Lena Luthor pov
— Ei, como você está? — Zoe se mantém calada, me acomodo ao lado dela, a garota abraça o meu corpo. — Tudo bem, está tudo bem.
— E-Eu não quero mais ver ela, Lena. Não quero que ela chegue perto de mim ou da Kara. — Revela chorando, acaricio os fios loiros. — Isso é tudo minha culpa, a Kara apanhou por minha culpa.
— Não diga isso, querida. — Murmuro. — A única culpada nessa história é a Alexandra, não se culpe. Você é uma menina maravilhosa, Zoe, Kara tem muita sorte de te ter como irmã.
— Mas...
— Não existe um mas. — A interrompo. — Você não fez nada, não tem culpa de nada e sua irmã também não. Sei que ama Alexandra e que ama Kara, também sei que está sendo muito difícil para você descobrir tudo isso e sentir raiva de alguém que ama. Mas você não pode evitar sua irmã para sempre, Kara está preocupada com você, esse distanciamento só vai machucar vocês. — Acaricio os fios dela.
— Ela me escondeu o que Alex fez.
— Ela fez isso para proteger os sentimentos que você tem pela sua irmã mais velha. Você conhece Kara como ninguém, Zoe, sabe que sua irmã te coloca em primeiro lugar sempre.
— Talvez você esteja certa... — Murmura, cutuco a barriga dela a fazendo rir. — Ok, você está certa!
— Ótimo. — Beijo a cabeça dela. — Vamos descer? Lysa organizou uma festa do pijama para animar sua irmã e você.
— Quero ficar aqui...
— Talvez eu tenha comprado sorvete. — A menina me olha com um pequeno sorriso. — E muitas pizzas.
— Muitas? — Sorrio ladino.
Solto um riso assim que Zoe se levanta mais animada, me levanto para acompanhar a garota até a sala, a vejo rir ao abraçar meu quadril de lado, acaricio os fios loiros de Zoe enquanto vamos em direção a sala. Vejo Lysa sorrir animada ao me ver chegando acompanhada por Zoe, minha namorada está deitada do outro lado da sala, enquanto Lysa, Maddie e Liam estão ocupando um dos colchões.
Sorrio ao ver Zoe se deitar ao lado da irmã, me acomodo junto com as duas loiras, Lysa se acomoda em meu corpo e dá play no filme, que elas escolheram enquanto eu conversava com Zoe. Deslizo suavemente meus dedos pelos fios escuros de Lysa, aproveito a distração da menina para deixar alguns beijos estalados por sua bochecha e a ouço dar um riso contido.
Aprecio a carícia que minha filha em minha barriga por baixo da blusa do baby-doll, puxo um pouco mais dela para o meu corpo e mordo levemente a bochecha pálida da menina, que resmunga.
— Quando se tornou uma pessoa tão afetiva? — O tom jocoso me faz rir. — Você nunca gostou disso.
— Estou vendo que gosta da antiga Lena. — Debocho, a menina me olha com os olhos arregalados e nega. — Então, não reclame da mãe carinhosa que tem pirralha.
— Nossa, é tão carinhosa. Parece um vulcão em erupção, emitindo tanto carinho e amor. — A risada de Kara e Zoe atinge nossos ouvidos.
— Ora, sua pirralha! — Resmungo. — Está passando tempo demais com Andrea, irei proibir seus passeios com ela.
— Como se pudesse impedir a tia Andy de algo. — Lysa zomba, mordo o queixo dela e a ouço resmungar. — Está me babando!
— Kara, o que acha de duas semanas retida em casa? — Questiono a minha namorada, Lysa me encara com os olhos esbugalhados. — E sem passeios com a namoradinha...
— Não, mamãe, isso não é justo!
— Acho muito válido, querida. Ela está debochando de você bem na sua frente. — A loira me apoia, minha filha choraminga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Karlena / Supercorp
Hayran KurguCom uma irmã caçula, despesas residenciais e universidade, Kara se arrisca a trabalhar como babá dos filhos da CEO e estilista, Lena Luthor.