Kara Danvers pov
Observo as três garotas se divertindo na piscina, foi uma tremenda surpresa para mim receber uma ligação de Lysa me convidando para um dia na piscina, Zoe e eu estávamos jogadas no sofá de casa tentando decidir o nosso almoço de domingo, a ligação foi nossa salvação. Minha surpresa maior foi descobrir que minha chefe está em casa, que seu irmão também está aqui e uma amiga, o que me deixou constrangida demais para tirar a roupa e entrar na água com as meninas.
Liam está pendurado na amiga da mãe desde que cheguei, ele me cumprimentou com um demorado beijo e pulou na piscina para ser segurado pela tal tia Andy, fiquei um pouco enciumada ao ver ele chamar outra de tia.
— Não vai entrar? — Olho para minha chefe e nego. — Está sem biquíni?
— Não, eu só... Eu só não estou com tanta vontade assim.
— Certo.
Forço um sorriso antes de desviar o meu olhar para as meninas que estavam falando com Andrea, um movimento ao meu lado chama minha atenção, em silêncio observo minha chefe se desfazendo das próprias roupas, revelando um corpo curvilíneo invejável, sua pele branca contrastando com o biquíni vermelho escuro. Essa mulher é de deixar qualquer um babando. Desvio o meu olhar para qualquer canto do jardim, enquanto sinto minhas bochechas ardendo devido minha vergonha, maldito momento em que fui ser tímida a ponto de corar com qualquer coisa boba.
Fico um bom tempo observando as garotas conversando na piscina, pego meu celular para verificar se não tem nenhuma mensagem, respondo as de Alex e entro em um joguinho besta que tenho para passar o tempo.
— Tia Ka? Tia Ka! — Volto minha atenção para Liam, que está sentado na beira da piscina. — Tia Ka, vem!
— Depois, querido.
— Mas a mamãe precisa de uma dupla, vem brincar.
— Dupla?
— Briga de galo, a Lena precisa de uma dupla. Eu vou com a tia Andy, a Maddie vai com a Zoe e a Lena ficou sem dupla. — Lysa explica.
— O seu tio...
— Ele está fazendo churrasco, vem Kaká. Por favor.
Libero um suspiro antes de deixar meu celular de lado e me levantar, sob alguns olhares retiro minha roupa, mordo a mucosa interna da minha bochecha ao perceber que minha chefe está me observando atentamente. Entro na água com cuidado, mergulho para poder me adaptar a têmpera da água e me aproximo da minha chefe.
— Quem vai ficar por cima? — Noto a pupila dela dilatar.
— Acha que consegue derrubar elas?
— Humrum...
Me viro de costas para Lena a pedido da mesma, me surpreendo ao sentir a mulher se posicionando entre minhas pernas e em questão de segundos se colocando de pé para que possamos enfrentar Maddie e Zoe. Liam deu início ao combate, com um pouco de custo consegui derrubar Maddie que é bem fortinha para o meu gosto, libero uma baixa risada ao ouvir Andrea zombar de Lena e cantar vitória antes da hora.
Faço uma careta ao quase ser derrubada por Lysa, impulsiono meu corpo para frente fazendo a menina perder um pouco de seu equilíbrio, engulo a seco ao sentir os dedos de Lena se fechando em minhas coxas e reprimo um gemido. Um arrepio toma conta do meu corpo ao sentir a mulher deslizar suavemente os dedos por minhas coxas, ela aperta minhas coxas com força e avança contra Andrea e Lysa, me fazendo avançar também e assim derrubar as duas.
Com a respiração ofegante, desço dos ombros de Lena que se vira em minha direção, seus olhos analisam meu rosto que com certeza está avermelhado.
— Mandou bem, Danvers...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Karlena / Supercorp
FanfictionCom uma irmã caçula, despesas residenciais e universidade, Kara se arrisca a trabalhar como babá dos filhos da CEO e estilista, Lena Luthor.