02

5.1K 548 108
                                    

Kara Danvers pov

Oh, quem é vivo sempre aparece! — Suspiro ao ouvir minha amiga, abraço Nia. — Senti sua falta, pequena Danvers.

— Eu também, grande Nall.

— Como vai com o novo emprego? — Pergunta ao me soltar, nos acomodamos a mesa.

— Por incrível que pareça, bem tranquilo. Liam é um garoto adorável e muito obediente, ele não me dá muito trabalho. Já a Lysa é reclusa, ela não fala muito ou sai do quarto, as vezes em que sai é quando a mãe não está em casa.

— Elas não possuem uma boa convivência?

— Pelo que parece não, talvez seja a fase em que Lysa está. É uma adolescente, nessa fase todos temos problemas com os pais.

— Isso é... E Zoe, como está?

— Está bem. — Murmuro brincando com o cardápio do pub.

— Kara...

— Não estamos nos falando direito tem umas três semanas, ela está mais fechada desde que ameacei mandá-la para um internato na Europa. — Me calo assim que o garçom se aproxima com as cervejas, espero ele se afastar. — Semana passada tive que buscá-la no colégio por estar passando mal, então a levei para o meu trabalho, assim eu teria como ajudar caso ficasse pior.

— Ela aprontou alguma coisa?

— Pelo contrário, ela se comportou muito bem. Zoe até conversou com minha chefe sobre moda, também descobri que ela quer estudar sobre o assunto na universidade. Eu nem sabia que ela já estava pensando sobre isso.

— Posso opinar? — Afirmo enquanto tomo um gole da minha cerveja. — Acho que vocês devem conversar, Zoe com certeza sente falta dos momentos em que ficavam juntas, ela precisa de você perto. Por mais que diga o contrário, nós sabemos que Zoe não superou o falecimento de Eliza, que ela sente saudades da mãe de vocês. Fora que alguns adolescentes podem ser cruéis, não temos como saber o que ela passa no colégio.

— Você tem toda razão... — Murmuro brincando com o pingente do meu colar. — Mas vamos mudar de assunto, me conte o que tem feito.

Ouço atentamente Nia me contar sobre tudo que tem feito nas últimas semanas, com a correria do meu trabalho e da universidade, quase não tivemos tempo para conversar devidamente, hoje foi uma excessão por ser o meu dia de folga. Para o meu azar, recebi uma ligação da minha chefe pedindo para que eu fosse para mansão, aparentemente ela precisará fazer uma viagem de emergência e precisa que eu fique com as crianças essa noite.

Após me despedir de Nia e me desculpar por ter que encerrar nosso encontro mais cedo, pego um táxi para mansão, libero um suspiro ao perceber que estou cheirando um pouco a cerveja e que talvez isso implique sobre a decisão da minha chefe. Espero não ser demitida. Mas também não tenho culpa alguma, é minha folga e eu saí para curtir um pouco, não estava contando com uma ligação de Lena Luthor.

— Você está cheirando a álcool. — É a primeira coisa que ela diz assim que me aproximo.

— Me desculpe, é que eu estava em um pub com a minha amiga e um idiota derramou bebida em mim. — Lena me mede da cabeça aos pés. — Ahn, tem algum problema se eu trouxer a Zoe? Minha irmã mais velha está de plantão, não gosto que Zoe durma sozinha em casa. — A mulher arqueia a sobrancelha. — Ela é uma menina responsável, mas nunca se sabe o que de ruim pode acontecer...

— Certo, devo voltar terça ou quarta. Liam iniciará as aulas de natação amanhã, certifique-se de que ele use protetor solar. — Aceno em entendimento. — Você e sua irmã podem usufruir da biblioteca ou da piscina.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora