22

3.8K 375 43
                                    

Kara Danvers pov

Ronrono ao receber beijos pela extensão da minha espinha, mas em segundos entro em estado de alerta e me viro em direção ao desconhecido que está me beijando. Libero um suspiro ao ver minha namorada sobre meu corpo usando apenas uma lingerie, ansiosa puxo a mulher para perto pela nua e a beijo com saudades.

Lena teve que viajar a trabalho para acompanhar um pequeno desfile de sua linha de perto, por mais que tenha sido somente quatro dias, foi o suficiente para me fazer bastante falta de ter sua companhia na hora de dormir. Nas primeiras noites tive a companhia de Liam, mas noite passada o menino decidiu dormir com Zoe, então tive que me contentar com minha própria companhia.

— Isso tudo é saudades? — Afirmo ofegante, Lena rir. — Também senti sua falta, querida. Como foi aqui com as crianças?

— Foi tranquilo. — Murmuro, Lena se senta sobre minhas coxas. Admiro o corpo da mulher a minha frente. — Oh, você está tão gostosa!

— Amor foca na nossa conversa. — Aceno.

— Foi tranquilo, Liam gastou bastante energia com Zoe. Ela o está ajudando com a natação, ele está empolgado com o progresso e insistir em treinar todos os dias. — A mais velha sorrir. — Madelyn é tranquila, não me dá trabalho nenhum.

— E Lysa?

— Nós conversamos por insistência de Zoe. Ela se desculpou repetidas vezes pelo que fez e quando a perdoei, bom, ela ficou agarrada ao meu corpo o restante do dia. — Fecho os olhos ao sentir a suave carícia em meu rosto.

— Querida, ela ama você. Entendo que Lysa não tenha pensado bem antes de tomar as decisões, ela sabe que nós magoou e está arrependida. Está sendo um martírio para ela saber que te machucou, ela me ligou algumas vezes pelo celular de Zoe e perguntou como poderia fazer você a desculpar. O pior castigo dela está sendo saber que te machucou, que te decepcionou.

— Eu sei, estou com medo disso fazer ela ter outras recaídas. Não quero que ela regrida com o tratamento.

— Ela é uma menina forte, vai conseguir passar por tudo isso. — Tomo impulso para me sentar, acaricio as coxas da minha namorada. — Onde eles estão? Pensei que fosse encontrar eles em casa hoje, principalmente Lysa.

— Seu irmão passou aqui mais cedo para pegar os sobrinhos, Zoe e Madelyn foram ao cinema, o motorista levou elas.

— E deixaram a minha garota sozinha em casa?

— Infelizmente. — Mordo levemente o ombro da mulher, deslizo meu nariz pela pele macia até alcançar o pescoço dela. — Você é tão cheirosa.

— Sou.

— Tão gostosa.

— Sou sim.

— Tão fodidamente sexy.

— Isso eu também sou. — Responde brincalhona.

— Tão linda quando está me chupando.

— Aposto que sim. — Afasto o rosto de seu pescoço, Lena tem um sorriso divertido nos lábios. — O que acha de um irmos ao cinema juntas? Você uma vez comentou que gosta.

— Mesmo? — Afirma. — Mas você está cansada da viagem, não é certo.

— Vamos, querida. Eu quero sair com você, quero te levar a um encontro e no lugar que gosta.

— Oh, tudo bem.

— Venha, vamos nos arrumar! — Ela se levanta mais empolgada, franzo a testa. — O que houve? Vamos, Kara!

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora