Lena Luthor pov
Ando apressada pelos corredores da L-Corp, por mais que eu ame desenhar e montar uma coleção inteira, a administração da empresa sempre fica sob os meus cuidados, Lex diz que tenho mais pulso para tratar dos negócios que ele. Pego o celular em minha bolsa, sai de casa atrasada graças a uma babá manhosa, ao chegar na empresa tive que ir direto para reunião ou tudo iria por água abaixo.
Por mais que Kara mexa muito com meus sentimentos e seja manhosa em um nível indescritível, a loira tem sido uma peça fundamental em minha relação com Lysa, é quem está sempre me incentivando e me apoiando, é quem me dá dicas e me diz os pequenos sinais dados por minha filha. Solto uma curta risada anasalada ao ver a foto de Kara e Lysa estampada em minha tela de bloqueio, reviro os olhos antes de desbloquear o aparelho para verificar se tinha mensagens importantes.
— Lena! — Sou surpreendida por um abraço caloroso de Lysa. Correspondo ao abraço dela, acaricio suavemente a cabeça dela.
— Querida... — Murmuro ainda confusa, era para ela estar no colégio. — O que faz aqui? Você deveria estar no colégio.
— Bem, as minhas aulas foram canceladas e eu liguei para tia Sam, já que Kara foi a uma reunião com a advogada. A tia Sam disse que minha outra mãe é uma pamonha.
— Outra mãe?
— Foi como ela se referiu a Kaká. — Diz dando de ombros, reviro os olhos.
— Venha, vamos para minha sala. — Murmuro guiando ela.
— Lena, posso te pedir uma coisa? — Afirmo. — Eu posso parar de fazer ballet?
— Certeza disso? — Ela afirma. — Certo, então irei cancelar sua matrícula. Quer fazer outra atividade no lugar?
— Hum... Bem, eu ainda não decidi, mas lhe informarei assim que tiver a minha decisão.
— Estarei no aguardo. — Entramos na sala. — Você pode se sentar perto da janela se quiser ou no sofá, eu vou ler alguns documentos antes de assinar.
— Tudo bem.
Observo a menina pegar uma das cadeiras que ficam de frente para minha mesa, Lysa a posiciona próximo a parede de vidro e se acomoda na mesma, sorrio antes de ir para minha mesa. Deixo minha bolsa de lado, pego uma pasta, a abro afim de finalizar todo aquele trabalho quanto antes para poder aproveitar a companhia de Lysa.
— Mamãe?
Olho para menina, sorrio ao ver um feixe de luz passando pelo rosto dela e deixando seus olhos ainda mais claros. Diferente dos meus, os verdes de Lysa são mais escuros e possuem alguns pontos castanhos, enquanto os meus são mais claros e possuem pontos azulados. Mas isso não torna os olhos dela menos bonitos ou intensos, Lysa tem um olhar doce, gentil e intenso, um olhar lindo.
— Mãe?
— Oi querida.
— Eu... Será que eu posso tirar algumas fotos com a Zoe? — Franzo o cenho. — Ela me convidou mesmo eu afirmando que não me sinto bonita, a Kaká disse que não ia te pedir no meu lugar, então... Eu posso? Zoe trabalha como modelo fotográfica as vezes.
— Ah, sim, verdade. Estava tentando me lembrar. — Ela sorrir. — Você está a vontade com isso?
— Mais ou menos.
— Querida, você é uma menina linda. Se quer acompanhar sua amiga e tentar, por mim está tudo bem, eu estarei te apoiando.
Admiro o sorriso envergonhado de Lysa, a menina não responde nada antes de voltar seu olhar para cidade, volto minha atenção para o documento e começo minha leitura. Para minha surpresa, Lysa não me interrompeu mais naquela manhã, eu que tive que ficar perguntando as coisas a ela nos pequenos intervalos que fazia durante a leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Karlena / Supercorp
FanfictionCom uma irmã caçula, despesas residenciais e universidade, Kara se arrisca a trabalhar como babá dos filhos da CEO e estilista, Lena Luthor.