01

9.4K 678 120
                                    

Kara Danvers pov

- Zoe, você vai se atrasar e me atrasar! - Grito da cozinha, vejo Alex revirar os olhos. - Eu vou matar essa menina, por que ela não pode morar com você mesmo?

- Nós já tentamos isso, Kara. Sabe que Zoe e eu sob o mesmo teto é sinônimo de catástrofe. - Minha irmã fala, reviro os olhos.

- Já quer me expulsar irmãzinha? - A garota loira questiona se aproximando. - Por que não me devolve de vez para Eliza? Ah, espera, ela está morta.

- Zoe! - Alex a repreende.

- Eu menti? Ela está morta e eu sei que vocês não me querem por perto, que me querem longe, mas não tem como me manter afastada. - Me aproximo da garota, encaro bem suas orbes azuladas.

- Tenho uma ótima solução para te manter longe, Zoe. - Uso um tom frio para falar com ela. - Um internato na Europa é a melhor opção até agora, cada dia que passa minha vontade aumenta e as chances de você ir se tornam mais tangíveis.

- Aposto que morar em um internato vai ser melhor que morar com você, Kara.

- Ótimo. Então já pode começar a arrumar suas coisas para ir.

- Chega! - Alex se coloca entre mim e Zoe. - Zoe não irá a lugar algum, Kara. Parem de brigar como cão e gato, somos irmãs e devemos nos manter unidas, era esse o desejo dos nossos pais.

- Estou atrasada, tranque a porta ao sair Alex.

Ignorando totalmente as duas e a cara que fazem, pego minha bolsa e saio para o trabalho. É o meu primeiro dia no emprego novo, Zoe já conseguiu atrapalhar todo o meu cronograma como sempre faz. Minha irmã mais nova mora comigo desde que Eliza faleceu, perdemos o nosso pai quando Zoe tinha sete anos e perdemos nossa mãe logo após ela completar quatorze. Entendo que Melissa se sinta amargurada, perdeu os pais muito cedo, não teve a chance de tê-los por perto até sua fase adulta, mas ela não pode simplesmente culpar Alex e eu.

Logo após o falecimento da nossa mãe, Melissa foi morar com Alex, mas as duas não conseguiram ficar sob o mesmo teto por mais de um mês, já que possuem ideais diferentes e sempre batem de frente. Alexandra simplesmente determinou que Melissa deveria morar comigo, o que eu não neguei por ser minha irmã caçula, mas temos os nossos momentos de estranheza.

Pensei que fosse conseguir lidar perfeitamente com uma menor de idade sob minha responsabilidade, mas tem dias que sinto que não vou conseguir, que me sinto uma fracassada, principalmente quando não consigo acompanhar Zoe a algum jogo do colégio e assistir ela torcer pelo time. Casa, universidade e trabalho, tudo me consome e eu mal tenho tempo para mim mesma.

A cafeteria onde trabalhava teve que fechar as portas, levei quase um mês para conseguir um novo emprego, dessa vez como babá de duas crianças, filhos de uma mulher bem influente que chegou recentemente a National City. Lena Luthor. Fui contratada pela CEO para cuidar de seus dois filhos, em uma pesquisa rápida na internet, descobri que o caçula tem seis anos e a menina possuí quinze. Também descobri que minha chefe tem trinta e quatro anos, é estilista e possuí uma rede de empresas, a mulher é dona de meio mundo.

- Bom dia, Senhorita Danvers. - Arrumo meu óculos nervosamente, enquanto a mulher de mais idade me observa.

- Bom dia, Maria. - Ela sorrir. Conheci Maria no dia que vim fazer a entrevista, ela é responsável pela alimentação e faz um delicioso bolo.

- Entre, o menino Liam continua dormindo.

- E Lysa?

- Pelo horário, deve estar arrumada. Ela levanta bem cedo, é um hábito.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora