19

4.4K 387 68
                                    

Kara Danvers pov

Nunca pensei que ver Lena naquele estado fosse me machucar tanto ou que meu medo de irritá-la fosse a deixar tão triste, porque de certo modo ele só fez ela vê que não confiamos cem por cento nela, mesmo que eu confie cegamente nela. Naquela noite eu dormi sozinha em um dos quartos de hóspedes, na verdade eu tentei dormir já que não conseguia pregar os olhos, sempre que tentava o rosto entristecido de Lena invadia minha mente.

Encaro o anel em meu dedo, o aro que selou oficialmente nosso relacionamento, mas que me fez afastar a mulher por quem sou apaixonada. Tive uma grande surpresa no meio da manhã seguinte ao ver Sam chegar a casa de Lena, a morena informou que tinha vindo preparar uma mala para minha namorada porque elas iam viajar a trabalho. Desde que começamos a no envolver, Lena vem em casa antes de qualquer viagem para se despedir, mas naquela manhã ela optou por mandar outra pessoa vir fazer sua mala.

Ela não quis me ver.

Já tem uma semana que ela viajou, uma semana que não vejo minha namorada e que não durmo direito, algo que não consigo fazer sempre que tenho um desentendimento com Lena. Desde a manhã que ela foi parar no hospital, tenho pavor de dormir brigada com ela, de algo acontecer e estarmos brigadas.

— Não vai dormir, Ka? — Desvio o olhar para Zoe, forço um sorriso.

— Ainda estou sem sono, vai descansar.

Observo Zoe subir sonolenta, hoje Andrea levou as crianças para o parque junto com Nia, elas até tentaram me levar junto, mas eu não queria estragar o passeio com a minha falta de humor. Deixo as lágrimas caírem mais uma vez, sem me preocupar em ser flagrada ou não, Lysa e Liam já estão dormindo faz algum tempo, Zoe ficou para finalizar um trabalho da escola. Deito no sofá abraçada a uma almofada, não consigo deixar de me sentir idiota por ter afastado Lena desse jeito, por ter feito minha namorada se sentir mal.

Libero um resmungo sonolenta ao sentir algo deslizar por minha bochecha, me mexo tentando afastar seja lá quem for, mas a pessoa insiste.

— Vamos para cama, querida. — O sussurro me fez abrir os olhos, pisco algumas vezes para ter certeza de que não é um sonho, de que Lena está bem a minha frente e falando comigo.

— Lena... — A vontade de chorar me invade, agarro o quadril da mulher.

— Querida...

— Me desculpa, por favor. Eu não queria fazer você se sentir triste, também não queria que pensasse que não confiamos em você, eu confio cegamente em você. — Sinto a mulher acariciar meus fios loiros.

— Está tudo bem, querida. Já passou.

— Não, não está. Você ficou chateada, não é justo que esconda seus sentimentos por minha causa ou por causa das crianças. — Rapidamente me sento.

— Querida, não estou escondendo mais nada. Desabafei tudo naquela tarde, não precisa se preocupar ou ficar desse jeito. Vamos para nossa cama?

— Mesmo? — Lena afirma e se levanta.

Acompanho a mulher para o andar superior, Lutessa segura minha mão entrelaçando nossos dedos, a mais velha me guia para seu quarto, ao entrarmos ela tranca a porta e me guia para o banheiro.

— Me acompanha no banho?

— Eu posso?

— Por que não poderia?

A mais velha sorrir antes de se desfazer das próprias roupas, com ajuda dela retiro a roupa do meu corpo e vou para o box, libero um suspiro ao sentir os beijos de Lena em meus ombros. Relaxo meu corpo contra o da mulher mais velha, que me toca e me beija a cada segundo sem se importar com a água que escorrer por nossos corpos.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora