32

4.5K 339 107
                                    

Kara Danvers pov

— Nia! — Resmungo ao sentir a morena me bater, Alex e Zoe riem.

— Estou tão feliz por você, não acredito que irá se casar e amanhã é a cerimônia da nossa formatura.

— E precisa me bater por isso?

— Sim, eu sempre pensei que fosse casar primeiro. — Resmunga, minhas irmãs riem de novo.

— Idiota! — Resmungo.

— Você está linda, Kah. — Zoe diz chamando minha atenção para ela, sorrio. Me aproximo da minha irmã caçula, retiro a correntinha que ganhei de Jeremiah e coloco na mão dela. — Kara...

— Ele foi uma grande pai para mim, uma figura paterna incrível e eu me sinto muito feliz, agraciada, por ter sido criada como filha daquele homem maravilhoso. — Respiro fundo para conter a minha emoção. — Jeremiah me entregou isso no último aniversário que passei com ele, um presente que prometi guardar e nunca perder, mas ele me fez prometer que um dia daria para meu filho ou filha, para a pessoa que eu mais amaria nessa vida.

— Não...

— Não há uma pessoa nesse mundo que eu ame mais que você, Zoe. Eu a amo com tudo que habita em mim e ninguém poderá destruir esse amor. Sei que não teve muito tempo com ele, que mal tem lembranças de Jeremiah, então quero que fique com esse colar. Quero que sempre o sinta por perto e que se lembre, esse colar foi um presente especial dele. — Coloco o colar no pescoço dele. — Eu te amo, querida.

— Kara, ele mandou você entregar para o seu futuro ou futura filha. — A menina diz ainda em negação, reviro os olhos.

— Lena e eu encontraremos uma nova jóia para criar nossa tradição com o nosso bebê. — Garanto repousando a mão dela em meu ventre,  Zoe arregala os olhos.

— Você... Você está grávida?

— Estou, não imaginei que fosse conseguir engravidar tão rápido. — Conto sorrindo. — Descobri essa manhã, Lena ainda não sabe.

— Parabéns!

Zoe me abraça apertado enquanto tenta conter as próprias lágrimas, bastaram oitos semanas para minha gestação acontecer, para o meu casamento chegar e cerimônia de formatura, que teve que ser adiada devido algum problema com o salão. Recebo as felicitações de Nia e de Alexandra, que vem se mostrando cada dia mais disposta a mudar nossa relação, a estar sempre comigo e com Zoe.

Sem contar que ela conquistou Liam e Lysa.

Respiro fundo ao ouvir anunciarem que já está no momento, escolhi estar acompanhada por Zoe e Alexandra, as duas garotas me acompanham até o carro que nos levará até o cartório para oficializar meu casamento com a mulher que amo. Aperto minhas mãos ansiosa para poder ver Lena, nos arrumamos na mesma casa mas Andrea e Sam me proibiram de ganhar um beijo de despedida da minha esposa, elas me proibiram até de dormir com Lena noite passada.

Libero um agradecimento a Rao ao chegar ao local da cerimônia, Alex solta um baixo riso antes e me ajudar a descer do veículo, optei por me casar com um vestido social midi com fenda na lateral direita e decote ombro a ombro. Ofego ao entrar e ver Lena com Liam no colo e conversando com Lysa, a morena está usando um terno feminino branco, que a deixou extremamente linda.

Liam está com calça de alfaiataria preta, camisa social branca e uma gravata borboleta, já Lysa está com um vestido parecido com o de Zoe, mas na cor branca já que o da minha irmã é vermelho. Sorrio para o pequeno que é o primeiro ao me ver, Liam solta um “a mamãe chegou” fazendo todos os olhares se voltarem para mim, sinto minhas bochechas queimando de vergonha e me aproximo de todos.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora