20

4.5K 367 68
                                    

Lena Luthor pov

Oh... — A menina geme surpresa, sorrio e afasto o cabelo do rosto dela.

— Está gostando? — Kara sorrir.

— Estou. A vista daqui é linda, Lena! — Beijo o pescoço da mulher. — É esse lugar que chamam de Torre Eiffel de Milão?

— É sim. Ali é o Duomo. — Aponto para o local, a vejo franzir a testa.

— O que é Duomo?

— É a catedral de Milão, o duomo é a sede da arquidiocese de Milão e está localizado na praça central da cidade.

— Ah... Eu não a conhecia por Duomo. — Murmura.

— E ali é o castelo Sforzesco, um dos monumentos mais importante de Milão.

— Daqui dá para ver tudo. — Murmura encantada, a abraço por trás. — É incrível estar aqui com você, Lutessa.

— Tem razão, é incrível estar aqui e com você. — Beijo o ombro dela. — Veja, o sol está começando a se pôr.

— Teremos que descer?

— Não agora, a trouxe com o intuito de assistirmos ao por do sol. Sei que gosta de contemplar esse momento.

Kara se acomoda melhor em meu corpo enquanto observamos a grande bola amarela se pôr, a paz que inunda meu ser é estranhamente causada por ela, pela loira que atormenta meus pensamentos e me faz querer ser alguém melhor, pela loira que me faz abandonar meu trabalho para ficar abraçada com ela em minha cama. Ela não sabe ainda, mais mudou muita coisa em mim, chegou transformando tudo com seu jeito intrometido e justo, mas, principalmente, mudou minha relação com Lysa.

E eu nunca vou me cansar de agradecer ela por isso.

Danvers se vira ficando de frente para mim, os olhos cheios de lágrimas, mas os lábios moldados em um sorriso amplo, um sorriso alegre, acaricio a bochecha da loira que vira o rosto e beija minha mão.

— Eu te amo, Lena.

— Eu amo você, querida. — Confidencio a ela, Danvers sorrir.

Sou surpreendida por um beijo afoito, mas cheio de carinho, correspondo ao beijo de Kara com delicadeza, enquanto a garota me aperta contra seu corpo, como se quisesse fundir ambos os corpos e viver conectada a mim. Encerro o beijo com alguns selinhos, desço meus lábios para o pescoço de Kara, que libera um suspiro pesado e me dá mais espaço para provocar sua pele.

— Lutessa... — Danvers aperta meu seio, me fazendo grunhir. — Ahh...

Ela geme assim que mordo sua pele, Kara guia minha mão da cintura para o meio de suas pernas, me afasto de sua pele ao sentir a menina se esfregar em minha mão.

— Aqui é arriscado, querida.

— Por favor... — A coloca minha mão dentro da minha calcinha, minha respiração pesa ao sentir a umidade dela.

Não consigo resistir aos pedidos manhosos de Kara, solto uma risada ao ver a menina sorrir até para o vento após gozar em meus dedos e gemer em meu ouvido repetidas vezes. O caminho para o carro foi silencioso, a garota vez ou outra apertava minha mão e me roubava beijos pelo caminho.

— Não sabia que gostava de correr riscos, Senhorita Danvers. — Murmuro assim que o vidro que divide a gente do motorista subiu, Kara se acomoda em meu colo e rebola.

— Bem, eu gosto de correr riscos com você e hoje vi que vale a pena. — Murmura me beijando. — Não gosta de me ter gozando amor você, Senhora Luthor?

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora