Kara Danvers pov
Observo a mulher adormecida na cama de hospital, nos últimos dois dias Zoe tem cuidado de Liam por mim, enquanto acompanho Lysa nas visitas a Lena no hospital. Tomei um tremendo susto ao ver a mulher sufocar sentada a mesa do café, o desespero tomou conta de mim assim que a vi desmaiar, por sorte Lysa foi mais rápida e amparou a mãe.
Eu entrei em choque ao ver ela desmaiada, fiquei tão assustada que não conseguia me mexer, mas fui obrigada a fazer algo quando Lysa gritou me pedindo para pegar a bolsa dela porque a mãe estava tento um choque anafilático. Para minha surpresa a menina soube como aplicar a dose de epinefrina na mãe, ela também ligou para o tio que enviou uma ambulância para socorrer a irmã que estava desmaiada no colo da própria filha.
Lex garantiu que a irmã está bem, que os resultados da pegadinha de Liam poderiam ter sido piores, mas que graças a Lysa estava tudo bem.
— Ela não vai acordar? — Pergunto ao homem do meu lado.
— O médico suspendeu o sedativo essa madrugada, logo ela estará acordada. — Limpo a lágrima em minha bochecha.
— E-Eu estava brigada com ela, a ignorei naquela manhã e eu podia ter a perdido naquela mesma manhã. — Sinto a mão dele em meu ombro.
— Bem, seja lá o motivo da briga, vocês ficarão bem. Lena gosta de você, Kara.
— Não foi bem uma briga, eu estava brava por ela ter ido me buscar na universidade de baby-doll. — Murmuro brincando com os dedos dela. — Fiquei com ciúmes, mas também preocupada com ela. E se algo ruim tivesse acontecido aquela noite, Lex? Se ela tivesse dado de frente com algum predador?
— Kieran ficaria bem, acredite. — Garante. — Os carros possuem um botão de segurança, quando acionado ele emite um alerta de perigo e até o seu possui um. Ela também não anda sozinha, Kara. Lena tem seguranças que vivem a paisana, assim como os das crianças, eles estão sempre as postos para caso algo aconteça.
— Seguranças? — Ele afirma.
— Preciso ir a uma reunião, não se martirize tanto. Vocês vão ficar bem.
Me despeço de Lex e o ouço deixar o quarto, continuo brincando com os dedos da morena, que tinha sido sedada ao chegar no hotel para poder receber o tratamento devido. Alexander afirmou que a irmã é teimosa a ponto de se recusar ficar internada, Lena odeia hospitais desde que a noite de seu trauma aconteceu e por isso ela não aceitaria ficar ali para ser tratada.
Acaricio suavemente os lábios pálidos da mulher a minha frente, sentindo a vontade de chorar me tomar inteira, eu poderia ter perdido dela, poderia ter ficado sem Lena. Franzo o cenho ao sentir os lábios dela se movendo, como se tivessem deixado um beijo em meu indicador, volto minha atenção para o rosto da morena e a vejo abrir os olhos lentamente, ela resmunga devido a claridade.
— Lena! — Deixo as lágrimas caírem. — Por Rao, nunca mais me assuste assim.
— O farei sempre que estiver brava. — Brinca, abraço a morena que solta uma curta risada rouca. — Estou bem querida.
— Eu fiquei com tanto medo.
— Já passou. — Olho nos olhos dela.
— Me desculpa, por favor. Eu estava brava por ter ido com aquela roupa, na verdade eu fiquei com muito ciúmes de você e também fiquei preocupada. Minha mente criou mil cenários diferentes, em alguns você era atacada e em outros você me trocava por alguém melhor.
— Está tudo bem, querida. — Garante. — Imaginei que tivesse tido ciúmes, não pretendia dormir com você brava comigo, mas Liam queria ficar com você e não tive como conversar. — A mais velha acaricia minha bochecha, sinto ela limpar minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Karlena / Supercorp
FanfictionCom uma irmã caçula, despesas residenciais e universidade, Kara se arrisca a trabalhar como babá dos filhos da CEO e estilista, Lena Luthor.