melhor eu parar por aqui, não posso correr o risco de acabar te dando algum spoiler divino. Nos vemos quando terminar.
Ele disse já se despedindo.
A rainha sabia que de nada adiantaria insistir no assunto para quem sabe obter alguma resposta antes da hora, sendo assim, apenas lhe assentiu, ciente que o melhor a fazer era continuar a seguir seus planos, deixando-se guiar por seus instintos. Ela sorriu para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos de Mysticat - Elos Entre Mundos
FantasiDois destinos, dois Grandes Reis e dois mundos opostos mas ainda assim ligados. Há mais de três mil anos, Ghanog - a divindade suprema da Escuridão, voltou-se contra seu irmão Ghaceus, a divindade suprema da Luz. Sua desunião trouxe o desequilíbrio...