01 - O Suplício do Supremo

329 44 1.2K
                                    


Era o ano 3022. No Mundo Puro, a terceira Era do Supremo tivera seu início há exatos trinta e sete anos, no nascimento do terceiro semideus arcanjo. Todos os reinos desfrutavam de incomensurável paz, prosperidade e segurança, graças ao governo do Rei Supremo atual - Kinmyuu Mewrichard M. Kesstal Nihsicat - nono na linhagem de sua família a governar.

Estava prestes a amanhecer mais um dia, com a noite a se despedir, enquanto os primeiros raios de sol se desdobravam atrás das montanhas, sob o céu lilás se pincelando em tons laranja.
Nada além do canto de alguns passarinhos despertando nas árvores dos jardins podia ser ouvido no majestoso palácio na Capital do grande reino. Nenhum funcionário da corte havia chegado e cada membro da família real repousava em seus aposentos. No entanto, num dos quartos do enorme castelo, a suave melodia matinal foi interrompida pelo toque incessante de uma ligação.

- Mhh... Zar... O que houve? - Atendeu um felin mais velho, de pelagem lilás com um cavanhaque bem feito e roxos cabelos bagunçados. Sua voz estava tão sonolenta quanto a expressão em seu rosto de olhos azuis semiabertos.

O outro felin a conversar com ele soava alarmado, sua voz tão trêmula de pânico que ele mal conseguia falar.
"Heimy... a... a sua visão... ela... aconteceu... E é... é muito pior... do que sequer imaginamos!"

Neste meio-tempo, na suíte real, ao final do corredor, Anmyuu Mewnabett - a Rainha Suprema - se levantou carregada pelo sono para ir ao banheiro. Ela possuía grande beleza, de pelagem rosa clara e singelos olhos azuis, com sedosos cabelos formando belos cachos repicados até a cintura, também da cor rosa, porém, de tom mais escuro.
Sua intenção era voltar o mais rápido possível para debaixo das cobertas no aconchego de sua grande cama macia. Entretanto, ao sair do toilette, percebeu que o lado de Kinmyuu na cama estava vazio.

- Kimy? - Anmyuu chamou, ao deslizar a ampla porta de vidro atrás das cortinas, que levava até o grande terraço do quarto.
Kinmyuu se virou. Ele estava numa bolha luminosa de energia psíquica flutuante criada por si mesmo, sentado de pernas cruzadas em meditação - um hábito muito natural para felins psíquicos.

O Grande Rei também detinha uma bela aparência; como esperado do arcanjo terrestre, sua pelagem era de um azul-celeste reluzente, e seus olhos penetrantes que refletiam a mais pura gentileza eram como duas pedras de safira. Tons de azul bem claro também refletiam em seus cabelos naturalmente platinados, que formavam um elegante topete, com alguns fios caindo charmosos sobre sua testa.

- Por que está de pé tão cedo, meu amor?

- É que precisei ir ao banheiro. Mas e quanto a você? Faz tempo que está aqui? - ela perguntou gentilmente, aproximando-se dele.

- Bem, creio que faz um tempinho, sim, o sol ainda nem tinha começado a aparecer. Eu acabei perdendo o sono, então vim para cá.

A rainha o abraçou por trás, contornando os braços em volta dos ombros de seu amado.
- Foi... o pesadelo de sempre?

Kinmyuu colocou uma das mãos sobre as dela, acariciando-a e suspirou levemente, demorando um pouco para responder.

- Sim, novamente com a voz que chama em meus sonhos. Estava escuro, nebuloso... A única coisa que eu via era aquela mão esticada em minha direção pedindo ajuda. Como sempre, quando tentei alcançá-la, meu pulso começou a sangrar, e então acordei. Mas dessa vez, aquele apelo desesperado de socorro gritando meu nome pareceu mais real do que nunca. Está cada vez mais forte, como se fosse mais do que só um sonho ruim, eu senti como se... já tivesse vivido aquilo. Acordei num susto e fiquei tão angustiado que não consegui mais dormir.

 Acordei num susto e fiquei tão angustiado que não consegui mais dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reinos de Mysticat - Elos Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora