14 - Verdades Ocultas

88 15 223
                                    

Devimyuu sentou-se em seu trono, fazendo Mewhades pegar no sono após sua segunda mamadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devimyuu sentou-se em seu trono, fazendo Mewhades pegar no sono após sua segunda mamadeira. Ele preferia deixar essa tarefa a cargo de Silmyuu ou das babás do príncipe, porém, o filhote não quis desgrudar dele e ameaçou fazer um escândalo quando o rei tentou entregá-lo pra ela.

- O que houve? Você não me parece bem - perguntou a fêmea ali ao lado, ao notar o olhar abatido de Devimyuu, que aproveitava para usar o filho caçula para se distrair da mágoa que ainda sentia.

- Eu nunca estou bem - respondeu ele, com os olhos vazios na direção do bebê.

- Não me venha com respostas vagas, você sabe que não consegue me enganar. Me conte o que aconteceu, Devimy.

- Em primeiro lugar, não me chame assim, porque não sou mais criança. E em segundo, não tem nada que eu precise te dizer - resmungou ele, com o bebê que agora dormia profundamente em seu colo.

Silmyuu cruzou os braços e se aproximou dele.

- É mesmo? E quanto ao seu desentendimento com Mewleficent hoje cedo?

Devimyuu apenas bufou e revirou os olhos.

- Não houve desentendimento. Só uma criança birrenta e um pai a disciplinando. Nada demais. - Ele desconversou.

- Não foi apenas isso, pelo que Mewosek me contou.

A madrinha do rei certamente conseguiu chamar a atenção dele, que se virou a encarando desacreditado.

- Sobre o que aquele enxerido miserável já foi abrir a boca?! E por que logo com você? Achei que os dois se odiassem! Quer dizer, isso quando não acordam na cama um do outro "sem querer"...

As bochechas de Silmyuu ficaram vermelhas na hora, enquanto ela fazia de tudo para tentar manter a compostura que claramente tinha perdido.

- P-por que mencionou isso?! Aquilo foi só um engano terrivelmente infeliz, um erro abominável que eu prefiro morrer a repetir! E eu já disse que eu não estava com minhas ahnm... faculdades mentais lúcidas quando aquele ato degradante aconteceu! E também já te disse para esquecer esse assunto, Mewwillian!

- Você é minha madrinha, e por mais que eu odeie admitir, Mewosek é meu único amigo, que por acaso é três anos mais novo do que eu. Então pode ter certeza que eu adoraria esquecer essa história até mais do que vocês dois. Mas infelizmente, não é assim que funciona, independente de me chamar por meu segundo nome. Além disso, não sou mais um adolescente Sil, então esse truque não funcionaria de qualquer jeito.

Silmyuu fazia o seu melhor para se recompor do fato que Devimyuu mencionou. Tinha acontecido há quatro anos, porém ainda a afetava. O comportamento lascivo de Mewosek era conhecido por todos da corte, desde os membros nobres até os empregados, já que não havia um deles de aparência atraente - independente de serem fêmeas ou machos - que não tivessem passado uma noite de luxúria nos aposentos do chanceler. E como Silmyuu e Mewosek não se deram desde o instante em que foram apresentados um ao outro, a maior vergonha e revolta da vida de Silmyuu era saber que seu nome constava na longa lista dos amantes de uma noite de Mewosek.

Reinos de Mysticat - Elos Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora