Primeiro, eu gostaria de começar pedindo perdão pelo possível longo texto e dizer que é um agradecimento juntamente com um pouco de quem sou.
Para os que não me conhecem e aos novos leitores, e eu ainda não tive o prazer de conversar, gostaria de iniciar agradecendo por terem escolhido essa fanfic ou qualquer outra minha. Comecei a escrever muito nova, aos 8 anos tinha o hábito de criar estórias em cadernos velhos e mostrar para minha mãe, era uma forma que eu usava para me expressar e expor minha criatividade.
Com o tempo a escrita se tornou minha rota de fuga, sempre fui muito excluída dos grupos da escola e com isso em escrever se tornou ainda mais essencial em minha vida. Mas escrever não resolve nenhum problema, muito menos nossa saúde mental, então perdi meu total prazer em escrever. Fiquei alguns bons anos sem escrever, só regressei quando de fato estava quase deixando minha falta saúde mental me vencer.
Tenho conta na Wattpad faz 7 anos, já tive fanfics de casais brasileiros, fanfic Semi (Demi Lovato e Selena Gomez) e agora Karlena...
Eu não esperava que um dia uma fanfic minha fosse bater 100 mil leituras, gostaria de agradecer a todos vocês pelo carinho, pelos comentários, curtidas e por estarem aqui. Eu sempre me divirto muito com os comentários de vocês, principalmente quando não estou me sentindo bem e acho incrível como sempre melhoro estando aqui. Embora tenha algumas pessoas que testem a pouca paciência da autora, no fim acabo rindo de tudo e voltando minha atenção para uma nova fic.
E garanto que tenho muitas no rascunhos que ainda estão por vir.
Nem sei mais o que escrever (acordei literalmente agora e vi que batemos 100K), mas obrigada de verdade por me darem esse presente maravilhoso. Amo vocês, meus bens! ❤️
E estamos em #1 na hashtag meltie ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Karlena / Supercorp
FanfictionCom uma irmã caçula, despesas residenciais e universidade, Kara se arrisca a trabalhar como babá dos filhos da CEO e estilista, Lena Luthor.