12

5K 471 93
                                    

Kara Danvers pov

Sorrio ao ver a menina morena comendo, ela tem se esforçado bastante para não comer além ou para não vomitar, Lysa tem tentado muito desde que começou o acompanhamento médico e sempre saí mais determinada das sessões com a psicóloga. Lena afirmou não querer que ela vá a um psiquiatra, não quer que a filha seja entupida de remédios fortes e parece que só a psicóloga já está sendo o suficiente para ajudar Lysa, sem contar com a médica clínica e a nutricionista.

Ela buscou por especialistas mulheres para que a filha não tenha a privacidade tão invadida e para que ela se sinta mais confortável, já que Lysa demonstrou estar mais reticente perto de homens desde que descobriu sobre o abuso que a mãe sofreu. A Luthor mais velha tem se demonstrado bem empenhada a ajudar a filha, até quando está viajando Lena não para de pedir informações a respeito da filha, ela faz chamadas de vídeo para poder ver Lysa e conversar com a menina.

Mas mesmo empenhada em ajudar a filha, Lena não me deixa de lado e tem demonstrado maior preocupação comigo, já que recentemente descobri o verdadeiro motivo do término de Alex e Sam. Foi duro descobrir que minhas paranóias estavam certas, que Alex está com nojo de mim e tem se afastado de maneira indiscreta. Zoe acabou descobrindo junto comigo, ela ficou confusa com tudo e quando ouviu toda história, eu vi pela primeira vez minha irmã caçula virar um verdadeiro bicho, se assim posso dizer.

Minha pequena Danvers esbravejou aos sete ventos o quão idiota nossa irmã é, Zoe me abraçou e chorou em meu peito, ela repetiu inúmeras vezes que eu não era culpada e que não deveria me sentir assim, o que também me fez chorar e Sam teve que lidar com duas Danvers chorona. Apesar de ter finalizado seu relacionamento amoroso com minha irmã, Sam continua nos tratando com muito carinho, continua convidando Zoe para dormir em sua casa ou para passeios, ela não demonstra nenhum pingo de interesse em se afastar.

— Ei, ei, você consegue. — Afirmo ao notar Lysa cobrir os próprios lábios. — Lembra do que conversamos? Esqueça tudo o que falam sobre você, foque somente em quem te ama, Lysa.

— Nós estamos aqui com você. — Maddie afirma.

— Isso aí, pequena Luthor. — Zoe segura a mão da garota. — Somos suas amigas e não vamos te deixar.

Lysa sorrir antes de tomar um gole de suco, sorrio ao ver que ela está se esforçando bastante e está recebendo o apoio das amigas, suas primeiras amigas. Tive uma tremenda surpresa ao também ser contratada pela mãe de Madelyn para cuidar dela, de acordo com a garota sua última babá acabou caindo sentada no pau do pai dela, a mãe flagrou e pediu o divórcio.

Agora a garota ruiva está morando algumas casas de distância da residência Luthor e como fica aqui o dia todo, a mãe perguntou se eu poderia também ser babá da menina, o que aceitei após conversar com Lena, que não viu problema nenhum. Madelyn e Zoe ficaram bem sensíveis ao descobrirem sobre o distúrbio de Lysa, as meninas entenderam que era uma maneira da garota de descontar as próprias emoções e que também fazia aquilo por pressão social.

Ambas estão se empenhando em ajudar Lysa, em confortar a menina quando a mesma acaba cedendo e vomitando ou acaba comprando compulsivamente e vomitando. O importante é que Lysa agora possuí uma rede de apoio, está cercada por pessoas que querem o melhor para ela e a integrante principal de sua rede de apoio é a sua mãe, a mulher que de certa forma foi um gatilho para o seu distúrbio, mas que agora luta para ajudar a filha.

— Vocês possuem lição de casa? — Os quatro negam. — Certo, podemos fazer um piquenique para assistir ao pôr do sol.

— Mesmo? — Liam pergunta animado.

— Claro, preferem que seja no jardim ou no parque da cidade?

— A Lysa escolhe. — Liam é o primeiro a dizer, a garota parece surpresa.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora