28

3.1K 337 51
                                    

Lena Luthor pov

— Ei, amigão... — Observo Lex chamar a atenção de Liam. — O que está fazendo aí?

— Colorindo, estou de castigo. — Murmura, meu irmão se senta ao lado de Liam. — Por que a mamãe não gosta mais de mim, tio Lex?

— Quem disse que ela não gosta?

— Agora ela só briga comigo e só me coloca de castigo, gostava mais de quando ela não gostava da Lysa.

— Bem, você tem se comportado? — Liam fica em silêncio. — Sei o quanto gosta de aprontar, amigão, eu também gostava e até a sua mamãe gostava. Mas as suas peripécias estão passando dos limites, sua mamãe não gosta do que está aprontando.

— Mas...

— Seja sincero comigo, ok? Você sabia que ia prejudicar a Mia quando contou para mãe dela? — Liam afirma. — Você acha legal prejudicar uma pessoa?

— Não...

— A Mia já te causou algum mal? A Lysa, Zoe ou Madelyn lhe causaram algum mal?

— Não, elas sempre brincam comigo quando as mamães estão ocupadas.

— Então, por que está tentando fazer a sua mãe brigar com a Lysa? Sua última arte colocou a Mia em perigo, Liam, consegue entender a gravidade disso? Ela quase foi muito machucada.

— Eu... Eu não queria que isso acontecesse, tio Lex. — Murmura, sinto Kara me abraçar. — A Lysa disse que me odeia, acha que ela me odeia mesmo?

— Não, claro que não. Mas a sua irmã está chateada por tudo que você anda aprontando, não é justo com ela ou com nenhuma outra. — Vejo o corpinho de Liam estremecer. — Em algum momento, sua mãe deixou de te dar amor ou carinho?

— Não. Ela faz passeios comigo, só comigo. Diz que separou um dia para cada um.

— Exato. Ela tira um dia para cada um, assim não corre o risco de se atenção mais para um do que para outro. Ela sempre faz o que você quer, não é? — Ele afirma. — Ela é uma grande mulher, Liam. Sua mãe te ama muito, mas você está ultrapassando os limites com ela e com sua irmã, não é justo com nenhuma das duas. Se quer um pouco mais de atenção, você precisa falar com ela, ser sincero, prejudicar as meninas não vai fazer com que sua mãe passe mais tempo com você ou te leve em passeios legais. Pelo contrário, só vai fazer ela te colocar de castigo e ficar magoada com você.

— Eu sei...

— Não vou dizer para ela te tirar do castigo, está bem? Você precisa aprender com seus erros, precisa pensar se é justo tudo o que está fazendo. Quando ela te liberar, converse com a sua irmã e seja sincero com Lysa, ela te ama e vai te entender.

— Está bem, tio Lex.

— Se você aprontar mais uma dessas, eu é quem vou te mandar para um internato, está ouvindo? Com ou sem a permissão das suas mães.

— Eu não vou, tio Lex. Eu prometo que não!

— Vem... — Kara me guia para cozinha, suspiro ao sentir os beijos da loira em meu ombro. — Ele entendeu que errou e está arrependido, não se preocupe.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora