23

3.6K 350 53
                                    

Kara Danvers pov

Observo o pequeno pingo de gente fazendo sua lição de casa, Liam é um menino incrível mesmo que apronte algumas travessuras, mas desde a última ele tem se mostrado comportado para não chatear a mãe.

— Mamãe Ka? — O olho. — Eu terminei, podemos ver desenho?

— Primeiro vou verificar seus deveres. — Ele me entrega o caderno, olho para Liam por algum tempo. — Posso perguntar uma coisa?

— Sim.

— Promete ser sincero comigo?

— Sim mamãe.

— Por que você apronta tanto e deixa sua irmã receber a culpa? — Liam desvia o olhar para os próprios pés. — Liam?

— Porque eu sei que a mamãe não gosta da Lysa e eu não gosto quando a mamãe briga comigo.

— Liam...

— A mamãe nunca gostou da Lysa, então eu não vi mal em deixar ela receber a culpa das coisas que fiz. — Diz dando de ombros.

— Lysa! Filha, espera.— Me viro a tempo de ver a menina correr para escadaria e Lena ir atrás da filha. Sinto meu peito apertar, elas estavam ouvindo tudo.

— Mamãe Ka? — Suspiro.

— Eu não gosto quando faz isso, sabia? — Ele nega. — Deixar sua irmã receber a culpa é muito errado, vocês são irmãos e precisam se manter unidos.

— Não vou fazer mais, eu prometo!

— Mesmo?

— Sim.

Sorrio assim que o menino se joga contra o meu corpo, deixo um demorado beijo na cabeça dele e o libero para ir brincar um pouco, já que ainda faltava bastante para suas próximas atividades extracurriculares. Angustiada por Lysa ter ouvido minha conversa com Liam, subo cada degrau pensando em uma forma de conversar com a menina, suspiro ao ver minha namorada e as meninas batendo na porta do quarto.

— Lena, eu...

— Não é sua culpa, querida. — Afirma e beija minha testa.

— Meninas, podem ficar de olho no Liam para mim? — Madelyn e Zoe confirmam, dou algumas batidas na porta. — Minha pequena Luthor?

— Vai embora!

— Pequena Luthor, abre para mim. — Peço. — Por favor, Lysa.

— Não!

— Imagino que tenha te doído ouvir Liam falar aquelas coisas, mas tudo aquilo ficou no passado, Lysa. Sua mãe te ama e eu te amo, ambas te amamos muito. Não é justo que se afaste dela por causa do passado de vocês, não depois dela ter mudado tanto e ter te provado várias vezes que quer estar com você.

— Me deixa em paz! — Olho para Lena, me sentindo culpada por ter causado esse alvoroço em sua relação com Lysa.

— Lena, eu... Me desculpa. Eu não... — Desvio o olhar. — Eu não queria estragar a relação de vocês, não queria afastar sua filha de você.

— Querida, você não...

— Não. Você não tem que mentir e dizer que está tudo bem, Lysa está trancada no quarto por minha culpa. Me desculpa.

Me afasto da mais velha antes que ela possa dizer o contrário, dizer que Lysa não está chateada por minha culpa, vou para o primeiro andar da casa sentindo a culpa pesar em meu peito. Eu devia ter tomado cuidado ao iniciar a conversa com Liam, devia ter me certificado de que não tinha ninguém se aproximando, mas não me atentei a nada e agora Lysa está magoada.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora